Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual destes carros novos recomendam?

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    2

    Padrão Qual destes carros novos recomendam?

    Quero comprar carro novo até mais ou menos os 22 mil € e gostava de saber qual destes carros é ke me aconselham: honda civic 1.4, o toyota corolla 1.4 D-4D ou o renault clio III 1.5 dci 85 cv Dynamique luxe,pois parece-me ke na gama de preços é do melhorzinho ke há por ai,apesar do civic ser a gasolina e todos os outros a gasoleo,mas ao ke parece gasta tao pouco quanto muitos carros a diesel. Tb podem dar outras opinioes,desde ke seja novo e nao tenha consumos elevados?

    Cumprimentos a todos
    Última edição por Mrukk; 03-01-2007 às 01:10.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    eu optava pelos diesel, o corolla é material japonês e já sabe o que é japonês é bom, é uma boa compra, agora depende dos preços, o mégane tem um desenho daqueles que ou se gosta ou se detesta, é confortável e económico e tem um bom equipamento, recomendo sempre dar uma voltinha para se ter melhor ideia e ver bem os preços, por mim compensa o diesel porque é mais económico do que a gasolina e por outros factores

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    2

    Padrão

    Mas o corolla nao vai desaparecer do mercado?diminuindo bastante o valor comercial.E o civic,tb é japones e tem uns acabamentos espetaculares e ate gasta pouco,será o corolla melhor opçao?

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    seat ibiza 1.9tdi 130cv.... por esse guito, mas isto era eu..
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Ja pensas-te num focus a diesel ? Anda por esses valores se for bem negociado no stand e já bem c um bom equipamento. Em relação as hipoteses que colocas-te tas a comparar um carro a diesel com um a gasolina, se fossem ambos a diesel iria para o civic.


    Never shift up until REDLINE

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    vai aparecer o toyota auris, que é o substituto do corolla, não sei se cá vai continuar a ter o nome corolla, acerca da desvalorização, um renault ou um citroen desvalorizam muito mais, mas vai por mim, vê bem os carros e se possível experimenta, porque pode-se achar muito bonito um carro por fora e pensarmos que seja uma coisa e depois ao conduzir é outra coisa completamente oposta, gasolina e diesel são mundos opostos e os carros actuais a gasolina são muito mais pesados e mais gastadores, o diesel é mais económico, com melhores prestações e em questão de preço é pouco mais caro.

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de UnDeR_ScOr3
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    322

    Exclamation

    Penso que estás a comparar carros de segmentos diferentes, e a misturar gasolina com gasoleo... fazes kms que justifiquem comprar a gasoleo? Se sim, exclui o civic 1.4, ainda gasta 7/8L, o 1.8 consegue ser mais comedido com uma condução sem abusos.
    Se pretendes um a gasoleo, até 22000€, tens que te debruçar pelo segmento do clio, corsa, punto, 207, ibiza, etc... mas se puderes investir mais uns €€, seria preferivél ires para o segmento acima, ficavas mais bem servido, experimenta ir ver o leon, focus, astra, etc... tens muitas opções! Eu ia para o Leon ...ou Focus

    O Corolla tb me pareçe uma boa opção, mas só se fôr a versão Sol...

    Boa escolha

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    72

    Padrão opiniao

    ´boas'
    antes de mais quero te dizer que se que se queres algo economico...
    ou é disel e biodisel (futuramente),gpl,gasolina,hibrido...
    depois..
    nao podes comparar gasolina com gasol pois é totalmete diferente...
    exemplo:
    206hdi 110cv media ponderada em cidade 4.5l/100
    206 1.6 16v 110cv media ponderada em cidade 7.5l/100
    (motor com a mesma potencia e consumos diferentes...)
    outra coisa se queres algo realmente economico na minha prespectiva neste momento é o gpl mas isso tem muitos contras...
    por isso o motor 1.3Multi da fiat seria o mais aconselhado para ti...
    o novo punto nao esta mau de todo!
    agora indo para os carros que elegeste como preferidos sem duvida escolheria o corola (qualidade,conforto,requinte) agora se o valor comercial te enteressa... bem so resta o clio...
    espero ter ajudado...
    abrax

Tópicos Similares

  1. qual o sub que me recomendam?
    Por armarm no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-02-2008, 14:11
  2. Qual destes aconselham??
    Por mcb no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-10-2007, 22:57
  3. destes 2, qual e porque?
    Por JT no fórum Geral Tuning
    Respostas: 17
    Última Resp.: 03-12-2006, 09:33
  4. destes.. qual?
    Por JT no fórum Geral Tuning
    Respostas: 15
    Última Resp.: 04-10-2006, 20:19
  5. Qual destes escolher??
    Por UnDeR_ScOr3 no fórum TOLices
    Respostas: 38
    Última Resp.: 08-01-2005, 04:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •