Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Projectos antigos do TOL: os melhores

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão Projectos antigos do TOL: os melhores

    Pois é, gostava que me ajudassem a conhecer melhor os cantos à casa, apesar disto aparentemente já ter tido o seu tempo, ouvia falar no TOL como uma referência na comunidade tuning tuga e agora que cá estou vejo isto um bocado parado.

    Quais os melhores, seja lá o que isso for, projectos que o TOL alguma vez teve?

    Podem falar em diesel, stance, potência de origem e potência modificada.

    Tinha curiosidade que alguém me elucidasse.

    Em relação a diesel e potência modificada já ouvi falar dum user que era o giwasa que tem ou teve um bmw 535d modificado que ia para lá dos 400 cavalos...

    Em relação a stance talvez o Bmw 320d do Markx seja a coisa mais arrojada que já cá passou, não?

    Ou o markx nunca cá teve o seu carro exposto?

    Ia jurar que sim...

    Em relação a potência de origem acho, e repito: acho, que dentro do pessoal do tuning nunca vi nada mais potente que a audi s4 b6 que o bari teve, mas aquela carrinha tem uns 300 e tal cavalos de potência, nem é assim tão dificil ter havido melhor, já que com 20 000 euros já se compram Bmw M5 e39 de 400 cavalos!

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    tens o meu golf 4 TDI Biturbo, que teve 300cv, sem nitro e sendo de origem 110cv.
    TEns o Corsa do Akeemking, que era um corsa 1000 e levou um motor de Calibra e ficou com 300cv, uma besta
    Tiveste aqui grandes carros diesel, o do Areias foi famoso também entre outros...
    Agora o Nissan do Sky.


    Se quiseres ler podes ver os vários concursos tuning que houve ao longo de anos: Concursos tuning

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    tens o meu golf 4 TDI Biturbo, que teve 300cv, sem nitro e sendo de origem 110cv.
    TEns o Corsa do Akeemking, que era um corsa 1000 e levou um motor de Calibra e ficou com 300cv, uma besta
    Tiveste aqui grandes carros diesel, o do Areias foi famoso também entre outros...
    Agora o Nissan do Sky.

    Se quiseres ler podes ver os vários concursos tuning que houve ao longo de anos: Concursos tuning
    Sim, já ouvi falar do teu golf biturbo!

    Lembro-me de ver videos dele e não havia cá fumaradas!

    Eu não sou um entendido mas a ideia que tenho é que com essa potência e monoturbo tal coisa não seria possivel.

    Esse corsa que modelo era?

    Posso ver os melhores mas em anos de grande concorrência como talvez acontecesse noutros tempos era provável que acontecesse projectos muito bons ficarem de fora não?

    Nesse caso teria que andar a ver um a um e assim acho mais prático o pessoal ir aqui mencionando os que se lembra.

    Edit: ok, já vi que os carros que vão a concurso não são tão poucos como isso, pensei que apenas houvesse tipo um top 5 em cada ano e nesse caso seria altamente provável que carros muito bons ficassem de fora se houvesse muita concorrência, mas não é muito prático andar a ver projectos ano a ano, na minha opinião era mais bacano / prático o pessoal mencionar os que se lembra e depois então eu dar lá uma saltada.
    Última edição por Chavaleco; 11-09-2017 às 11:37.

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão

    Curioso, fiz uma rápida pesquisa no youtube e não me apercebi do teu carro mas eu era capaz de jurar a pés juntos que em tempos vi videos do carro a puxar...

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão



    aqui ainda nao tina 300cv

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão

    Obrigado, meu caro!

    Tudo bem que é de noite mas parece-me absolutamente perceptivel a ausência de fumo.

Tópicos Similares

  1. VTI FA Finalmente nos Projectos
    Por Danyy24 no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 523
    Última Resp.: 18-06-2014, 10:21
  2. Projectos
    Por Camalogui no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 19
    Última Resp.: 06-07-2011, 14:39
  3. [diy] Som E Projectos Profissionais
    Por pamb1 no fórum Do It Yourself
    Respostas: 13
    Última Resp.: 23-02-2011, 14:29
  4. Projectos velhos...
    Por Marco911 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-07-2009, 17:51
  5. Respostas: 1
    Última Resp.: 24-11-2006, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •