Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Prolema Urgente

  1. #1
    FastDriver Novato Avatar de FastDriver
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    21

    Padrão Prolema Urgente

    Ora, boas noites caros amigos e camaradas. Sou novo por aqui. Tenho algumas dúvidas. Andei a pesquisar por todo o fórum, mas não encontrei qualquer resposta ao meu problema. Vou adquirir recentemente um peugeot 106 que tem os documentos apreendidos, á espera que seja paga uma multa de 250€, não tem inspecção nem seguro desde o ano 2009. A minha pergunta seria: quais os procedimentos a que devo recorrer para por de novo o carro andar ? Desculpem lá a ignorância, mas eu não sou muito leigo nesta matéria. Desde já o meu obrigado a qualquer resposta. Abraço

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    se o carro nem tem documentos como vais "adquirir"? so se for pra peças.. o dono só pode vender o carro quando recuperar os documentos.. e acho que não é so por falta de inspecção que se apreende os documentos mas sim por falta de seguro, seja como for só o dono pode resolver essa situação.

    Para reaver os documentos primeiro tem de fazer seguro, pagar a coima , apresentar seguro e comprovativo da coima paga no imtt e ir levantar os documentos onde estiverem apreendidos.

    portanto se quiseres pagar a multa de 250 inspeçao + 500 seguro 750 euros mais fazer seguro e inspeçao.. por um 106..

    tenho dito.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post