A malta quer fotos... Já tens aí uma lista jeitosa
Boas.
Aqui fico a descrição do meu cupra
- Downpipe com catalizador hi-flow da Milltek
- Cat back non-resonated da Milltek
- Bomba de alto débito de Gasolina da APR
- Intercooler OEM Audi S3 8P
- Twincooler ForgeMotorsport
- Cold Air ForgeMotorsport
- Electronica RICA
- Embraiagem Sach Racing 600nm em ceramica
- Volante motor mono massa Sach
- Velas NGK Iridium
- Dump Valve Forge
- Coilovers KW V2
- Barras estabilizadores Eibach
- Anti-Lift Kit WhiteLine
- Dog Bone da Neuspeed
- Auto-blocante seat sport
- Manometro pressão do turbo
- Manometro pressão de oleo
- Manometro temperatura de oleo
Resultado disto tudo 300 e qualquer coisa cavalos (nao vou entrar em numeros porque depois fica logo tudo assanhado) e 500nm de binario.
http://www.youtube.com/watch?v=-zvAH9cZQ48
Última edição por gtt666; 19-12-2012 às 19:46.
A malta quer fotos... Já tens aí uma lista jeitosa
boa listagem, material de qualidade sem duvida...
mete fotos sim
Algumas fotos adicionadas
o ex cupra do Spido?
Sim com evolução
Mas não, não quero nada contigo que tanto quanto sei tens um carro mau
Joking
Não conheço o spido.
O carro passou por outro dono depois do spido.
Comprei um carro para gozo proprio e não para bate boca online e para andar a ver qual anda mais.
Já tive os meus cup's e os meus tempos de vascos da gama.
Gosto de conduzir e gosto do desafio de evoluir os meus carros.
Em estudo um Garret e WMI mas a tracção dianteira é tramada.
Dá-me 1 gozo tremendo acompanhar 1 projecto como o teu e ver o que é evoluir um automovel e todo o processo que faz parte dessa mesma evolução.
No meu caso comprei um carro já num grau de evolução avançado mas a evolução não pára se não perde a piada.
abraço.
Não sabia que ainda tinha tido outro dono
Quando falei do antigo dono era o Spido, porque a uns anos atras por pouco ele não ia provocando um acidente...
Podes continuar a mostrar a evoluçao do carro, este forum não é de pikardias quem tem mais potencia.. mas sim mostrar o gosto e evoluçao das nossas viaturas
WMI aprovo! tenho no meu, mas é preciso alguns cuidados e afinaçoes
Foto do olx?! lol Já agora quanto póneis tem o Leon?
Sei que em tempos ele fez uns comparativos contigo e que a coisa nao ficou muito amigavel
O carro é engraçado faz 290 de ponteiro a direito e está bastante engraçado mas sei muito bem até onde posso ir.
Quando tiver oportunidade vejo quanto faço na vasco montijo-lx (que os santos nao ajudam).
Na A1 com os milagres devo fazer uma mão cheia de kmh (lol)
Relativamente ao WMI tenho muito que explorar para ver se vale o risco.
No olx os cavalos são mais baratos, era a unica copia que tinha.
Os cavalos depende dos bancos e nao quero entrar muito nesse debate.
Com varias evoluções electronicas no mesmo banco (MAHA) o carro anda entre os 360 e os 380.
https://www.youtube.com/watch?v=MaTt5fhQGZg
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Comigo ele nunca fez nenhum comparativo...pelo menos directamente! o unico que fiz foi com o mesquita.
Ele foi comparar com outro carro (não me lembro qual) e eu fui comparar com outro rapaz (Subaru WRX STI 07)
Eles lá arrancaram, e eu arranquei depois...
O problema é que eu e o rapaz que ia comigo já iamos bem embalados na esquerda... quando o Spido (ia na faixa do meio) nos viu a aproximar e decide meter se na esquerda tambem e aquela velocidade travar a fundo pouco ou nada serve... (É por essas que me vim afastanto progressivamente disso, porque o pessoal já nao leva tao na boa como antes)
WMI podes meter e usar só agua, e já tens alguns ganhos.. ao adicionares metanol tens de ajustar a electronica porque ele vai te ficar cerca 1.5 air fuel mais rico, e perdes potencia em vez de ganhares.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
A mala já está cinzenta.
Tenho que arranjar tempo para tirar umas fotos
- Downpipe com catalizador hi-flow da Milltek
Porque não 100% livre? restrições a nivel de escape em carros turbo = menos potencia
Já vinha no pack
Com evolução do turbo a linha terá que ser revista.
No entanto terei sempre em atenção a realação potencia/desconforto.
Faço algumas viagens com o carro e hoje em dia já dou valor ao conforto auditivo numa viagem normal.
Última edição por gtt666; 20-12-2012 às 13:32.