ficam melhores estas MOMO k as antigas !!
Como roubaram?? não me digas k não havia porca de seg. looooool
Não curto os farois traseiros, spoiler, nem xokes traseiro..de resto ta fixe
Destaques da Edição nº 80
Texto: Gabriel Santi
Fotos: Ricardo Kruppa
Com um nome mais comprido que um daqueles imperadores e navegadores das aulas de história, Francisco César Filomeno Gomes Figueiredo Filho, de 19 anos, estuda administração geral e comanda a segunda geração da família quando o assunto é paixão por carro. "Acho que está no sangue", explica. Seu Palio, que também não começou ontem a sofrer todos os tipos de mudança, é resultado de uma terceira fase de mudanças. "A culpa é toda do meu pai", brinca o estudante.
Francisco, que, não por coincidência, carrega o mesmo sobrenome quilométrico do filho, disputava corridas da copa Corsa de Fortaleza "desde o tempo que não havia autódromo". Hoje, aos 64 anos, Francisco se orgulha de dois feitos: ter seu nome no troféu da última competição realizada no seu Estado e ter disputado a copa Corsa na categoria de veteranos no ano 2000. O resultado? "Ganhei de novo", orgulha-se.
Na hora de cuidar do xodó da família, os Franciscos escolheram outro personagem para lá de interessante. Nuno Rafael Pires, de 26 anos, nasceu em Portugal e é proprietário da News Speed, loja de Fortaleza. "Escolhi Fortaleza porque o mercado anda saturado em São Paulo", conta. Vim a passeio com meus pais, percebemos a oportunidade e cá estou eu", completa.
Ciente que seu cliente é louco por carros chamativos, Nuno não seu preocupou com nada na hora de exagerar na casca do Palio. "A fiscalização, aqui, praticamente não existe para nada além dos rebaixados e turbinados", explica. Ao apostar no contraste do amarelo e do preto, o Palio começou a ser transformado. "Deu certo", resume o proprietário da loja.
As rodas TSW, de 18", recheiam os pneus Toyo, bem próximos dos spoilers exclusivos, confeccionados em fibra. O material, inclusive, também foi utilizado no capô. "Essa parte também é interessante, já que o cliente possui dois deles e pode trocar a hora que quiser", diz Nuno, ao se referir ao outro capô, que fica com Francisco para as horas que resolver variar um pouco.
Além da lambo door e do aerofólio da W1, foram retiradas as maçanetas do Palio 1.0, de 1999. O carro ainda conta com entradas no ar no pára-choque e grade com intercooler de Parati, que é acompanhada por um friso preto. A lanterna, personalizada com a cor preta, segue o estilo do farol com máscara negra e angel eyes. Para agüentar tudo isso, só mesmo a suspensão da Airlift, acionada pela parte interna do painel ou por controle remoto. Nuno dá a dica. "Ajuda bastante na fiscalização", opina.
Leia a reportagem completa na edição de abril da Car Stereo Tuning
com as rodas novas da MOMO modelo WRS "18" .
depois que essas TSW foram roubadas .
ficam melhores estas MOMO k as antigas !!
Como roubaram?? não me digas k não havia porca de seg. looooool
Não curto os farois traseiros, spoiler, nem xokes traseiro..de resto ta fixe
JGM
Carro 5* Pena o aeleron matias aka estendal atrás.
mt porreiro sim sr.
cumpz
outro trabalho de grande qualidade. Gostei particularmente do trabalho feito no interior/tablier, fez-me lembrar o Golf da Leandrini.
È espantosa a vossa evolução!!
Apesar de não ser o meu estilo de tuning, há que dar os parabéns!!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
mto bom trabalho...gostei mto das 2ªs jantes...os farois traseiros ate assentam bem...n gramei foi a entrada de ar do capot...e o spoiler podia ser menos xamativo... ´
Cumpz...
Aqui os gostos são um pouco discutíveis, pois estamos a falar de continentes diferentes e do gosto de pessoas que pedem determinado trabalho, podendo a maioria gostar ou nao. O ponto principal é a qualidade e o aspecto "limpo" e "perfeito" com que aparece nas fotos.
Boas!!!!Muita, muita, muita, muita qualidade nesse projecto,gosto mais das segundas jantes, o aileron não precisava ser trocado, apenas ser mais baixo, e a cor desculpame mas eu nao gsoto de amarelo, nem na roupa...mas isto são apenas gostos!!!
Mas torno a dizer, ALTA QUALIDADE ESSE PROJECTO!!!
Posta mais projectos assim dsete nivel qualitativo...
Abraço!!!
Estamos sempre a aprender...
LINDU LINDU LINDU
Projecto 5 estrelas
Desculpem a minha opinião mas para mim o tuning no brasil é superior ao português
O tuning brasileiro para mim é muito parecido ao californiano , por isso ñ compreendo porquê que de vez em quando mandam bocas como: "devem ser brasileiros", entre outras......mas é so a minha humilde opinião até posso tar enganado
Abraço a todos[[]]
UTC- Underground.Tuning.Club
As jantes são espectaculares...
O trabalha demonstra muita qualidade, mas de facto está bem longe dos meus gostos pessoais, mas a qualidade do trabalho está lá!
Adorei as segundas jantes! As momo!
E mesmo dentro do estilo do carro acho que as ópticas traseiras deviam ser mudadas por algo a condizer mais com o resto do carro!
Boas curvas! Bravo 105jtd GT... RIP!!!
NOW!!! Stilo Multijet in progress