Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: Ps3: Blur vs Hot Pursuit

Very Junior Member Average 2

Padrão Ps3: Blur vs Hot Pursuit

Boas pessoal, ando a pensar adquirir um joguinho novo para a minha ps3, para jogar no verão, que já só jogo fifa 11 e as vezes black ops, que agora ja nao tem piada visto não haver online para ninguem -.-

O ultimo jogo que comprei com o meu rico dinheirinho que juntei foi o test drive unlimited 2, não achei nada mau, mas o preço era muito elevado para o jogo que e na minha opinião. Mas e agradavel

Tenho o nfs undercover e o shift, e ja tive a ler umas reviews do novo hot pursuit. Pelo que percebi e vi, tem uns gráficos super abusados, carros lindos, nada de tuning, mas perseguições muito bacanas e aquele autolog que parece ser o tipo de coisa que ja se desejava ah muito em jogos de corridas. No entanto, pelo que percebi, todos os carros se comportam de forma igual nas curvas, e isso tira muita piada ao jogo, apesar dos drifts serem das minhas paixões. O preço, neste momento são 32 euros.

O blur, sinceramente nunca tinha considerado, tava mais virado para o dirt, ate porque o blur nao ta muito no realismo (com os ataques e assim), no entanto, tem caracteristicas que o fazem melhor na minha opinião que o hot pursuit, primeiro pq os carros se comportam quase todos de forma diferente, tem carros muito porreiros, como alguns da foose designs, carros de drift, carros de le mans, etc, e os ataques dão-lhe uma certa incerteza e desafio, que ainda nao senti na ps3 pois o tipo de jogos de corridas que tenho não tem este tipo de coisas (burnout, gt5 prologue, nfs, motorstorm, grid e midnight club).
    O que me atrai mesmo no blur é a diferença de condução dos varios carros, o ser possivel ter 4 jogadores (convidar amigos ca a casa e fazer umas corridas) e o modo online ir ate 20 jogadores (muita fruta) e o preço? 21 euros.

Gostava de saber a opinião do pessoal, pois não queria nada gastar mal mais dinheiro, como gastei 70 euros no test drive.
    Em ultimo caso queria o gt5, visto que o gt4 foi o unico jogo com que me diverti durante meses e meses, mas ta fora das minhas possibilidades e do que eu quero gastar.

Digam-me o que acham, por experiencia propria, nao quero ca pessoal a dizer que o nfs é melhor pq é nfs sem sequer terem experimentado. Quero boas opiniões, afinal, o dinheiro anda cada vez mais dificil de arranjar :\

PS: mais uma coisa, é facil subir de nivel no nfs? é que no undercover num fds praticamente chegava ao fim -.- Quero um que me entretenha por uns tempos
    Última edição por Stonetuga; 29-05-2011 às 17:22.

Senior Member Super user

Padrão

Tanto um como outra é uma me*** segundo me disseram. E eu já joguei a demo aquilo nem para volante.... para mim não me dava.

Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss

Padrão

O Blur, esquece, é um falhanço total. A editora que o fez faliu meses depois do lançamento......

Tens o GRID, é muito nice, as provas de drift são muito boas, e dá luta.

O Hot pursuit gostei, podemos fazer carreira seja street racer, seja policia. os unicos upgrades que fazem é as armas, seja de um seja de outro (EMP, espigoes, bloqueia radares, helicopteros, barricadas, e afins)

O shift 2 está muito bom, melhor que o 1, mas o GT5, sabes que tens lá muito para fazer.....

deixei a minha opiniao nestes 2 para ultimo, porque são os de 70 paus. os outros já os encontras ao desbarato em usados nas lojas da especialidade
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

O Novato da zona Average 2 Avatar de Streetsaint

Padrão

Eu passei o Blur até ao fim, gostei do jogo, mas torna-se um bocado cansativo.

O hot pursuit para mim foi brutal, achei bastante interessante.

Sempre tens o Dirt3.

Padrão

Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Tanto um como outra é uma me*** segundo me disseram. E eu já joguei a demo aquilo nem para volante.... para mim não me dava.
    São jogos arcade. têm mais piada de teclado ou Gamepad.

Padrão

Citação Mensagem Original de Streetsaint Ver Post

Sempre tens o Dirt3.
    O dirt 3 esta a 60 paus, e tem tido algumas criticas negativas, os graficos na 3 têm deixado a desejar em alguns casos...... isto de pessoas que seguem a saga do antigo colin mcrae, até aos novos Dirt
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

Padrão

Citação Mensagem Original de Mrboss Ver Post
    O dirt 3 esta a 60 paus, e tem tido algumas criticas negativas, os graficos na 3 têm deixado a desejar em alguns casos...... isto de pessoas que seguem a saga do antigo colin mcrae, até aos novos Dirt
    Sim o Dirt 3 de gráficos não está nada de outro mundo.
    Apesar de ter uma aparência muito boa, bem realista, alguns detalhes estão fracos a olho... mas nada que seja de grande gravidade a meu ver, eu gosto.
    Razão esta, que eu penso que tenha sido a pensar nos utilizadores de computador, porque o jogo está mesmo muito bem optimizado.

Tirando isso, acho o jogo muito fixe.

Padrão

O Blur, esquece, é um falhanço total. A editora que o fez faliu meses depois do lançamento......

Tens o GRID, é muito nice, as provas de drift são muito boas, e dá luta.

O Hot pursuit gostei, podemos fazer carreira seja street racer, seja policia. os unicos upgrades que fazem é as armas, seja de um seja de outro (EMP, espigoes, bloqueia radares, helicopteros, barricadas, e afins)

O shift 2 está muito bom, melhor que o 1, mas o GT5, sabes que tens lá muito para fazer.....

deixei a minha opiniao nestes 2 para ultimo, porque são os de 70 paus. os outros já os encontras ao desbarato em usados nas lojas da especialidade
    De demo so joguei o blur, até lhe achei piada, não fazia ideia que tinha falido a empresa, é pena, o jogo parece tar engraçado.

O gt5 quero eu, mas não tenho dinheiro para o comprar :\

O grid eu tenho, é espetacular, mas não me deixa agarrado, pq passas uma vez e perde muito a piada, só volto la de vez em quando para uns drifts :\

Eu tenho uma cena estranha na ps, não sei se vos aconteceu nem pq acontece, mas por exemplo, o tdu 2, eu comprei-o e viciei bastante ao inicio, pq é um jogo cheio de coisas para fazer, ao fim de prai um mês, quando ja andava um pouco mais calmo, o jogo começou a falhar boé, bloqueou umas 2 vezes na imagem e varias no load para entrar e a jogar a imagem parava as vezes. Não sei o porque, mas tb aconteceu no shift, undercover e no fifa ta a começar -.-

Dá-me algum receio tar a comprar o hot pursuit, pq não quero que dure um mês e deixe quase de funcionar :\ É que nfs por alguma razão na minha começa a falhar ao fim de um tempinho. Para além disso, o fifa tem as letras todas tremidas e desfocadas, ja tentei resolver e não consegui :s

Padrão

Sim o Dirt 3 de gráficos não está nada de outro mundo.
    Apesar de ter uma aparência muito boa, bem realista, alguns detalhes estão fracos a olho... mas nada que seja de grande gravidade a meu ver, eu gosto.
    Razão esta, que eu penso que tenha sido a pensar nos utilizadores de computador, porque o jogo está mesmo muito bem optimizado.

Tirando isso, acho o jogo muito fixe.
    Gosto do dirt, bastante e nunca joguei infelizmente,mas o 3 não tenho posses para comprar por enquanto, o que dizem em relação ao 1 ou ao 2? acho que são 5 euros de diferença entre eles, 20 e 25 euros se nao me engano :s

Padrão

Sempre tens o Dirt3.
    Jogaste os dois? Pq achaste o blur cansativo? :\ Na tua opinião, e se jogaste o dirt 2 ou 1, achas que mais vale comprá-lo em vez do blur ou do hot pursuit?
    E qual deles dá maior desafio? É que nos jogos sou viciado em perfeccionismo, ando sempre atrás de bater recordes e fazer todos os troféus e assim, mas por enquanto so o shift é que consegui o platinum trophy e no undercover falta-me o da corrida de 7 ou 8 online, de resto tenho tudo. Os outros, vão nos 60% e por ai x)

Eu digo aqui que o nfs que mais devo ter gostado e que mais me deve ter dado pica jogar foi DE LONGE o most wanted, por causa das perseguiçoes e do bounty, amei o jogo mesmo.
    Não se isto ajuda xD

Tb já andei uns tempos a pensar no saints row :s

Padrão

Citação Mensagem Original de Stonetuga Ver Post
    Jogaste os dois? Pq achaste o blur cansativo? :\ Na tua opinião, e se jogaste o dirt 2 ou 1, achas que mais vale comprá-lo em vez do blur ou do hot pursuit?
    E qual deles dá maior desafio? É que nos jogos sou viciado em perfeccionismo, ando sempre atrás de bater recordes e fazer todos os troféus e assim, mas por enquanto so o shift é que consegui o platinum trophy e no undercover falta-me o da corrida de 7 ou 8 online, de resto tenho tudo. Os outros, vão nos 60% e por ai x)

Eu digo aqui que o nfs que mais devo ter gostado e que mais me deve ter dado pica jogar foi DE LONGE o most wanted, por causa das perseguiçoes e do bounty, amei o jogo mesmo.
    Não se isto ajuda xD

Tb já andei uns tempos a pensar no saints row :s
    Para começar:

SAints row = Esquece la o assunto, MEEESMO!

Se gostaste do most wanted, vais gostar do Hot Pursuit, é certo.
    O blur chega a 1 certa parte que aborrece, é muito linear para a frente...

Tanto o dirt 1 e o 2 são altamentes, muito distintos.
    No dirt 1 consegues ter aquelas provas brutais em alcatrão no japao, montes de estradas apertadas, etc.
    No dirt 2 é basicamente tudo rAlly America, apesar de ser fixe, tem pouca variedade de provas.

Se és daqueles que gosta de bater recordes, etc. Eu ia para o Dirt. Tanto 1 ou 2, depende do que gostares mais. Qualquer um vale a pena a meu ver.

PS: Deita o Undercover ao lixo!!!!

Padrão

O undercover é um FAIL autentico. a EA começou a trabalhar nos hot pursuit porque o primeiro shift tambem deixou muito a desejar porque toda a gente tava habituado ao estilo livre e underground.

Do blur, a equipa que ajudou a criar foi a Bizarre, que foram os que criaram o Project Gotham Racing 4 (PGR4), e esse tá muito fixe, só na Xbox, faziam os exclusivos da microsoft. Entretanto a Activision decidiu pegar neles para o Blur, o jogo foi um falhanço total de vendas, e a Bizarre, berrou.

É pena que os PGR em online são por demais, especialmente jogar "á apanhada" em cidades totalmente abertas a ver quem é o ultimo a ser apanhado. Tá muito fixe, é um arcade, tem alguns traços de simulaçao nas condiçoes atmosfericas, mas exige ali é pericia, tudo ao milimetro nas curvas para ter avanços nas corridas renhidas
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

Padrão

Também tens o Shift2 que está bastante interessante. Apesar do drift continuar 1 merda LOL
    Parece que nenhum jogo consegue mesmo por aquilo de forma decente... Fizeram tanto Show off com o Vaugh Gittin, nem sei porquê. Teimam em alterar as fisicas e adicionar facilidades no modo drift '--

Padrão

Para começar:

SAints row = Esquece la o assunto, MEEESMO!

Se gostaste do most wanted, vais gostar do Hot Pursuit, é certo.
    O blur chega a 1 certa parte que aborrece, é muito linear para a frente...

Tanto o dirt 1 e o 2 são altamentes, muito distintos.
    No dirt 1 consegues ter aquelas provas brutais em alcatrão no japao, montes de estradas apertadas, etc.
    No dirt 2 é basicamente tudo rAlly America, apesar de ser fixe, tem pouca variedade de provas.

Se és daqueles que gosta de bater recordes, etc. Eu ia para o Dirt. Tanto 1 ou 2, depende do que gostares mais. Qualquer um vale a pena a meu ver.

PS: Deita o Undercover ao lixo!!!!
    LOL, o undercover tá mesmo mau por acaso, o shift tem a sua piada, é bastante diferente, mas cansa :\ seguindo esta lógica, o hot pursuit pode não me agradar, no entanto, o preço tá bastante porreiro e aquele autolog parece algo que merece experimentar.

O dirt não sei, porque tem a fisica do grid, e se tiver o mesmo nivel de dificuldade, vou achar facil (sim, prai ao fimd e uma semana ou menos, ja jogava o grid no extreme acho e ganhava fácil, só ás vezes despistava-me na le mans, o que era realmente chato). O dirt 2, fui dar uma vista de olhos, é espetacular, mas não tenho dinheiro para ele :\ o 1, já não tem online, mas tem um modo carreira que parece ser enorme

O blur, reviews comparam-no com o mário kart, até me parece ter algum sentido, o jogo parece brutal, tem carros bacanos e assim, a jogabilidade tb gosto, visto que tenho o demo que infelizmente ja nao da pq psn deu o berro.

Padrão

O undercover é um FAIL autentico. a EA começou a trabalhar nos hot pursuit porque o primeiro shift tambem deixou muito a desejar porque toda a gente tava habituado ao estilo livre e underground.

Do blur, a equipa que ajudou a criar foi a Bizarre, que foram os que criaram o Project Gotham Racing 4 (PGR4), e esse tá muito fixe, só na Xbox, faziam os exclusivos da microsoft. Entretanto a Activision decidiu pegar neles para o Blur, o jogo foi um falhanço total de vendas, e a Bizarre, berrou.

É pena que os PGR em online são por demais, especialmente jogar "á apanhada" em cidades totalmente abertas a ver quem é o ultimo a ser apanhado. Tá muito fixe, é um arcade, tem alguns traços de simulaçao nas condiçoes atmosfericas, mas exige ali é pericia, tudo ao milimetro nas curvas para ter avanços nas corridas renhidas
    Não faço ideia como é o PGR xD Foi um falhanço total de vendas é verdade, mas não sei bem o pq, pq o jogo nem parece tão mau assim :s

Tem é aquelas cenas dos fans e nao sei que, acho que aquilo tem muito para fazer para um jogo que as corridas por si só já sao complicadas por causa dos ataques que podem fazer-nos perder :\

O hot pursuit como todos os nfs tem MUITA publicidade, e foi o melhor ou um dos melhores do ano passado acho, afinal, se nao tou em erro, foi o pessoal do most wanted que andou a desenvolver este hot pursuit (ouvi dizer) o que me agrada, pq os meus top 3 são de longe mesmo o Colin mcrae 2005, o nfs most wanted e o GT4

Padrão

Também tens o Shift2 que está bastante interessante. Apesar do drift continuar 1 merda LOL
    Parece que nenhum jogo consegue mesmo por aquilo de forma decente... Fizeram tanto Show off com o Vaugh Gittin, nem sei porquê. Teimam em alterar as fisicas e adicionar facilidades no modo drift '--
    É verdade, vi videos de gameplay, porra aquilo até ás corridas tá do cara***, tá muito fixe isso com o Vaugh, mas as fisicas... nao sei nao. No shift não achei os drifts assim ão faceis quanto isso, não sei como ta no 2, e pelo preço, tb não vou descobrir tão cedo xD

O que achei mesmo porreiro foi uns quantos carros que lá meteram, o gti mk1, o mercedes 190 evo, o m3 e30, etc. Mas para mim não justifica o preço. Nesse niveld e preços, só o dirt ou o gt5, nada mais.

Padrão

Citação Mensagem Original de Stonetuga Ver Post
    É verdade, vi videos de gameplay, porra aquilo até ás corridas tá do cara***, tá muito fixe isso com o Vaugh, mas as fisicas... nao sei nao. No shift não achei os drifts assim ão faceis quanto isso, não sei como ta no 2, e pelo preço, tb não vou descobrir tão cedo xD

O que achei mesmo porreiro foi uns quantos carros que lá meteram, o gti mk1, o mercedes 190 evo, o m3 e30, etc. Mas para mim não justifica o preço. Nesse niveld e preços, só o dirt ou o gt5, nada mais.
    Eu acho que o Shift 2 vale bem a pena.
    O grip está brutal, as corridas são altamentes ;D
    Grande variedade de carros, com muitas mods que dá para fazer, afinações, etc.
    Mas lá está, o Shift2 é jogo para se jogar de volante, aquilo tem 1 force feedback brutal.

Padrão

Eu acho que o Shift 2 vale bem a pena.
    O grip está brutal, as corridas são altamentes ;D
    Grande variedade de carros, com muitas mods que dá para fazer, afinações, etc.
    Mas lá está, o Shift2 é jogo para se jogar de volante, aquilo tem 1 force feedback brutal.
    Mas a questão não é essa, é mesmo que não tenho dinheiro para esse jogo agora x)

Mas tens o jogo é?

Padrão

Tenho jogado, viciava em comprar carros e ir testá los de origem para a Nordscheifle. Ainda tenho o meu e30 com motor do M6 e turbo, slicks, não se segura ao chão. O carro mete medo.

Eu jogo no PC.

Padrão

Tenho jogado, viciava em comprar carros e ir testá los de origem para a Nordscheifle. Ainda tenho o meu e30 com motor do M6 e turbo, slicks, não se segura ao chão. O carro mete medo.

Eu jogo no PC.
    Motor do m6? Tem swaps?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. NFS Hot Pursuit 3
    Por gonças no fórum Racing Games
    Respostas: 9
    Última Resp.: 02-12-2010, 09:26
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 16-11-2009, 01:05

Permissões de Postagem