nao ha opinioes? lol...
e assim tou pra comprar uma suspensao pro corsa B mas tou indeciso entre comprar um kit B10 da Bilstein e uns coilovers tipo FK Highsport... que sao os que ainda teem um preço acessivel... o problema era mesmo por causa da IPO que com os coil podia levantar e pronto mas os bilstein sao mto melhores nao? deem opinioes.... o kit B10 baixa 6cm na frente e 4cm atras
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
pois mas sempre tenho a opçao de guardar os de origem e trocar antes de ir pra la ... lol tb o trabalhado de tirar uns amortecedores pra montar outros n e assim tao grande... e ha varios corsas com esse rebaixamento por ca.... tb o carro nao anda mto nem em ruas maltratadas lol... mas pronto e um caso a pensar
Há muitos factores a penderar, e alguns (€€€€€) são determinantes...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
baixar 60mm é muito, claro que a altura de origem difere de carro para carro mas no meu caso rebaixei um fiat bravo cerca de 30mm e a frente já raspa de vez em quando em piso irregular.
Com 60mm arriscas-te a partir o cárter vezes e vezes e vezes...
(podes sempre soldar uma protecção).
Na minha opinião devias ir para um kit menos radical, uns amortecedores B6/B8 da bilstein e umas molas -30mm. Já ias notar uma valente diferença
E para esse motor acho que é mais que suficiente (estou certo que não levas a mal este comentário)
Entre esses, bilstein sem dúvida.
Parece-me a escolha ideal, também considero 6cm demasiado.
pois.... mas recebi ontem a noite os preços dos Bilstein B8 e ate assustei-me com o preço de cada um... lol... ficava em 500 e tal euros mais as molas da Eibach a 170euros.... muito mais caro que o kit B10... enfim agora encontrei os Coilovers FK Highsport a um preço atractivo... lol so que agora fiquei naquela.... Bilstein melhor sem duvida mas mto mais caro e sem afinaçao enquanto que os da FK com afinaçao atras e a frente fica em algo como 500euros....
Já ponderaste alterar os amortecedores que tens numa casa da especialidade? Consegues ter a dureza que quiseres. Depois bastava umas H&R e Eibach e tavas no ponto.
A alteração dos amortecedores fica-te por cerca de 300-350€.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Novos ou usados e por muito maus que estejam, dá sempre para alterar.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81