Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 136

Tópico: Pulseiras Power Balance - Verdade ou Mentira?

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão Pulseiras Power Balance - Verdade ou Mentira?

    Bem, parece que há varias opiniões acerca destas pulseiras, gostava de saber mais sobre o que acham, se é possivel ser verdade, se é só mais uma estratégia de markting, etc.

    * Espero não estar a estragar o negocio a ninguem, é só para ficarmos a saber mais sobre as tais pulseiras.

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de vieira_XM
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    104

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ruben_AE86 Ver Post
    Bem, parece que há varias opiniões acerca destas pulseiras, gostava de saber mais sobre o que acham, se é possivel ser verdade, se é só mais uma estratégia de markting, etc.

    * Espero não estar a estragar o negocio a ninguem, é só para ficarmos a saber mais sobre as tais pulseiras.

    Boas eu utilizo

    antes n acreditava o é certo é que resulta desde entao nunca mais a tirei ...

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2006
    Mensagens
    478

    Padrão

    x2 e para quem diz que nao funciona é simplesmente para ser do contra, pq apesar de eu nao ter argumentos cientificos que sustentem a teoria de funcionamento, também não os há para contrariar.

    antes de virem os encalhados do TOL comentar ah n funciona pq a vizinha da cunhada do meu tio diz que nao funciona, para contrariar a "opinião" que funciona, é necessário um estudo científico com amostra, grupo de controlo, etc...

    acho que fui específico o suficiente

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Sou um pouco céptico nestas coisas mas já experimentei pelo menos o teste da flexibilidade.

    A pulseira era verdadeira e efectivamente a minha flexibilidade é a mesma com ou sem pulseira...

    Funcionando ou não qual a utilidade da pulseira no dia á dia de uma pessoa comum? Acho que é um produto com um marketing forte que vende porque é um produto de massas e um produto da moda, sabe-se como é o povo nestas coisas da moda...

    Reparem que custa 35 euros mas toda gente já tem uma... ricos pobres, pessoal que deve dinheiro etc... quando for a pagar o chip que vai ser preciso nas portagens toda a gente vai reclamar, no caso da pulseira compra-se porque toda a gente tem e é chique...

    Para qualquer um de nós no dia á dia qual os ganhos que podemos ter com a pulseira? Vamos fazer a espargata? Vamos fazer alguma prova de ginastica que seja necessário um extremo equilibrido? vamos plantar batatas?

    Quero uma pulseira para estar 8 horas em frente a um computador e andar de um lado para o outro de cu tremido?

    È que nem para praticar desporto faz qualquer sentido o uso da pulseira... pratico desporto com a pulseira 5 anos... perco a pulseira e não vendem mais... qual o resultado? Se a pulseira me dá mais equilibrio e flexibilidade secalhar agora vou praticar desporto "desfalcado"

    Comprem comprem...parece um daqueles relogios da avó que mal se vem os ponteiros...

  5. #5
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Só mesmo um gajo muito crente e com muito pouco conhecimento é que acredita que um autocolante com um holograma tem capacidade para "estabilizar a frequencia" do corpo humano...

    Não passa de um autocolante, com as mesmas propriedades de qualquer autocolante com um holograma... quando eu era pequeno andei muitas vezes com cromos tipo holograma no bolso lol

    http://www.youtube.com/watch?v=n3RjPGOEFhE

    tá aí um teste


  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    efeito placebo.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Só mesmo um gajo muito crente e com muito pouco conhecimento é que acredita que um autocolante com um holograma tem capacidade para "estabilizar a frequencia" do corpo humano...

    Não passa de um autocolante, com as mesmas propriedades de qualquer autocolante com um holograma... quando eu era pequeno andei muitas vezes com cromos tipo holograma no bolso lol

    http://www.youtube.com/watch?v=n3RjPGOEFhE

    tá aí um teste
    E quando havia aquelas puseiras de ferro com duas bolas na ponta... o meu pai andava com uma lol... o que é feito delas? O efeito da pulseira não era vitalicio na volta lol

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Oh May Dog!
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Oliveira de Azemeis/Aveiro
    Mensagens
    198

    Padrão

    Tudo isso é psicológico, na minha escola em quase todas as turmas tinha alguém com uma dessas pulseiras, o meu professor de educação fisica andava espantado com tudo isso e decidiu experimentar.
    Experimentou 1º sem pulseira, depois com a pulseira e realmente notou um desenvolvimento na flexiblidade e no equilibrio.. Na 3ª experiencia trocou a pulseira pelo cordel do apito, e observou o mesmo..
    Não vale a pena gastar 35€ ou mais numa pulseira, arrangem um cordel!!


  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2006
    Mensagens
    478

    Padrão

    Mais uma vez digo, é necessário sustentar a teoria, nao é uma reportagem da TV sensacionalista da Oceania que comprova, pq se necessário, arranjo outros 500 videos do youturbe a mostrar que faz efeito.

    eu nao tenho nem vendo este material, AH, comentem (lol)

    Coca-cola limpa esgotos e mata
    McDonalds é feito de carnes manipuladas geneticamente
    O mundo acaba em 2012

    ao menos há discussao

  10. #10
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Mas tu pensas que somos todos parvos ?

    É normal num SCAM tão óbvio como este que seja necessário haver 500 videos a mostrar que funciona, a pulseira tucson tb havia 3249 milhões de velhotes a dizer q se sentiam 20 anos mais novos...

    Eu argumentei, é um autocolante e como tal não tem capacidade de regular a frequencia do corpo humano...


    Acho que numa situação destas é preciso é PROVAR QUE FUNCIONA e não o contrário!

    Se quiseres vendo-te uma colher que se andares com ela no bolso regula-te o sistema digestivo por 50€ manda pm se estiveres interessado.

    Funciona porque um mago da swazilândia a benzeu com água da malasia enquanto recitava um poema neozlandês, fazendo então com que os astros andem sempre alinhados em cima de ti


  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    LOOOL Curti essa xd


    Vá, não começem já a mandar flames, tamos aqui apenas a argumentar e contra-argumentar sobre a pulseira.

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Só mesmo um gajo muito crente e com muito pouco conhecimento é que acredita que um autocolante com um holograma tem capacidade para "estabilizar a frequencia" do corpo humano...

    Não passa de um autocolante, com as mesmas propriedades de qualquer autocolante com um holograma... quando eu era pequeno andei muitas vezes com cromos tipo holograma no bolso lol

    http://www.youtube.com/watch?v=n3RjPGOEFhE

    tá aí um teste
    1º post de alguém com 2 dedos de testa... obviamente q tinha de ser acertado!

    CLARO q é TRETA!
    Built, not bought!

  13. #13
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Talking

    Conhecem o POS (Power Of Suggestion)!? Acredito que a maior parte não conheça! A verdade é que coloquei 30 pulseiras nas tubagens da admissão e 30 hologramas na minha centralina do 1.4 Hdi e ele pensa que é um Ferrari. Estou a tirar mais de 200cv à roda.

    Já alguém vos falou que a ignorância é uma bênção? É que neste caso, se eu gastar 35€ numa pulseira dessas, fui burlado, no caso dos crentes os 35€ foram gastos em super poderes.

    Como já tenho dito, esta minha opinião não está aberta a qualquer tipo de refutação.

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Oh May Dog!
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Oliveira de Azemeis/Aveiro
    Mensagens
    198

    Padrão

    Será que se se colocar a pulseira no dito cujo ele fica sempre "equilibrado"?
    É capaz de fazer o mesmo que os famosos "comprimidos azuis", não?


  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Oh May Dog! Ver Post
    Será que se se colocar a pulseira no dito cujo ele fica sempre "equilibrado"?
    É capaz de fazer o mesmo que os famosos "comprimidos azuis", não?
    Já andas com problemas disso?

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de Oh May Dog!
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Oliveira de Azemeis/Aveiro
    Mensagens
    198

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ruben_AE86 Ver Post
    Já andas com problemas disso?
    Nada disso!! Curiosidade mesmo, se isso é assim tão milagroso deve ter mais utilidades..


  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    vi um documentário com um fisico expert em electromagnetismo e ele disse que aquilo não passava de um autocolante, holograma, estilo os do igac ( que estão nos selos dos dvd) e que é impossivel aquilo ter algum efeito sobre o nosso corpo.

    Para mim não passa de um scam fabuloso que se aproveita da ignorancia de muita gente. Mas está provado que quanto mais ignorante umma pessoa for, mais o efeito placebo se nota ( pois a pessoa não se auto questiona e acredita mesmo), podendo chegar a melhorias de 30%, e aí sim é a grande arma deste produto.

    Alguem minimamente inteligente não vai nesta cantiga. Não quero com isto ofender ninguem!
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    Parece que com isto todas as duvidas estão esclarecidas então.

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Oh May Dog!
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Oliveira de Azemeis/Aveiro
    Mensagens
    198

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ruben_AE86 Ver Post
    Parece que com isto todas as duvidas estão esclarecidas então.
    Nem mais!
    (10 chars)


  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    Essa pulseira, é apenas isto.. Bimbalhada..

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Pulseiras Power Balance 12,50€
    Por divX no fórum outros
    Respostas: 31
    Última Resp.: 20-05-2014, 12:52
  2. Pulseiras Power Balance - 10€
    Por Delmar no fórum outros
    Respostas: 20
    Última Resp.: 14-01-2011, 19:50
  3. VENDO Pulseiras Power Balance - 15€
    Por Delmar no fórum outros
    Respostas: 104
    Última Resp.: 08-01-2011, 03:46
  4. Respostas: 16
    Última Resp.: 05-01-2011, 23:16
  5. [VENDO] Pulseiras Power Balance Pretas - 10€
    Por ManiiaK no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-08-2010, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •