Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pug 206 molengao?

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    144

    Padrão Pug 206 molengao?

    Ola.
    A minha namorada tem um pug 206, 1100cc, mas acho que nao esta muito bom...
    Ja deu alguns problemas, e tem muita falta de alma, em plano ve se aflito para chegar aos 100km/h, e a embalar com muita estrada so chega aos 140km/h....
    Com isto nao quero criar aqueles topicos tipicos de, ''ah, o meu carro anda mais que o teu''.
    Nao sei se este andamento é normal, o carro em 1ª e 2ª penso que devia ter mais alma, e mais resposta ao pedal...
    sera que me podem ajudar?
    cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Eu diria q é normal... mas qtos km tem o carro?
    Built, not bought!

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    144

    Padrão

    tem cerca de 130 000, comprou a dois meses, ou nem isso.
    Ja teve problemas no radiador. pelo menos dizem ser essa a causa da temperatura ter subido muito. Penso que seja ou termoestaro colado ou radiador entupido....
    O fiat uno 1100 do meu pai tem muito mais garra que o pug206, e tem mais 10 anos em cima.
    Em plano, da 120, e pouco mais....

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Mas nao tenhas qq duvida q um Uno (q pesa 700Kg) com 60cv anda mais q um 206 q pesa 900 e tal e tem tb 60cv!
    Built, not bought!

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    É muito normal... N te queixes mais
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    A minha mãe tem um e dar mais de 140 da mas tem que ser embalado, quem compra um carro desses nao se preocupa com velocidades.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Padrão Falta de paparoca

    Citação Mensagem Original de GonçaloIBIZA Ver Post
    tem cerca de 130 000, comprou a dois meses, ou nem isso.
    Ja teve problemas no radiador. pelo menos dizem ser essa a causa da temperatura ter subido muito. Penso que seja ou termoestaro colado ou radiador entupido....
    O fiat uno 1100 do meu pai tem muito mais garra que o pug206, e tem mais 10 anos em cima.
    Em plano, da 120, e pouco mais....
    O meu pug 106 1.3 XSi de 1995 esteve assim. Mal andava, aquecia enusitadamente. Eram varios problemas, pressão baixa na gasolina (problema na bomba da gasolina), entre outros.

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    144

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    O meu pug 106 1.3 XSi de 1995 esteve assim. Mal andava, aquecia enusitadamente. Eram varios problemas, pressão baixa na gasolina (problema na bomba da gasolina), entre outros.
    pois... mas agora explicar isso ao mecanico é que vai ser.... ele vai querer fugir com o cu a seringa, para nao meter isto na garantia.. como viste que era isso?

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Post É problematico mas resolve-se

    Citação Mensagem Original de GonçaloIBIZA Ver Post
    pois... mas agora explicar isso ao mecanico é que vai ser.... ele vai querer fugir com o cu a seringa, para nao meter isto na garantia.. como viste que era isso?
    O meu carro ficou com o motor a modos que "destruido", depois que um (ou varios marmanjos dum concessionario da Peugeot da estrada da luz) se divertiram com o meu carro até darem conta da junta da cabeça (se tivesse sido só isso ... mas não foi infelizmente). Reparei o carro fora da Peugeot (junta, radiador, correia de destruibuição), como não ficou como eu gostava que ficasse fui com ele a um outro concessionário da Peugeot para o ligar ao computador para efectuar o diagnostico. Infelizmente, sempre me disseram lá que o carro estava impecavel de motor e que não tinha nada. Depois disso, por minha conta e risco, fui mudando alguns sensores e actuadores. Mais tarde fartei-me da situação e vim aqui ao forum pedir ajuda. Com a ajuda preciosa de alguns outros utilizadores do forum (nomeadamente o spyro) e umas oficinas que eu entretanto descobri, "limpei" (mais ou menos) o sarampo ao problema. O meu carro está muitissimo melhor, não está como novo, porque o motor tem que ser reconstruido (camisas, pistons, segmentos, juntas, etc ...). Lê o Thread «106 XSi, muito lento e arrasta-se». Lá foram-me dadas umas dicas espetaculares pelo spyro. Espero que ajudem de alguma forma.
    Última edição por 106XSiLx; 22-10-2007 às 08:38.

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    nao me levem a mal mas dar so 140 nao e normal se estiver de origem
    e verdade que os km nao ajudam , mas de origem o meu dava 170 de ponteiro em plano e com descida chegava perto do 180 claro que para chegar aos 170 demorava um bom tempo , e logico que um carro masi leve e bem mais rapido , basta comparar o mesmo motor no 106 mk1 que pesa 650kg

    mesmo com jante 17 discos 283mm da 130/140 (e o meu motor de reserva lol)
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •