Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: pug 206 hdi 1.4

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    3

    Padrão pug 206 hdi 1.4

    ola venho por este meio pedir umas informacoes gostava de personalizar mais o motor do meu carro o que aconselham sendo o carro um pug 206 1.4 hdi?
    tenho umas ideias que é por uma repro , um ic , mudar o turbo e um filtro de ar pipercross viper!
    o que dizem?
    vale a pena e ja agora se mudar os injectores é aconcelhavel ou nao ?
    digam a vossa opinião!
    obrigado

  2. #2
    MB POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Nem eu sei bem
    Mensagens
    344

    Padrão

    Eu aconselho.te a começar por uma repro, e se depois o carro tb n tem intercooler tb era uma coisa que fazias bem...depois o resto é tudo uma questão de aerios!!!
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

    WWW.PUNTOEVOLUTION.COM PUNTO CLUBE

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão Re: pug 206 hdi 1.4

    Citação Mensagem Original de mauro28
    ola venho por este meio pedir umas informacoes gostava de personalizar mais o motor do meu carro o que aconselham sendo o carro um pug 206 1.4 hdi?
    tenho umas ideias que é por uma repro , um ic , mudar o turbo e um filtro de ar pipercross viper!
    o que dizem?
    Se tiveres €€ para isso tudo, fica um avião...
    Axava melhor fazeres por fases 1º a repro, dps kk koisa, etc... para também veres a evolução e os respectivos ganhos...
    Por acaso tenho o mesmo motor, mas com repro, ic, emb. reforçada, filtro caixa, e uns pózinhos
    Abraço!

  4. #4
    Member Novato Avatar de Fixer
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Covilhã, Portugal
    Mensagens
    41

    Padrão

    Bem, no outro dia andei num 206 1.4 HDI com turbo de geometria variavel, intercooler, filtro CDA, embraiagem reforçada, ... e digo-vos, aquilo andava muito bem...

    E foi ao banco de potencia e estava muito bom!!! Com muita potencia e binario mesmo a baixas rotações.

    Vou incentiva-lo a vir cá dar umas dicas.

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    835

    Padrão

    Boas,

    Esse 206 começa a fazer fama !!!!!!!

    Por acaso conheço o projecto e aquilo pela descrição do material utilizado está mesmo muito forte e segundo os dados obtidos em banco de potência os cavalos estão todos lá.

    Agora em relação à receita a aplicar nos motores DV4 Td 70cv a receita é sempre a mesma :

    --> Filtro de ar KN, BMC, JR etc....
    --> EGR OFF
    --> Caixa de filtro de ar modificado (miolo retirado)
    --> Admissão de ar modificada
    --> Repro
    --> Pressão do turbo com mais 0.1 a 0.2 bar(no máximo dos máximos) a alterar depois da repro.
    --> e por último o IC

    com isto podes chegar aos 100cv na boa, tens é que ter atenção à embraiagem que não aguenta sem patinar mais que 200 Nm.

    Depois se quizeres algo mais tens que investir num VNT, uma CDA (mas não tenho muita fé nos ganhos, para este tipos de motores), KAT off e sei lá ....... que venha a imaginação ou os euros.



    Cumprimentos,

    PR.
    Pedro Ramalho
    RACECOMPdiesel
    Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
    Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •