Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Quais as melhores jantes?

  1. #1
    3 psa no coração Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    V.N. Gaia
    Mensagens
    138

    Padrão Quais as melhores jantes?

    Boas pessoal. Tenho um 207 1.4 HDi comercial com repro. O carro não traz jantes especiais e como os tampões nunca me atrairam quero agora meter-lhe umas jantes.
    Segundo o livrete posso ter jantes de 15" e 16" mas tenho lido aqui que meter jantes maiores comprometem o comportamento do carro.
    Portanto gostava que vosses que têm mais experiencia e conhecimento nisto me aconselhassem sobre quais jantes devo meter de forma a melhorar a aparencia mas não comprometer nem consumos nem performance.

    Abraços

  2. #2
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    O primeiro sítio para onde deves olhar é para a marca e para o próprio modelo de carro, repara que os 207 saíram de fábrica com jantes até 17", se os engenheiros da peugeot acharam por bem essa medida, não te preocupes que não corres riscos!
    Observa os 207 iguais ao teu, se possivel com o mesmo motor e repara nas jantes que têm, ou então e ainda melhor, desloca-te a um concessionário e pede um catálogo de peças para esse modelo, lá, vêm as medidas e todas as jantes possiveis de meter no carro. Se quiseres meter jantes diferentes das da marca já ficas com uma noção das medidas sem comprometer nem a tua segurança nem a performance e estabilidade do carro.
    ...

  3. #3
    3 psa no coração Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    V.N. Gaia
    Mensagens
    138

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    O primeiro sítio para onde deves olhar é para a marca e para o próprio modelo de carro, repara que os 207 saíram de fábrica com jantes até 17"
    Pois eu gostava de meter umas iguais as do rc, mas tipo no livrete do veiculo so vem la duas medidas aceites para este modelo de 15" e 16". De qualquer maneira vou seguir o teu conselho e vou à peugeot. Obrigado pela dica.

    Abraço

  4. #4
    lmg
    lmg está desconectado
    Member Average Avatar de lmg
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    64

    Padrão

    No meu saxo por ex diz k podia por ate jante 15". Como achava k n ficava bem...decidi comprar umas em 16"... e a primeira difrença k reparei foi k ficou muito mais seguro a curvar!!!
    Neste momento o meu carro esta com 134cv..pode bem c as jantes....agora tens de ver k pondo uma jantes 17" num 1.4 o gajo vai custar mais a desenvolver....


    É a minha opinião...atenção

    cumprimentos

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de toptotal
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Anadia
    Mensagens
    408

    Padrão

    Se quiseres jantes de marca, com Qualidade, ou seja Certificadas e homologadas pela TUV, posso arranjar-te, por exemplo as novas CMS (modelo 2009) - www.cms-wheels.de

    Já disponiveis em 15 e 16 para o teu Peugeot



    ou então as mais clássicas

Tópicos Similares

  1. Os Melhores Coillovers , quais São??
    Por vieira_XM no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 14
    Última Resp.: 26-05-2010, 09:43
  2. quais os melhores
    Por manganao no fórum Manutenção
    Respostas: 1
    Última Resp.: 20-04-2010, 16:00
  3. Quais os melhores altifalantes? Dsl? Infinity?
    Por ricardovieira no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 12
    Última Resp.: 10-06-2009, 19:11
  4. Quais destas marcas as melhores?? ........Coilovers.......
    Por carlos_carvalho no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-09-2007, 12:10
  5. Quais as melhores colunas
    Por ShadowZ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 8
    Última Resp.: 09-01-1970, 00:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •