Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Projeto - BlaDy - Saveiro97

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2015
    Mensagens
    1

    Padrão Projeto - BlaDy - Saveiro97

    Ola Galera da TuningOnline Boa Tarde...


    Gostaria de lhe apresentar meu Projeto, sou leigo nesse assunto de Car Tuning por isso gostaria de pedir a ajuda de vocês neste meu Projeto, eu atualmente só trabalho com Computadores kkk Então minha área de trabalho e bem diferente kkk


    Meu Projeto e praticamente restaurar a minha Saveiro 97 toda, desde a pintura ao interior deste a troca de peças Originais como o Painel entre outras, não tenho experiencia nessa área mais tenho força de vontade o suficiente pra correr atras aprimorar meus conhecimentos e habilidades e conseguir fazer este trabalho, e só me falar o que tem que ser feito que irei tentar realizar aquela função com o máximo de perfeição que eu conseguir.


    Irei postar umas Fotos de como está minha Saveiro atualmente...




















    Ela está com muito amaçados em sua lataria, a tampa traseiro somente um Nova que já estou para providenciar Aquele estrago enorme na traseira foi a um amigo que emprestei e ele me fez o favor de bater em cheio a Saveiro contra um Muro dando ré.




    Mais enfim gostaria de eu mesmo estar fazendo a Lanternagem nela já que os Lanterneiros aqui da Região estão cobrando ente 3 a 4 mil e só estarão disponíveis depois de Março e como irei entrar de Ferias no meu serviço gostaria de me dedicar a reparar está minha Saveiro.


    Lanternagem como posso estar fazendo isso de maneira correta em casa mesmo, quais ferramentas devo adquirir? Podem me instruir algum forun aqui na TuningOnline ?


    Peço desculpas se postei isso na Area errada do Forun, peço ao Moderador que mova para a área correta se possível


    Desde ja Obrigado

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens