Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 63

Tópico: *PUMA* o meu felino

  1. #1
    Member Novato Avatar de Puma ACB
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    39

    Smile *PUMA* o meu felino

    VOU COMEÇAR POR CITAR AS MODIFICAÇÕES NO HABITACULO:
    Pedais desportivos, manete do travão de mão desportiva, tapetes tipo aluminio, aro dos ventiladores (laterais) pintado de cinzento metalizado, frisos de proteção original"puma" cromados por baixo das portas, autocolante cromado "COUPÉ", sirene com varios sons, medidor de temperatura de dentro e fora do habitaculo..
    SISTEMA DE SOM:
    Radio PIONEER AVH-5700DVD com ecran 6,5",modulo de tv, leitor de DVD, 4 colunas SONY de 3vias, amplificador e sowbofer MAGNAT.
    EXTERIOR:
    Embaladeiras laterais com spoilers atraz e aleron LESTER, tirei os simbolos da grelha da frente e atraz, pintei o spoiler original da frente de preto metalizado, jantes 17" OZ Canova, pneus 205/40 R17 Goodyear F1, molas EIBACH -30mm, amortecedores BILSTEIN B8, barra anti-aproximação SPARCO, polis atraz e á frente pintadas de vermelho, esguincho de traz cromado, 2autocolantes cromados "16V", sensores de estacionamento, piscas fumados, antena pequena, peliculas LLUMAR em todos os vidros excepto no para-brisas e (portas lambostyle em breve).
    LUZES:
    Minimos brancos, medios e maximos "tipo" xenon, luzes da matricula em led branco, lampadas de marcha-atras em leds brancos, luzes do habitaculo brancas, 2neons azuis por dentro e 4neons exteriores, 1neon no capot, e a mala com 2 lampadas led azuis e 1neon azul.
    MOTOR/EQUIPAMENTO:
    Motor 1700cc, Filtro de ar BMC CDA, velas de platina, coletores 4-2-1 MILTECK, linha de escape completa SUPERSPRINT, FSE, reprogramação da centralina (+ 11cv e 7400rpm) "Digital Modifications" e botão ON/OFF para control de binario.
    FOTOS:




















  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    London
    Mensagens
    928

    Padrão

    Eu tirava esses néons e os tapetes
    As jantes são fixes, devia era estar um bocadinho mais baixo..

    Cumps,

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    sempre quis testar o meu MX3 contra um Puma 1.7 ... o teu carro está apto para comparações ?
    Autodromo do Estoril , recta da meta ... ?

  4. #4
    Member Novato Avatar de Puma ACB
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de OutlaW Ver Post
    sempre quis testar o meu MX3 contra um Puma 1.7 ... o teu carro está apto para comparações ?
    Autodromo do Estoril , recta da meta ... ?
    Por acaso antes de comprar o meu puma, tive a ver num stand um Mx3 e fui dar uma volta, achei-o um pouco lento em baixas!
    Sim está apto! Agora não sei quando vou para esses lados..

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Neons fora, tapetes fora e cubos de preto...

    De resto está com um ar bem bruto o carro!
    Built, not bought!

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    e ja agora o 16v do cup q tava melhor no lixo...
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    ora boas , ja tive 1 puma todo mexidinho , e epah no teu era , neons out , tapetes out , acrescentos ao paraxoques de traz out ,16v tb out ,e a meu ver o pior de td , tambores de vermelho esqueceeeee !!!! quanto aos IN ... seria as jantes do puma special edition , rebaixamento completo ... esse carro so fica bonito o mais rebaixado possivel ... pondo isto e tirando o q ja referi ficava no ponto
    tens mta bimbalhice no carro o que o faz ficar feio!
    cmps

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de clio13
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    306

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MartiniManOnIce Ver Post
    ora boas , ja tive 1 puma todo mexidinho , e epah no teu era , neons out , tapetes out , acrescentos ao paraxoques de traz out ,16v tb out ,e a meu ver o pior de td , tambores de vermelho esqueceeeee !!!! quanto aos IN ... seria as jantes do puma special edition , rebaixamento completo ... esse carro so fica bonito o mais rebaixado possivel ... pondo isto e tirando o q ja referi ficava no ponto
    tens mta bimbalhice no carro o que o faz ficar feio!
    cmps
    disse tudo

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Pessoalmente até gosto dos acrescentos do parachoques de tras!
    Built, not bought!

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão



    essas jantes sao as que melhor ficam , com um rebaixamento a serio pa esse carro !
    cmps

  11. #11
    Member Novato Avatar de Puma ACB
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    39

    Padrão

    Neons tem botão On/Off para todos os gostos, tapetes tenho os originais de borracha, estes são apenas para as concentrações, rebaichamento foi 30mm como o Puma é bem alto de origem ficou assim! Optei por molas de qualidade Eibach, se tivesse optado por ventura de certeza que ficava mais baixo..
    Eu gosto de carros simples e agressivos, bimbalhice eu não acho!
    Obrigado pelas vossas opiniões! Cumprimentos

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de cup1500
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    ABC, city
    Mensagens
    506

    Padrão

    olha 1 vizinho..


    Tirando uns pormenores aqui referidos, tá 5*.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Não acho nada de bimbalhíce...

    unica coisa que nao gostei no teu carro.. é os tapetes..

    O que interessa é o carro estar ao teu gosto.

    Cumprimentos

    JC

  14. #14
    Member Novato Avatar de Puma ACB
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de cup1500 Ver Post
    olha 1 vizinho..
    Vizinho? Tambem és de Alcobaça?

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de cup1500
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    ABC, city
    Mensagens
    506

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Puma ACB Ver Post
    Vizinho? Tambem és de Alcobaça?

    Yap e da mesma terra que tu...

  16. #16
    Member Novato Avatar de Puma ACB
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de cup1500 Ver Post
    Yap e da mesma terra que tu...
    Já sei quem és!
    Cumprimetos...

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    O teu felino mete respeito,só não gostei dos tapetes.
    :p

    Cumps!

  18. #18
    Member Novato Avatar de Puma ACB
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HugoBoss87 Ver Post
    O teu felino mete respeito,só não gostei dos tapetes.
    :p

    Cumps!
    Eu tb não gosto muito destes tapetes, pois ficam um bocado xunings, apenas os uso para concentrações, fora isso ando sempre com os originais em borracha!
    Cumprimentos

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Puma ACB Ver Post
    Por acaso antes de comprar o meu puma, tive a ver num stand um Mx3 e fui dar uma volta, achei-o um pouco lento em baixas!Sim está apto! Agora não sei quando vou para esses lados..
    Só por acaso, eu tive um Puma 1.7 ... que foi trocado por este MX3 ... lol
    por isso mesmo nunca pude comparar com o 1.7 ...
    Isso de o carro ser lento em baixas, epá... é uma questão de ver isso na pista.
    Quando houver Drag Racing Show de novo, eu mando-te uma PM

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    teu puma ta bastante bonito
    apenas tirava os tapetes e esses neons,
    parabens
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ford Puma 1.4 16v
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-02-2010, 14:50
  2. Ford Puma 1.4 i 16 V
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-05-2009, 14:50
  3. Ford Puma
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-08-2008, 14:51
  4. Ford Puma 1.4 AC
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-06-2008, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •