Hell O Vitor Garcia:
Repro Sim, porque:
Melhora disponibilidade de potência, melhora aceleração e recuperações, baixa ligeiramente o consumo (depende do tipo de condução, pois claro)
Repro Não, porque:
Altera fiabilidade / durabilidade do motor e seus componentes (pois as especificações de origem foram alteradas), pode vir a ser necessário, por exemplo, substituir ou reforçar Embraiagem, pois o maior Binário pode eventualmente originar o "patinar" quando acelera, devemos utilizar melhores óleos de motor e reduzir a Kilometragem entre as respectivas mudanças (para evitar surpresas)
Ainda não fiz a Repro no meu carro (Citro C2 HDi com +/- 87.000 Kms) porque quero juntar dinheiro suficiente para logo depois da Repro fazer o reforço da Embraiagem (tenho acompanhado outras pessoas que fizeram a alteração e dizem que é um sintoma, neste Carro, a Embraiagem a "patinar")
Pensa bem antes de dares esse passo (que é reversível, ou seja, voltas ao sítio e pagas uma nova Repro que o carro fica como estava inicialmente) mas eu digo Sim à Repro.
Haja Tempo para isso (ou seja "Guito")
Cumprimentos