Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Projecto vs desportivo puro

  1. #1
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão Projecto vs desportivo puro

    Ando desde à muito tempo a pensar em executar um projecto ambicioso;
    tenho em mente adekirir um bmw 318 is e meter-lhe um compressor ou um 325i e meter-lhe um turbo...
    O que me põe a pensar é se os custos da transformação compensarão, tendo em conta que talvez se consiga arranjar uma mákina potente e com grandes argumentos pelo mesmo preço ou mesmo menos...

    Então, algumas contas por alto:

    >318is coupe e36: 2500eur
    >kit compressor: 1500eur
    >Cames: 600eur
    >Oleos, juntas, distribuição: 500eur
    >Suspensão desportiva regulável: 850eur
    >Travoes, maxilas, pastilhas, etc: 2000eur...
    >Extras (surgem sempre sem dar-mos conta):1000eur

    Total: 10.000eur...

    Para o 325i seria mais ou menos a mesma coisa, isto tendo em conta que serei eu a fazer tudo e n preciso pagar mão de obra...

    Agora, compensará fazer tudo, tendo como objectivo final ter um 318is com 250cv ou um 325i a rondar os 300cv, completamente ekipados como super desportivos, por este preço, ou será melhor considerar, por exemplo, um subaru impreza ou outra makina já com alma desportiva em si?

    Só pelo animo do trabalho já valia a pena ir pos bms mas depois para além das ilegalidades das modificações, pelo mesmo dinheiro, é possível comprar um bicho realmente poderoso...

    Que faziam se fossem vosses?


    Cumps.
    ...

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    707

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Ando desde à muito tempo a pensar em executar um projecto ambicioso;
    tenho em mente adekirir um bmw 318 is e meter-lhe um compressor ou um 325i e meter-lhe um turbo...
    O que me põe a pensar é se os custos da transformação compensarão, tendo em conta que talvez se consiga arranjar uma mákina potente e com grandes argumentos pelo mesmo preço ou mesmo menos...

    Então, algumas contas por alto:

    >318is coupe e36: 2500eur
    >kit compressor: 1500eur
    >Cames: 600eur
    >Oleos, juntas, distribuição: 500eur
    >Suspensão desportiva regulável: 850eur
    >Travoes, maxilas, pastilhas, etc: 2000eur...
    >Extras (surgem sempre sem dar-mos conta):1000eur

    Total: 10.000eur...

    Para o 325i seria mais ou menos a mesma coisa, isto tendo em conta que serei eu a fazer tudo e n preciso pagar mão de obra...

    Agora, compensará fazer tudo, tendo como objectivo final ter um 318is com 250cv ou um 325i a rondar os 300cv, completamente ekipados como super desportivos, por este preço, ou será melhor considerar, por exemplo, um subaru impreza ou outra makina já com alma desportiva em si?

    Só pelo animo do trabalho já valia a pena ir pos bms mas depois para além das ilegalidades das modificações, pelo mesmo dinheiro, é possível comprar um bicho realmente poderoso...

    Que faziam se fossem vosses?


    Cumps.
    2500€?epah,bom preço!


    epa, isso é muito relativo.
    Para quê é que queres o carro?
    já tens os 10.000€ prontos a gastar ou vais ganhando o dinheiro e gastando-o?

    Carros é fixe, mas con@ é melhor

  3. #3
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Tens ai um exemplo de um is que até é de 5 portas:

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p279481

    Já vi 2 ou 3 por esse preço...se for importado então...

    A questão do dinheiro é outra faca de 2 gumes, se por um lado, posso ir gastando conforme vou tendo, por outro, juntando o dinheiro, kd tiver 10.000 já há mais boas mákinas acessíveis por esse preço...
    ...

  4. #4
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    O meu mini vai ficar por volta dos 10.000€, e continuará a ser um "minizeco"... o gasto é relativo...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

Tópicos Similares

  1. Lotus Elise de Desportivo para um Super Desportivo
    Por xcraft no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 29
    Última Resp.: 01-07-2011, 23:30
  2. Respostas: 5
    Última Resp.: 24-01-2009, 12:54
  3. mitsubishi Japones Puro e Duro
    Por goncaloLancer no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 27
    Última Resp.: 06-09-2007, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •