Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: [Projecto Tuning 2009] Audi A3 8L - CT - by BrunoA3

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    185

    Padrão [Projecto Tuning 2009] Audi A3 8L - CT - by BrunoA3

    Marca: Audi

    Modelo: A3 8L 1.9TDi 110cv Sport

    Ano: 1998

    - Alterações -

    Motor:

    Reprogramação by AutoRaceService
    Turbo GT1749VC
    Turbo GT2256v
    Turbo ... ( Actual )
    EGR Anulada
    CCV Bypass
    Embraiagem Reforçada
    Bicos Injector FB Race520
    FMIC com tubagens 60mm
    Sensor MAP PD150
    Barra AA
    Linha Directa 60mm


    Suspensão:

    OEM sport


    Travões:

    Sistema Travagem completo 288mm PD130


    Rodas:

    Jantes 15" de origem
    Pneus 155/55/15


    Exterior:

    Farolins Restyling
    Ópticas Restyling
    Xenon 6000K
    Minimos Brancos
    Lettering Off
    Bombas Travões vermelhas
    Piscas laterais brancos
    Aileron S3
    Ponteira oval do Cupra


    Interior:

    Volante 3 braços Sport
    Bancos em pele Aquecidos
    Manometro Pressão Turbo
    Manete S-Line


    Som:

    Radio Sony GT310
    Amplificador Magnat
    Subwoofer Blaupunkt
    Colunas ovais JBL na traseira
    Colunas Hertz à frente
    Tweteers Hertz


    Outros:
    .

    Alterações realizadas em 2009: Todas, menos a nivel de som.

    TOL: À quanto tempo possui este carro?
    Resposta: Desde de Janeiro de 2007

    TOL: Quando começaram as alterações?
    Resposta: Em primeiro veio o som mal tive o carro, as restantes foram em 2009.

    TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2009?
    Resposta: As alterações de motor. Em um ano troquei 3x's de turbo (GT1749VC, GT2256v e finalmente GTB2056VK)!

    TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
    Resposta: Como objectivos futuros tenho, acabar as modificações a nivel de motor, e apostar então numa bela pintura, umas jantes e suspensão.

    TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
    Resposta: OEM , nivel exterior (estetica) parece (está) de origem.

    TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2009 e porquê?
    Rsposta: A passagem de um GT1749VC ( de um Audi 2.0 170Cvs ) , que não é muito comum e me deixou
    muito satisfeito, para um GT2256, possibilitou-me aumentar a cavagem em muito.

    TOL: Que inspirações tiveste?
    Resposta: As minhas ideias partem de mim e as da minha maria, quem nem sempre concorda

    TOL: Que tipo de utilização fazes do carro?
    Resposta: Diária | Drag

    TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
    Resposta: A minha maria esta sempre a dizer que so gasto €'s no carro e nunca ganho nada Lol
    A sério, nivel estetico tem pouca coisa, mas apostei forte no motor e conseguir cerca de 230/240cv's num VP ainda se gasta bastante tempo, muito trabalho e €€€.


    Fotografias:





















    Filmes:

    Som Escape - http://www.youtube.com/watch?v=Uc1XVEFI0gw

    Santarém - Outside http://www.youtube.com/watch?v=6XfTJrow4Co

    Santarém - InsideCar http://www.youtube.com/watch?v=N54oVcOYO6A

    Estoril - http://www.youtube.com/watch?v=xH5e_eweISE (A3 do lado de lá da pista)

    Estoril - http://www.youtube.com/watch?v=rQKWTvCc_4o (A3 do lado de lá da pista)

    Estoril - http://www.youtube.com/watch?v=xmZ_4Bmg6bI (A3 com xenon)

    Outra informação:
    .
    Última edição por BrunoA3; 07-12-2010 às 14:58.

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Está bacano, tens 3 turbos ?

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    185

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_Bruno_TDI Ver Post
    Está bacano, tens 3 turbos ?
    Hehe, era bom era...

    Tenho o ..., os outros tive durante o ano de 2009 pela ordem que ai está, o VC tive até ao verão e ainda anda a rolar num ibiza (gostei bastante desse turbo) e o GT2256v durou até Dezembro ...
    Última edição por BrunoA3; 07-12-2010 às 14:59.

  4. #4
    Junior Member Novo user Avatar de Exxclusiva
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    4

    Padrão

    Pois, a maria é que ta sempre a refilar....

    A maria é que te filma no Autodromo, a maria é que vai contigo há oficina, a maria é que te ajuda a pintar as bombas dos travões, a maria é que te arranja uns piscas brancos todos bonitos, a maria é que tem que levar contigo e o teu pai a fazer engenhocas a montar o belo do IC... etc...

    O que vale é que eu sei que esta aqui muito tempo e dinheiro investido, acima de tudo dedicação porque sei que o tu podes tentas ser tu a fazer-lo, isso sim é um projecto teu.

    O que vale é que a maria é sempre a má ! mas esta sempre presente e disposta a ajudar.

    Parvo ! @
    Turbocharged Direct Injection

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    hmmm e cadê as BBS da assinatura?? era o k fazia aí falta...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Só se for mesmo por ta habilitares aos 50€... pq jantes banais de origem, altura ao solo de origem... etc. São coisas q, na minha opinião, são impensaveis em alguém q quer participar num concurso!

    Não teria sido melhor participar no concurso 2010, com o carro já mais evoluido (supostamente)?
    Última edição por FrEaKZoIdE; 12-02-2010 às 00:33.
    Built, not bought!

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    185

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    hmmm e cadê as BBS da assinatura?? era o k fazia aí falta...
    Pois era.... Mas foi só para experimentar.

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Só se for mesmo por ta habilitares aos 50€... pq jantes banais de origem, altura ao solo de origem... etc. São coisas q, na minha opinião, são impensaveis em alguém q quer participar num concurso!

    Não teria sido melhor participar no concurso 2010, com o carro já mais evoluido (supostamente)?
    Se neste concurso só conta a estética então o meu projecto é o mais fraco nesse sentido, mas como penso que não é só isso que conta dai ter participado.

    " TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
    Resposta: OEM , nivel exterior (estetica) parece (está) de origem. "

  8. #8
    Junior Member Novo user Avatar de Exxclusiva
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    4

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Só se for mesmo por ta habilitares aos 50€... pq jantes banais de origem, altura ao solo de origem... etc. São coisas q, na minha opinião, são impensaveis em alguém q quer participar num concurso!

    Não teria sido melhor participar no concurso 2010, com o carro já mais evoluido (supostamente)?
    Impensável participar?

    Então só porque não tem umas jantes sem ser as de origem e os pára-choques a lamber o chão já não é tuning ? :O

    Cada um modifica o carro para aquilo que pretende.
    Na minha opinião, mudar as jantes é um acto ordinário, para depois andarem todos com a mesma jante, isso sim é impensável.



    Uma nova jante até pode fazer falta, mas não é só nisso que consiste um concurso de tuning.

    Opiniões são opiniões.
    Turbocharged Direct Injection

  9. #9
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Só se for mesmo por ta habilitares aos 50€... pq jantes banais de origem, altura ao solo de origem... etc. São coisas q, na minha opinião, são impensaveis em alguém q quer participar num concurso!

    Não teria sido melhor participar no concurso 2010, com o carro já mais evoluido (supostamente)?
    No de 2010 não vale a pena ninguém participar que eu já vou ter o AX pronto para vir ganhar o prémio

    Penso que é um projecto a nível de mecânica do que já vimos cá, sem alterações de fundo a nível de transmissão (jantes, amortecedores, molas).
    Penso que este ainda é um Work In Project, não um projecto do nível do Audi do Karkov.

  10. #10
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Exxclusiva Ver Post
    Impensável participar?

    Então só porque não tem umas jantes sem ser as de origem e os pára-choques a lamber o chão já não é tuning ? :O

    Cada um modifica o carro para aquilo que pretende.
    Na minha opinião, mudar as jantes é um acto ordinário, para depois andarem todos com a mesma jante, isso sim é impensável.


    Uma nova jante até pode fazer falta, mas não é só nisso que consiste um concurso de tuning.

    Opiniões são opiniões.
    A verdade é que isto é um concurso onde qualquer um pode participar.
    No entanto coloca-se a questão, é este um carro para um 5º, 6º lugar, ou para ganhar?

    É que há analises diferentes para objectivos distintos.

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    185

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    No de 2010 não vale a pena ninguém participar que eu já vou ter o AX pronto para vir ganhar o prémio

    Penso que é um projecto a nível de mecânica do que já vimos cá, sem alterações de fundo a nível de transmissão (jantes, amortecedores, molas).
    Penso que este ainda é um Work In Project, não um projecto do nível do Audi do Karkov.
    Hehe... Relativamente a Audi do Karkov, são projectos totalmente diferentes... Eu apenas apostei em alterações de motor porque é o meu principal objectivo!

    O objectivo é mesmo dar a conhecer o projecto que ainda está longe de estar concluido! O importante é participar...

    E a bela da jante 15" faz muita diferença nos arranques lol

Tópicos Similares

  1. [Projecto tuning 2009] VW Golf TDI Biturbo
    Por tuningonline no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 24
    Última Resp.: 10-05-2011, 02:17
  2. [Projecto Tuning 2009] A4 b6 by karkov
    Por karkov tê dê i no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 54
    Última Resp.: 25-02-2011, 11:45
  3. [Projecto Tuning 2009] Honda del Sol By _HIM_
    Por _HIM_ no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 10
    Última Resp.: 10-09-2010, 12:02
  4. [Projecto Tuning 2009] Audi A3 DUB Las Vegas
    Por xilli3 no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 25
    Última Resp.: 16-02-2010, 01:21
  5. [projecto tuning 2009] Vw GTI TDI - Style R32
    Por Ricardolopes no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 6
    Última Resp.: 12-02-2010, 00:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •