Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Projeto - BlaDy - Saveiro97

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2015
    Mensagens
    1

    Padrão Projeto - BlaDy - Saveiro97

    Ola Galera da TuningOnline Boa Tarde...


    Gostaria de lhe apresentar meu Projeto, sou leigo nesse assunto de Car Tuning por isso gostaria de pedir a ajuda de vocês neste meu Projeto, eu atualmente só trabalho com Computadores kkk Então minha área de trabalho e bem diferente kkk


    Meu Projeto e praticamente restaurar a minha Saveiro 97 toda, desde a pintura ao interior deste a troca de peças Originais como o Painel entre outras, não tenho experiencia nessa área mais tenho força de vontade o suficiente pra correr atras aprimorar meus conhecimentos e habilidades e conseguir fazer este trabalho, e só me falar o que tem que ser feito que irei tentar realizar aquela função com o máximo de perfeição que eu conseguir.


    Irei postar umas Fotos de como está minha Saveiro atualmente...




















    Ela está com muito amaçados em sua lataria, a tampa traseiro somente um Nova que já estou para providenciar Aquele estrago enorme na traseira foi a um amigo que emprestei e ele me fez o favor de bater em cheio a Saveiro contra um Muro dando ré.




    Mais enfim gostaria de eu mesmo estar fazendo a Lanternagem nela já que os Lanterneiros aqui da Região estão cobrando ente 3 a 4 mil e só estarão disponíveis depois de Março e como irei entrar de Ferias no meu serviço gostaria de me dedicar a reparar está minha Saveiro.


    Lanternagem como posso estar fazendo isso de maneira correta em casa mesmo, quais ferramentas devo adquirir? Podem me instruir algum forun aqui na TuningOnline ?


    Peço desculpas se postei isso na Area errada do Forun, peço ao Moderador que mova para a área correta se possível


    Desde ja Obrigado

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Aqui em Portugal não temos o Saveiro, mas isso assemelha-se ao VW Caddy da primeira geração. Penso que primeiro o melhor é mesmo arranjar a lataria, depois rebaixar e mudar as rodas.

Tópicos Similares

  1. apresentaçao de mim e do meu projeto
    Por mauroptr no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-03-2014, 18:16
  2. Projeto Mercedes 190
    Por miguelrochaa no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 25
    Última Resp.: 27-11-2013, 15:37
  3. Projeto BMW
    Por 20dotSouji no fórum Work In Progress
    Respostas: 78
    Última Resp.: 07-04-2013, 22:21
  4. Projeto BMW
    Por 20dotSouji no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 70
    Última Resp.: 07-04-2013, 17:02
  5. Projeto G27
    Por Tiago_I_Fr no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 33
    Última Resp.: 23-08-2009, 11:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •