Eu tirava esses néons e os tapetes
As jantes são fixes, devia era estar um bocadinho mais baixo..
Cumps,
VOU COMEÇAR POR CITAR AS MODIFICAÇÕES NO HABITACULO:
Pedais desportivos, manete do travão de mão desportiva, tapetes tipo aluminio, aro dos ventiladores (laterais) pintado de cinzento metalizado, frisos de proteção original"puma" cromados por baixo das portas, autocolante cromado "COUPÉ", sirene com varios sons, medidor de temperatura de dentro e fora do habitaculo..
SISTEMA DE SOM:
Radio PIONEER AVH-5700DVD com ecran 6,5",modulo de tv, leitor de DVD, 4 colunas SONY de 3vias, amplificador e sowbofer MAGNAT.
EXTERIOR:
Embaladeiras laterais com spoilers atraz e aleron LESTER, tirei os simbolos da grelha da frente e atraz, pintei o spoiler original da frente de preto metalizado, jantes 17" OZ Canova, pneus 205/40 R17 Goodyear F1, molas EIBACH -30mm, amortecedores BILSTEIN B8, barra anti-aproximação SPARCO, polis atraz e á frente pintadas de vermelho, esguincho de traz cromado, 2autocolantes cromados "16V", sensores de estacionamento, piscas fumados, antena pequena, peliculas LLUMAR em todos os vidros excepto no para-brisas e (portas lambostyle em breve).
LUZES:
Minimos brancos, medios e maximos "tipo" xenon, luzes da matricula em led branco, lampadas de marcha-atras em leds brancos, luzes do habitaculo brancas, 2neons azuis por dentro e 4neons exteriores, 1neon no capot, e a mala com 2 lampadas led azuis e 1neon azul.
MOTOR/EQUIPAMENTO:
Motor 1700cc, Filtro de ar BMC CDA, velas de platina, coletores 4-2-1 MILTECK, linha de escape completa SUPERSPRINT, FSE, reprogramação da centralina (+ 11cv e 7400rpm) "Digital Modifications" e botão ON/OFF para control de binario.
FOTOS:
Eu tirava esses néons e os tapetes
As jantes são fixes, devia era estar um bocadinho mais baixo..
Cumps,
sempre quis testar o meu MX3 contra um Puma 1.7 ... o teu carro está apto para comparações ?
Autodromo do Estoril , recta da meta ... ?
Neons fora, tapetes fora e cubos de preto...
De resto está com um ar bem bruto o carro!
Built, not bought!
e ja agora o 16v do cup q tava melhor no lixo...
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
ora boas , ja tive 1 puma todo mexidinho , e epah no teu era , neons out , tapetes out , acrescentos ao paraxoques de traz out ,16v tb out ,e a meu ver o pior de td , tambores de vermelho esqueceeeee !!!! quanto aos IN ... seria as jantes do puma special edition , rebaixamento completo ... esse carro so fica bonito o mais rebaixado possivel ... pondo isto e tirando o q ja referi ficava no ponto
tens mta bimbalhice no carro o que o faz ficar feio!
cmps
Pessoalmente até gosto dos acrescentos do parachoques de tras!
Built, not bought!
Neons tem botão On/Off para todos os gostos, tapetes tenho os originais de borracha, estes são apenas para as concentrações, rebaichamento foi 30mm como o Puma é bem alto de origem ficou assim! Optei por molas de qualidade Eibach, se tivesse optado por ventura de certeza que ficava mais baixo..
Eu gosto de carros simples e agressivos, bimbalhice eu não acho!
Obrigado pelas vossas opiniões! Cumprimentos
olha 1 vizinho..
Tirando uns pormenores aqui referidos, tá 5*.
Não acho nada de bimbalhíce...
unica coisa que nao gostei no teu carro.. é os tapetes..
O que interessa é o carro estar ao teu gosto.
Cumprimentos
JC
teu puma ta bastante bonito
apenas tirava os tapetes e esses neons,
parabens
Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6