Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Punto 1.7td ROUBADO

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    4

    Padrão Punto 1.7td ROUBADO

    Pessoal, ja vejo vosso forum a algum tempo, mas e segui bastantes indicações vossas, neste momento fiquei sem carro, o meu punto 1.7d foi roubado, keria algum auxilio http://www.puntotd.com/marcotd.html tenho ai toda a montagem do carro com promenores uteis, o carro tinha farois evil eyes frontais de momento e tinha vidros fumados atras em k tinha uma vynil a dizer Focal a vermelho, a frente nao tinha simbolo tinha apenas a dizer Fiat em Vynil Preta. matricula 26-04-ED, aki tem um site em k eu ia vender a viatura e tem algumas fotos tambem. http://fernaoferro.olx.pt/punto-td70...g-iid-82692633 , peço desculpa por nao ser as melhores apresentaçoes mas ainda estou um pouco abalado. Obg.

    Cumps. David Oliveira
    David_McCoy@Live.Com.Pt

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Mustang 85
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Localização
    Loures City
    Mensagens
    119

    Padrão

    Citação Mensagem Original de David Oliveira Ver Post
    Pessoal, ja vejo vosso forum a algum tempo, mas e segui bastantes indicações vossas, neste momento fiquei sem carro, o meu punto 1.7d foi roubado, keria algum auxilio http://www.puntotd.com/marcotd.html tenho ai toda a montagem do carro com promenores uteis, o carro tinha farois evil eyes frontais de momento e tinha vidros fumados atras em k tinha uma vynil a dizer Focal a vermelho, a frente nao tinha simbolo tinha apenas a dizer Fiat em Vynil Preta. matricula 26-04-ED, aki tem um site em k eu ia vender a viatura e tem algumas fotos tambem. http://fernaoferro.olx.pt/punto-td70...g-iid-82692633 , peço desculpa por nao ser as melhores apresentaçoes mas ainda estou um pouco abalado. Obg.

    Cumps. David Oliveira
    David_McCoy@Live.Com.Pt
    Boas tardes jovem

    Infelizmente ja se passou uma situaçao parecida a essa ca por casa, quando levaram em pleno dia por carjacking o Punto Sport Azul da minha irma nos parques de estancionamento do metro de Odivelas
    Faz pra semana 1 ano que ele apareceu num bairro muito manhoso destas bandas, a Quinta da Musgueira, 1 mes depois do seu roubo
    O que fizeram basicamente com ele durante esse mes, foi desmantela-lo pois tornou-se um Punto normal, tudo o que era do Sport desapareceu
    A explicaçao que a Policia deu, foi que muito provavelmente o carro estaria debaixo de olho, sendo que as suas peças estejam agora noutros Puntos, que agora se tornaram Sport, nao houve detençoes
    Por tudo isto, o conselho que te dou passa por comunicar o roubo as autoridades, com uma foto actualizada da viatura em questao e juntares 2 ou 3 amigos mais uns tacozinhos e faquinhas, num carro discreto e bandal, dares umas voltinhas nesses bairros manhosos da tua zona, pois ele nao deve tar a mais de 20/25kilometros de onde foi roubado, sempre de dia pra vossa segurança, nao se preocupem com as autoridades, se forem interplados, simplesmente dizem o que andam a fazer e por fim se vires o teu carro, apenas comunica as autoridades, sem o perderes de vista, nunca enfrentes ninguem, apenas defende-te
    Certamente a tua viatura vai aperecer brevemente, mas podes ja ir contando em ficar sem os teus extras todos, ca teve de se investir 2500€ pra por o carro porreiro, pois o seguro nao era contra roubo

    Espero ter ajudado e boa sorte com isso
    00' Ford Fiesta 1.25 75cv de origem (76 comigo ao volante )
    Tenho de o levar ao banco de potencia pra ver quantos tem

Tópicos Similares

  1. Crx Del Sol - 93-36-UG - ROUBADO
    Por Sport_SG no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 25-01-2011, 09:16
  2. CRX Roubado
    Por r3v3z no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-07-2010, 13:47
  3. Punto 1.7td ROUBADO
    Por David Oliveira no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-05-2010, 02:23
  4. APELO Fiat Punto Sport roubado
    Por Takazeki no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 05-12-2009, 20:45
  5. ROubado 65-bm-74
    Por scorpiolm no fórum TOLices
    Respostas: 16
    Última Resp.: 23-12-2008, 13:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •