E ja tens quantidade de ar para o combustível que queres por? Intercooler frontal?
Boas.
Quais os bicos que se obtem mais aproveitamento dos injectores originais do tdi110?
Justifica os race520, mantendo os injectores originais, ou os injectores originais nunca vão aproveitar os bicos ao maximo?
O turbo em causa é um vnt20.
E ja tens quantidade de ar para o combustível que queres por? Intercooler frontal?
www.mb-powered.com
MB Power
Para mim, acho que é a combinação que eu tenho....mas não sei até que ponto é conveniente aplicar em qualquer setup. com os injectores originais é mais fácil de afinar tudo...
tenho os injectores da transporter 150cv mas com os bicos race 520.
Mas, com os race520, consegue-se obter o mesmo rendimento quer com os injectores stock, quer com os da transporter 150cvs?
A minha questão é se os injectores do 110 conseguem aproveitar os bicos em plenitude, ou os bicos ficam sub-aproveitados.
Se ficarem sub-aproveitados, metia-se uns bicos com menor debito. E já agora, caso seja esta a realidade, qual o valor de debito maximo recomendado para estes injectores.
Provavelmente a questão não é de resposta simples.
Presumo que a bomba injectora deverá ter que levar o Hammermod.
Obrigado
deves ter que fazer hammer mod, para acertar o IQ, O meu teve e são uns DSS 0.240...
Seat Leon tdi sport
FR LOOK, FMIC, GT1749VB, DSS STAGE 2 (0.240) , MB POWER
os .240 não são Fratelli Bosio.
Boas!
Não comprei os race pk o meu carro tem um gt1749vb e o turbo não chega para queimar tudo, tinha que ser um 20 ou 22.
Os meus são da diesel speed shop por isso dss stage 2, 0.240, comprei no ebay e custaram 219 euros.
Última edição por leontdisport; 06-02-2008 às 22:25.
Seat Leon tdi sport
FR LOOK, FMIC, GT1749VB, DSS STAGE 2 (0.240) , MB POWER