Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: pUbLIS

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão pUbLIS

    Contacto: PM

    Localidade: Palmela - Setúbal

    Condições venda:
    Pagamento: Transferência bancária ou *dinheiro em mão
    Envio: CTT ou *entrega em mão

    Condições de compra:
    Pagamento: Transferência bancária (se houver feedback pra isso) ou *dinheiro em mão
    Recepção: CTT ou *entrega em mão

    Outros links de feedback:
    @ 1stech
    @ Techzone

    * Preferencial
    Última edição por pUbLIS; 26-12-2008 às 13:07.

  2. #2
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Boa comunicação, transacção sem qualquer tipo de problemas.

    Recomendo !


    Obrigado pUbLIS


  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de quico
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    357

    Padrão

    Epá, este gajo é um granda intruja!! lololol

    Estou a brincar, podem confiar plenamente neste rapaz, até hoje só fiz 1 negócio em mãos, mas se virem no fórum peugeot clube de portugal o pub é dos membros mais respeitados (pelo menos a meu ver) no que toca a compras e vendas.

    Abraço rapaz.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    Deixo o meu feedback negativo relativamente a este user, após o contactar para adquirir uma molas eibach, fui confrontado com diversas situações das quais considero de muita falta de responsabilidade da parte de quem vende e se compromete na realização de um negócio.
    Nisto tudo, o único ponto positivo foi que após uma semana de espera do envio das referidas molas, depois obviamente de realizar a transferência a solução encontrada pelo user publis para não se chatear foi a restituição do dinheiro que lhe tinha feito.
    Conclusão: nem sempre as comprar pela net correm pelo melhor!

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    Bem... para que as pessoas possam tirar elacções correctas, julgo que devo deixar aqui "o meu lado da moeda":

    User em questão mostrou interesse na compra das molas e, apesar de serem molas novas, regateou o preço dos portes, querendo que o envio fosse livre de custos. Após alguma reticências... lá concordei.

    O user fez a transferência durante o fim de semana, a qual eu confirmei que tinha caido na 3ª feira seguinte. Nesse dia como é lógico, não posso por nada nos CTT, pois trabalho.
    Fiz os possiveis e impossiveis para enviar a encomenda na 4ª e 5ª feira... mas sem sucesso, pois o trabalho ocupava-me o horário disponivel para tal. Pedi então aos meus pais o favor de deixar a encomenda nos CTT na 6ª, antes que eles fossem para um casamento no Algarve... coisa que também não conseguiram.

    Disse ao user que 2ª feira sem falta, já que entrei de férias nesse dia, enviaria a encomenda, ao qual ele me responde que visto o atraso de 1 semana (ao qual eu só conto 3 dias.. mas ok) agora teria que ser enviado em correio azul (lol)... ao qual eu respondi que seria enviado em correio normal tal como acordado. Depois de me confrontar com umas mensagens que a meu ver, pareceram de alguma agressividade e muitas exigências, respondo com "Manda-me o teu NIB porque eu não estou para me chatear com ninguém por 80€... e o negócio fica por aqui"

    E voilá... peguei no telemóvel e fiz a transferência apartir do mesmo.
    Confirmou hoje a recepção do dinheiro.

    Conclusão e lições a reter em futuros negócios:
    O dinheiro da venda nem sempre é o mais importante.....

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    Resta fazer uns reparos quanto ao que se passou, há pessoas que têm tendência para ver as coisas de forma diferente da realidade: depois de efectuar a transferência no sábado enviei-lhe sms a dizer que tinha enviado mail com o comprovativo da transferência.

    4a feira envio sms a perguntar se já tinha feito o envio, qual a resposta do user?! que tinha perdido a minha morada, lol, pois tinha trocado de telemóvel e que a transferência tinha caído na 3a, ao qual lhe disse que lhe tinha enviado mail com o comprovativo no qual se fez de despercebido a perguntar para onde tinha enviado.....
    Disse-me então que me enviaria nesse mesmo dia. Não enviou 4a, nem 5a, nem 6a com o argumento que não tinha tido tempo.
    Pedi-lhe com toda a educação já que estava à uma semana à espera que mas enviasse por correiro azul pois tinha assumido um compromisso para com terceiros e a resposta incrível que obtive era que se quisesse que lhe fizesse a transferência de mais 10euros.

    Como resultado do sucedido, descartou-se de toda a situação dizendo que não estava mais para se chatear com isto.

    Ps: a conclusão que tiro é que se não temos responsabilidade, tempo ou disponibilidade para estas coisas não devemos assumir tais compromissos, isto só revela a falta de maturidade de certas pessoas!


    dou por encerrado o assunto

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    Estou registado neste forum à mais de 4 anos, sem uma única queixa (tirando a tua).
    Tenho mais 2 links de feedback onde o feedback é (só) positivo, se quiseres ainda te dou mais o link de feedback do eBay (88 negócio = 100% de positivo) e ainda te posso dar mais um link dum forum onde já organizei 5 ou 6 group-buys de várias centenas (se não mesmo milhares) de euros, onde o pessoal pagou por transferência e só receberam as coisas quando o group-buy terminou..

    E SIM.. ÉS UM PUTO!!! Um puto que eu apartir do momento em que vi que é só exigências e é só regatear preço e é andar sempre em cima duma pessoa..... disse-te logo "Amigo... manda-me o teu NIB e corta-se já o mal pela raiz". E SIM.. PEDI 10€ porque estavas a exigir correio azul quando nem dinheiro para os portes normais quiseste pagar... sempre a regatear. E SIM... perdi a tua morada porque troquei de telemóvel.. e se não acreditas, podes ver o anúncio do meu Diamond que está à venda aqui no TOL. Claro está, se não me tivesses mandado mensagem nenhuma, seria só por o cartão no telemóvel e sacar a morada outravez...

    Ganha tino miudo... tu pensas que a minha vida gira em torno de umas molas que ponho à venda? A minha vida não é vender peças pra carros pah!! Se eu tive trabalho e não te consegui enviar antes, ou esperas que o possa fazer ou então pedes o dinheiro de volta. Depois de andares sempre a mandar mensagem e sempre a moer-me o juizo, e tu sempre em tom irónico a mandar mensagens, querias o quê?!?! Putos já eu aturo muito no trabalho.... Queres pagar e ter as coisas na mão, não pagas 80€ mas pagas 120€ ou 130€ e vais buscá-las à loja!!! Não me fodes a mim o juizo e o gajo da loja agradece!!! É simples...

    E olha.. não recebi nenhum mail com comprovativo algum. MAS INDEPENDENTEMENTE DISSO, podes confirmar com as centenas de pessoas que já fizeram negócios comigo, e todas te vão dizer o mesmo... o pUbLIS ou entrega em mão, ou só envia depois de receber o dinheiro na conta.

    Criança pah!!!!....................
    Última edição por pUbLIS; 12-08-2009 às 20:49.

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    Eu é que sou estupido.. e ainda ligo a estas coisas.



    Absorve a mensagem...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •