Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 122
Like Tree3Gostos

Tópico: PSP's e vergonha na cara

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    6

    Padrão PSP's e vergonha na cara

    Esta eu tinha de colocar aqui porque acho de uma falta de vergonha que só visto.
    Outro dia ia eu pela azinhaga das galhardas -que dá acesso à segunda circular quando se desce do hospital de santa maria e vira á direita junto ao estádio universitário- e qual não é o meu espanto ao ver que em dia de semana, ás 4 e tal quase 5 da tarde; os senhores agentes colocaram uns pinos a fechar uma das vias de maneira a afunilar o transito e assim mandarem parar quem passava.
    Agora pergunto eu; quem os mandou para ali?
    Podem fechar uma via de trafego com que justificação?
    Isto é "perevenção" como se diz neste país? Para mim é caça descarada à multa!!!!
    A quem é que se pode fazer queixa deste abuso?
    VÃO TRABALHAR!

  2. #2
    $nk
    $nk está desconectado
    Low-Profile Average 2 Avatar de $nk
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Sintra Mem Martins
    Mensagens
    361

    Padrão

    Infezlimente eles tão a trabalhar.... é a vida...

    Cumps
    Ibiza 6l 130 Sport

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    É nessas "caças à multa" em horas improváveis, ou pelo menos incomuns, que eles apanham os gajos sem seguro e os gajos sem carta.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Já tive uma operação stop ás 2 da matina, tava eu a 300m de casa, moro numa aldeia :S, felizmente tinha tudo em ordem não aconteceu nada.

  5. #5
    andr333
    Guest

    Angry Ainda nao viram nada

    taum voces ainda ñ viram nada!

    ao pe da minha antoga escola por volta da 1 da manha, eles andam a fazer pEOS, sim PEOES e BURNOUTS com os jipes sem luz ~kuase no meio da estrada!! ha dias iam atropelando um casal !!!

    ha meses houve um acidente e eu fui ver e reparei no JIPE deles... sem um farol, vidro rachado, pneus carecas... xD

    e dps passam as noites num cafe ao pe d minha casa a emborcar wisky e vinho do mais caro e saem dali todos bebados a fazer o belo do cagaçal às 4 e 5 da matina...

    WELCUM TO PORTUGAL!!!

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de kbnix
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    286

    Padrão

    bonita historia.. ainda nao filmas te isso pk? :P
    garage:
    honda s2000 2001 vendo
    seat ibiza 130 Fr
    honda s2000 2000 td car

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    6

    Padrão pois é

    Aos que dizem que eles estão a trabalhar, eu concordo.
    É verdade que estão a trabalhar. MAS também faz parte do trabalho de suas excelencias regular o tráfego não é? E isso já não fazem porque faz suar....
    Desculpem lá mas tenho assim um problema com a calanzíce.
    Eu não estou contra as operações de fiscalização; estou é indignado com a prepotencia de fechar uma via para poderem fazer parar quem entendem e depois quando se chega à entrada da 2ª circular em hora de ponta não há nenhum para fazer trabalho util.
    Mais; também é trabalho deles dar o exemplo e basta ler este post sobre piões para ver o exemplo. E já agora; alguém aqui acha que pagam pelo que emborcam? Eu respondo com um redundante NÃO! Num restaurante perto da minha casa e que pertence a um amigo meu esses "senhores" sentam-se, pedem, comem e bebem e depois levantam-se e nem sequer perguntam quanto é. E ele faz o que? chama a policia? pois.... vê-se a policia que temos. Depois querem que eu goste deles? não obrigado!
    Quando digo vão trabalhar é mesmo isso. Se eu fizesse apenas uma parte do meu trabalho já estava no olho da rua.

  8. #8
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Estes post's anti-policia fazem-me rir!! XD Como kerem ke um policia faça o trafego fluir na segunda circular em hora de ponta?! Mandar parar os carros ke vem da eskerda para os da direita puderem entrar?! Era giro, mas depois nem uns nem outros, porke os da frente tao parados....!! =X Mas ja ke voces julgam todos axim a policia, kando vos acontecer algo (acidente, roubo ou kalker coisa do genero) n os xamem, visto ke eles sao muito inuteis....!! =X

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  9. #9
    Member Average Avatar de olhasoueu
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    caniço -Madeira
    Mensagens
    74

    Padrão

    toda a gente tem istorias para contar sobre a policia não é verdade , agora imaginem eles (POLICIAS )contarem as deles , havia cada novela era ver as desculpas inventadas sobre o seguro sobre a inspecção sobre isto e aquilo, de certeza que estaríamos melhor se não houvesse poliçia

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ByB Ver Post
    Estes post's anti-policia fazem-me rir!! XD Como kerem ke um policia faça o trafego fluir na segunda circular em hora de ponta?! Mandar parar os carros ke vem da eskerda para os da direita puderem entrar?! Era giro, mas depois nem uns nem outros, porke os da frente tao parados....!! =X Mas ja ke voces julgam todos axim a policia, kando vos acontecer algo (acidente, roubo ou kalker coisa do genero) n os xamem, visto ke eles sao muito inuteis....!! =X

    ByB
    concordo (10 caracteres).

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Agora pergunto eu; quem os mandou para ali?
    O mais provavel é que tenha sido um superior na hierarquia.

    Podem fechar uma via de trafego com que justificação?
    Como sabes que não têm justificação? ao fazerem essa operação podem ter um objectivo específico ou geral e não ter que informar quem passa no referido local. Evidentemente que isso pode causar muitos problemas para quem circula dentro da lei ou tem horarios a cumprir, mas se isto for necessário para identificar pessoas que fogem da cadeia, que raptam crianças, que conduzem sob o efeito do alcool e droga, ou que acabaram de assaltar um banco nas redondezas...que o façam...

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    6

    Padrão Histórias...

    ...algumas acredito, outras são exageradas, mas tb vos pergunto - e o que fazem vcs? Porque se ficam de craços cruzados a falar mal, então vão falar mal para o raio que os parta.

    Sobre o caso do restaurante - nunca vi nenhuma dessas. O que fazia ele? Sim, chamava a polícia. Afinal qual é a dúvida? Pensam que por um gajo ser um traste toda a organização tem de o ser? Adoro como o pessoal aponta situações pontuais para dizer que toda a estrutura está podre.

    Sobre o caso dos peões, já vi parecido. E aproximei-me do carro patrulha e perguntei se havia algum problema, e disseram que "estavam a perseguir um suspeito". Claro. Pedi o nº de telefone da esquadra, telefonei para lá e relatei o que tinha visto e a matrícula do carro. Eles corroboraram a história, chamei a atenção para que eles estavam há 10 minutos no mesmo parque sem marcha assinalada e a seguir telefonei para os serviços centrais da PSP (n sei se é assim que se chama).

    Como o fazer? é fácil - para lisboa 21POLICIA, no porto 22POLICIA (se virem no teclado, POLICIA - 7654242). Provavelmente, se a coisa se desenvolver, podem ter de prestar declarações, mas o que é isso para pessoas tão moralistas como vossas excelências, n é? S e não se querem dar ao trabalho ou "não estão para isso", então parem de falar da calanzice dos outros.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    O mais provavel é que tenha sido um superior na hierarquia.



    Como sabes que não têm justificação? ao fazerem essa operação podem ter um objectivo específico ou geral e não ter que informar quem passa no referido local. Evidentemente que isso pode causar muitos problemas para quem circula dentro da lei ou tem horarios a cumprir, mas se isto for necessário para identificar pessoas que fogem da cadeia, que raptam crianças, que conduzem sob o efeito do alcool e droga, ou que acabaram de assaltar um banco nas redondezas...que o façam...
    Isso nao é so em Portugal. Aqui em Neuchâtel (38000 habitantes, nao é grande...) fecharam uma faixa da AE, meteram pinos de maneira que o ppl seja obrigado a abrandar e estavam là mais de 10 agentes a controlar o ppl...portanto nao chorem sempre por a bofia controlar, nao é abuso. Quem nao deve, nao teme ! E tà tudo dito ! Quantos gajos conduzem sem seguro ou sem carta em Portugal ? Ou carros roubados ? Se durante a operaçao apanharem 2-3 gajos, jà é uma vitoria a meu ver.
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    7

    Padrão

    Eu quero dizer que a policia está para o bem e para o mal.
    Aceito que por vezes ser mandado parar numa operação stop é sempre incomodadativo e chato, mas é um mal necessário, porque anda muita genta ai sem seguro, sem carta e com os carros sabe lá deus como, e um gajo tem de pagar seguro comprar o selo arranjar o carro para passar na inspecção.
    Por isso até concordo com as acções de fiscalização, e acções de fiscalização na minha optica não são caça á multa, porque geralmente estão muitos agentes presentes estão bem sinalizados, por isso eu achar que não é caça á multa.
    Só uma resalva, é claro que essas acções devem ser feitas por pessoal competente compreensivel e que use o bom sendo, em certos casos talvez uma actitude pedagogica tinha melhores resultados.
    Nós os portugueses é que não estamos habituados a sermos controlados, e quando o somos achamos estranho mas isto daqui a uns anos melhora, mas existe muita coisa que nos podemos fazer para melhorar isto, não podemos sempre deitar a culpa aos outros.

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    16

    Padrão

    boas
    bem, post interessante, mas nao se exaltem tanto..
    ja penssaram que as operações stop é como uma portagem, uns pagam , outros passam na via verde (tambem pagam lol) e ha outros que simplesmente passam cm se aquilo nao tivesse ali uma portagem..bem, onde quero chegar é que as operações stop tal e qual cm as portagens são nitidamente para fazer dinheiro..pois se formos a observar os casos de distração dos condutores que TÊM CARTA, TÊM SEGURO e TÊM SELO MUNICIPAL, mas no entanto dedicam-se tdos os dias que vão pó emprego a não parar num stop, num vermelho, etc..ou seja, o q a policia rectifica é se o carro está em dia, nao se o conductor comete infrações..e porque é q a policia nao se dedica á caça das infrações do código da estrada?! No meu ver, o gasóleo ta a ficar caro e tal e nao compenssa andar por aí a ver quem comete infrações muito graves que por acaso até metem a vida dos outros em risco, e nao precisam de ir a grandes velocidades, mas como estar parado a mexer o braço a mandar encostar é bem mais fácil, preferem fazer operações stop..agora eu pergunto assim: é mais fácil morrer psoas na estrada porque nao têm seguro no carro ou porque cometeram uma infração muito grave e mataram os tripulantes do outro carro sem culpa, ou vice versa?
    Temos de penssar um pouco...é como o alcool e a velocidade..no próprio livro de código os factores principais que conduzem aos acidentes, para eles, é o alcool e as drogas, etc...atao e a distração? nao conta? as psoas que conduzem sem luzes, sem piscas, nao param nos stop's, fazem inversões de marcha em qualquer lado, nao ligam aos sinais verticais, nem aos luminosos, ou seja, infringem tdas as leis da estrada mas têm seguro é o q interessa...nao se esqueçam...A SINISTRALIDADE É DO CONDUTOR, NÃO DO CARRO, portanto se o carro tver sguro e blablabla não é isso que vai ivitar os acidentes..td bem q a inspeção é útil, mas para que serve se um gajo sai da inspeção e logo a sguir pode ser multado? para q serve a inspeção se um gajo vê aí carros sem condições nenhumas que continuam com a inspeção em dia? É cm td..primeiro ha q haver educação, para depois poder haver repreenssão!Se os conductores nao têm civismo..pq nao educar estas psoas d nvo? s um gajo nao pode cnduzir bebado e fica sem carta pq é q um gajo pode passar por um stop como s fosse um anuncio á coca cola? e a sguir mata o conductor q vinha no veículo a contar com a sua prioridade por saber que está ali um stop para o transito adverso a ele? nao percebo..a policia só vê o q lhe convem!
    Isto é a minha opiniao, se alguem discordar eu aceito, pois cada um têm a sua opiniao!
    Abraços e mais destes posts que dão que falar, debates aí a força :P!

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Aboni Gomez Ver Post
    boas
    bem, post interessante, mas nao se exaltem tanto..
    ja penssaram que as operações stop é como uma portagem, uns pagam , outros passam na via verde (tambem pagam lol) e ha outros que simplesmente passam cm se aquilo nao tivesse ali uma portagem..bem, onde quero chegar é que as operações stop tal e qual cm as portagens são nitidamente para fazer dinheiro..pois se formos a observar os casos de distração dos condutores que TÊM CARTA, TÊM SEGURO e TÊM SELO MUNICIPAL, mas no entanto dedicam-se tdos os dias que vão pó emprego a não parar num stop, num vermelho, etc..ou seja, o q a policia rectifica é se o carro está em dia, nao se o conductor comete infrações..e porque é q a policia nao se dedica á caça das infrações do código da estrada?! No meu ver, o gasóleo ta a ficar caro e tal e nao compenssa andar por aí a ver quem comete infrações muito graves que por acaso até metem a vida dos outros em risco, e nao precisam de ir a grandes velocidades, mas como estar parado a mexer o braço a mandar encostar é bem mais fácil, preferem fazer operações stop..agora eu pergunto assim: é mais fácil morrer psoas na estrada porque nao têm seguro no carro ou porque cometeram uma infração muito grave e mataram os tripulantes do outro carro sem culpa, ou vice versa?
    Temos de penssar um pouco...é como o alcool e a velocidade..no próprio livro de código os factores principais que conduzem aos acidentes, para eles, é o alcool e as drogas, etc...atao e a distração? nao conta? as psoas que conduzem sem luzes, sem piscas, nao param nos stop's, fazem inversões de marcha em qualquer lado, nao ligam aos sinais verticais, nem aos luminosos, ou seja, infringem tdas as leis da estrada mas têm seguro é o q interessa...nao se esqueçam...A SINISTRALIDADE É DO CONDUTOR, NÃO DO CARRO, portanto se o carro tver sguro e blablabla não é isso que vai ivitar os acidentes..td bem q a inspeção é útil, mas para que serve se um gajo sai da inspeção e logo a sguir pode ser multado? para q serve a inspeção se um gajo vê aí carros sem condições nenhumas que continuam com a inspeção em dia? É cm td..primeiro ha q haver educação, para depois poder haver repreenssão!Se os conductores nao têm civismo..pq nao educar estas psoas d nvo? s um gajo nao pode cnduzir bebado e fica sem carta pq é q um gajo pode passar por um stop como s fosse um anuncio á coca cola? e a sguir mata o conductor q vinha no veículo a contar com a sua prioridade por saber que está ali um stop para o transito adverso a ele? nao percebo..a policia só vê o q lhe convem!
    Isto é a minha opiniao, se alguem discordar eu aceito, pois cada um têm a sua opiniao!
    Abraços e mais destes posts que dão que falar, debates aí a força :P!

    Pode ser que um dia te dêem uma fruta com um carro sem seguro ou cuja falta de segurança não foi verificada em IPO e mudes de opinião.

    ..ou que algum desses condutores sem carta "que conduz melhor que os que atêm",te mate alguém próximo e mudes de opinião;


    Mas pronto, há momentos em que isto passa a desabafos.online.pt, e aí todos temos direitos.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    realmente falar todos falamos, uns melhores que outros, mas enfim, as vezes temos de ler e reler os textos, para perceber o seu significado, e sim eles fazem as ditas operações stop, mesmo para a caça à multa, quem passar todos os dias no ramalhão em sintra pelas 9 da manha, pode ver a quantidade de veiculos de mercadorias, do maior ao mais pequeno a ser inspecionado, trabalho? não há a minima duvida, e todos sabemos, que estão a procura da multa para equilibrarem as continhas do estado, e de todos os organismos que saiem a ganhar com a divisão do dinheiro das ditas.
    Tambem me irrita o transito que eles fazem, mas pronto, é uma forma de apanhar os tais "desencartados", sem seguro etc.

    Quanto a essas coisas que voces tanto falam, piões, sair de um estabelecimento sem pagar etc, nada com filmar e fotografar, meus amigos, ha telemoveis etc, não percam essa oportunidade, vcs até têm espaços televisivos dedicados a isso mesmo, força, mobilizem-se e protestem.

    Por fim, concordo com o que alguns dizem, não é uma laranja podre que faz um cesto inteiro podre...
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    16

    Padrão

    Mas olha eu nao estou contra as operações stop, eu por mim podem continuar a fazer..o que eu estou contra é fazerem SÓ operações stop..eu acho que alem d controlarem as psoas que nao tem cart, seguro, selo, etc, deviam tambem fiscalizar as infrações cometidas pelos condutores face ao código da estrada..e te digo mais, o sguro vale muito, sim, vale, mas deixa tar que se levares uma fruta e tveres os sguros tdos em dia, acredita q vais arranjar o carro um gde tempo dpois, pq snao tveres dinheiro no bolso acredita q eles tambem nao t vao dar lgo a guita, bem pdes esperar tp um ano, cm d alguns casos que conheço...levas a fruta e dpois esperas q as seguradores se disponibilizem a pagar e entretanto arranjas co guito do teu bolso, prtanto teres sguro ou nao teres , na altura do acidente nao te vale de nada, alias um sguro nao evita um acidente
    , um sguro cobre os danos do acidente, portanto primeiro previnam os acidentes e dpois entao falem em sguros e selos e etc.
    E olha, é para informar que ja faleceu alguem proximo num acidente e sem culpa, alias mota atras dum carro, mota ultrapassa, acelera a fundo e vai bater num carro q estava a entrar numa quinta, ou seja o sguro valeu-lhe d alguma coisa? nem ia a conduzir...ia atras e levou uma padrada tal q foi logo desta para melhor..o selo valeu d algo?...o q valia era o civismo do gajo da mota...mas olha nao houve civismo e deu-se o acidente, sim pq acelerar numa estrada daquelas é pa uma psoa q alem d nao ter civismo nao tem cabeça..mas pronto.

    Abraços

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Aboni Gomez Ver Post
    Mas olha eu nao estou contra as operações stop, eu por mim podem continuar a fazer..o que eu estou contra é fazerem SÓ operações stop..eu acho que alem d controlarem as psoas que nao tem cart, seguro, selo, etc, deviam tambem fiscalizar as infrações cometidas pelos condutores face ao código da estrada..e te digo mais, o sguro vale muito, sim, vale, mas deixa tar que se levares uma fruta e tveres os sguros tdos em dia, acredita q vais arranjar o carro um gde tempo dpois, pq snao tveres dinheiro no bolso acredita q eles tambem nao t vao dar lgo a guita, bem pdes esperar tp um ano, cm d alguns casos que conheço...levas a fruta e dpois esperas q as seguradores se disponibilizem a pagar e entretanto arranjas co guito do teu bolso, prtanto teres sguro ou nao teres , na altura do acidente nao te vale de nada, alias um sguro nao evita um acidente
    , um sguro cobre os danos do acidente, portanto primeiro previnam os acidentes e dpois entao falem em sguros e selos e etc.
    E olha, é para informar que ja faleceu alguem proximo num acidente e sem culpa, alias mota atras dum carro, mota ultrapassa, acelera a fundo e vai bater num carro q estava a entrar numa quinta, ou seja o sguro valeu-lhe d alguma coisa? nem ia a conduzir...ia atras e levou uma padrada tal q foi logo desta para melhor..o selo valeu d algo?...o q valia era o civismo do gajo da mota...mas olha nao houve civismo e deu-se o acidente, sim pq acelerar numa estrada daquelas é pa uma psoa q alem d nao ter civismo nao tem cabeça..mas pronto.

    Abraços

    O inevitável é isso mesmo...inevitável. Assim sendo, resta a reparação.

    Sim, porque ninguém "dá valor a uma vida"...mas ninguém se esquece de ir pedir a indemnização.

  20. #20
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    16

    Padrão

    entao tas a dizer que é preferivel ver se os carros têm seguro q é pa quando tiverem acidentes o sguro pagar...secalhar era melhor prevenir os acidentes...nao sei...digo eu..enfim!
    Cumps

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Filho bate no pai e cospe na cara da mãe
    Por Mb. no fórum TOLices
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-09-2009, 22:54
  2. Vergonha
    Por FalcaoBranco no fórum TOLices
    Respostas: 10
    Última Resp.: 02-09-2008, 15:25
  3. jose mestre o homem sem cara
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 20
    Última Resp.: 31-01-2008, 13:30
  4. Olhem só para a cara de assustadoLoL ;)
    Por psykohomicide no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 13-06-2007, 14:05
  5. mesmo sem vergonha nenhuma...
    Por Knox no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-02-2007, 09:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •