sem palavras...
Marca: Toyota
Modelo: Supra MKIV Bi-Turbo
Ano: 1994
Alterações
Motor:
Apex Intake
Blitz NUR Spec Exhaust Cat Back linha toda em 80mm
PHR Upper Radiator Pipe
Greddy Bost Cut Controller
B&M Super Cooler
Autosports Wiring Custom Supra ECU
NGK Spark Plug
Spal 13 Pusher Fan
Blitz SBC-ID 3 Bosst Controller
Blitz Power Meter I-D 3
Blitz SBC-ID Harness
Greddy 3 Front Mount Intercooler
MVP Motorsports Carbon Fiber Radiator Cooling Plate
Power Enterprise Timing Belt
RMM Downpipe elimina o catalizador
Tial Blow Off Valve, Silver 7psi spring, Aluminum flange + 9psi spring
Potência: 330cv
Suspensão:
Amortecedores KYB AGX
Molas Eibach Pro Kit
Barras estabilizadoras TRD
Travões:
Rotora OE Replacement Rotor
Pastilhas Ap Racing
Goodridge Stainless Steel Brake Line Kit
Rodas:
Jantes Blitz Z2 Tripartidas 18x10T / 18x9F
Bridgestone Potenza S-03 275/35/18T / 245/40/18F
Exterior:
Alargamento a frente +2cm Auto Design
Alargamento a traseiro +7cm Auto Design
Pára-choques frontal Auto Design
Pára-choques traseiro Auto Design
Embaladeiras Kit Supra
Foram retirados os logos
Rede vinda da lumma-design em abs para para choques frontal e aluminio entradas de ar das embaladeiras
Ópticas do modelo de 1998 teem o fundo preto e os minimos passam para o para-choques junto com os piscas tambem do modelo de 1998
Farolins traseiros foram mudados para o do modelo 1998
Foi eleminado o limpa parabrisas traseiro, antena e esguicho
Tampão de gasolina Sparco
Kit Xenon
A pintura foi mudada para preto metalizado levando um tratamento para ter um brilho especial.
Interior:
Tablier foi todo modificado com carbono
Quartelas das portas modificadas e com carbono
Travão de mão da Momo com bolsa costum
Boss Steering Hub para manter o cruise control é feito por butões
Volante mom
Ar condicionado recolocado por debaixo do apoio de braços
As backets originais sé se utilizou a base ou seja cortaram-se 2 backets novas da Sparco e foram soldadas as bases originais para manter os bancos electricos e aquecidos
Todo o trabalho de pele foi bastante elaborado dando um novo desenho atraves das costuras nos bancos da frente e traseiros de maneira a ficar bonito tipo o banco de tras era um banco liso levou umas costuras com um enchimentos olhando parecem dois bancos bastante mais atraentes
Manometros são 7 ainda faltam 2 mas vao ficar escondidos são:
Trans Temp,Fuel Pressure,Oil Presure,Oil Temp,Air/Fuel Ratio,Voltmeter e Boost
Adaptador dos pilares para os tweeter's
Som:
Fonte Alpine IVA W200Ri
Alpine Colunas SPX 107 + SPX17 x 2
Alpine Conjunto 3 vias topo Alpine
Alpine Colunas atras SPX177
Alpine Conjunto de 2 vias
Alpine Amplificador PDX-4.150
Alpine Amplificador PDX-4.150
Alpine Amplificador PDX-1.1000
Alpine Processador PXA-H701
AlpineSubwoofer SWX1242D x 2
Alarme Beeper Heat
Condensador 2F Audiotop
Camera de Marcha-Atras
Outros:
nada a declarar
Foi um projecto que comecou em 2005 foi apresentado a voces em 2007 e esperem grandes novidades para 2008
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: desde Janeiro de 2005
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Começaram em 2005 rumo a Auto Design esteve lá cerca de um ano, de seguida foi para a Sound Quality este lá mais um ano e entretanto em 2007 ficou pronto graças a Deus.
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2007?
Resposta: Tudo, pois foi um projecto construido de raiz.
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: esta neste momento numa empresa a fazer grandes modificações a apresentar assim que estiver pronto, posso adiantar que ficar com caixa manual e em vez de ter dois turbos passara a ter só um
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Estilo "sóbrio" foi sempre a palavra de ordem simples e Bonito
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2007 e porquê?
Resposta: o carro em si por todo, ficou muito bonito eu gosto muito.
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: desde muito pequeno que sonhava ter um carro deste um dia tive essa sorte depois foi começar a idealizar com ideias de supras feito nos Usa e na Europa e algumas minhas e de outros.
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: quando posso todos os fim de semanas e alguns dias de semana e claro aos eventos tuning que poder ir.
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: votem naquele que gostam mais, era o que eu fazia
Fotografias:
Última edição por Batmax; 11-09-2008 às 12:45.
sem palavras...
pursuit mode...
Ja sei em quem votar
E acho que temos vencedor ahaha
Power Nissan 200SX
Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
Weekend MG TF New
Ladies and Gentlemen... we have our winner!
Porra... assim vai assustar a concorrencia!
Built, not bought!
muito bacano o supra...muito dinheiro investido...haja saud€!
pessoalmente ....nao gosto da frente do carro, nem do modelo das jantes...de resto esta impecavel!
Pens e já arrasaste a concorrência..
peço desculpa aos outros participantes porque para estarem no concurso e por terem excelentes projectos
mas eu ja conheço este..
e seguramento o meu voto irá para este..
Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6
Para mim é um projecto exemplar.
brutal. o vencedor ta escolhido lol.
parabens!
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
pessoalmente adoro os acabamentos em fibra de carbono...
muito bom mesmo...
pursuit mode...
O carro está muito bom, não há que duvidar, mas é muito showcar no meu pensar... Se tivesse apenas o som básico seria muito melhor, é a minha opinião. Bonito? Mais que isso.
Um exemplo de perfeição...nada mais a dizer
Terá sem qualquer duvida o meu voto.
já agora,acho que o Nuno não se importa que meta aqui estas fotos que tirei ao supra
Realmente este carro nem parece portugues...
O carro tá lindo lindo lindo... perfeito mesmo e akele cockpti de mais mesmo..
Não tem o meu voto mas penso que ganha sem problemas.
Grande máquina mesmo, faz-me lembrar o carro do batman.
Excelente!!!
Ryce, boas fotos, só vêm reforçar o que já se sabia...
Isto até é de certa maneira concorrencia desleal LOL
Acho que este carro é daqueles que deveria era participar em concursos de nivel internacional, o projecto está de um nivel bastante elevado a par com mais uns 3 ou 4 que andam por aqui, poucos mas de grande qualidade.
Parabens pelo projecto...
Boas
Queria-vos a todos agradecer pelas palavras dadas pois tambem é muito gratificante ouvir as vossas palavras de reconhecimento que me dão orgulho e vontade de continuar nesta "famila" unidos todos por uma causa que é o tuning em Portugal, obrigado.
Ganda maquina!dos meus carros de sonho se o meu pai fosse o do Dono da Galp!!
nao gosto apenas do xoques frontal!!!Abraço e boa sorte com o bicho!!!