Nada a apontar, parabéns conseguiste com que o carro se pareça brutal(porque na realidade é), acho que já te disse que se tivesse um corsa A gostaria de o ter assim, cumps
Marca: OPEL
Modelo: Corsa A mk1
Ano: 1988
Alterações
Motor:
-ISUZU 1.5 TD de 1996
-volante de motor aligeirado 1.3kg
-dump valve
-bomba injectora com LDA mexida e débito
-filtro green com puxada de ar frontal
-torneira de pressão de turbo
-tubos da torneira em malha de aço
-oil catch can (feita por mim)
-linha de escape directa (diâmetro de origem) com panela final de origem
-substituição de alguns parafusos em aço por parafusos em INOX
-cromados diversos
-polidos diversos
-tampas em alumínio para o colector (feitas por mim)
Suspensão:
-[FRONTAL] coilovers RACELAND -9cm
-[TRASEIRA] amortecedores selex gama azul / molas apex -6cm
-barra AA frontal
-barra AA traseira
Travões:
-ventilados à frente do astra 1.7TD com pastilhas BENDIX
-bomba central nova
Rodas:
-jantes ROTA RBgold with polished lip 15"x8 lite weight
-pneus [FRONTAIS] WANLI 195/45/r15
[TRASEIROS] UNIROYAL rainsport 195/45/R15
-espaçadores Frontais MOMO (maquinadas a 13mm)
-espaçadores Traseiros MOMO 20mm
-pernos maiores
-válvulas de ar em alumínio vermelho anodizado
Exterior:
-capot com BAD-BOY e "saída de calor" réplica KADETT GSi
-piscas frontais brancos
-piscas laterais brancos do FORD FOCUS
-faróis frontais novos
-faróis traseiros novos (com listas vermelhas nos piscas e marcha atrás)
-grelha mk2 alterada pa encaixar no mk1
-espelhos M2
-escova traseira removida, e substituída por tampa cromada
-escova frontal de braço único forrado a papel de carbono e com escova aerotwin
-para-choques frontal mk2 GSi com rede preta e friso vermelho
-para-chokes traseiro mk2 com friso vermelho
-matrículas da época do carro
-luz de matricula alterada (proveniente de um vectra_A)
-luzes e mínimos brancos
-faixa em película no vidro frontal
-lampadas frontais dos picas "chrom look"
-ponteira de escape em inox tipo TDi
-tampão de combustível cromado
-todos os plásticos pintados à cor
Interior:
-tablier mk2
-quadrante com fundos brancos e ponteiros laranja fluorescente (feito por mim)
-luz azul do quadrante tipo "indiglo night light" (alterado por mim)
-volante corsa_B GSi forrado a pele creme com centro irmscher
-manetes dos piscas e escovas do corsa_B
-porta-luvas estofado a napele creme
-plásticos do tablier pintados a creme
-manómetro pressão de turbo com suporte alterado para substituição do relógio
-manómetro de pressão de óleo com suporte em acrílico pintado de creme
-isqueiro em alumínio
-torneira instalada interiormente
-espelho retrovisor pintado de creme
-luz interior ->pisca lateral do GOLF 4
-forro do tejadilho creme
-pegas do tejadilho VW SHARAN em creme
-palas de protecção solar do vectra_A
-quartelas das portas em creme
-postiços para colunas nas portas em napele creme
-trincos interiores das 4 portas em alumínio
-aros cromados dos manípulos de abrir as portas de um VAUXHALL (não me lembro o modelo)
-bancos corsa_A joy mk2 estofados a napele e camurça creme
-bancos traseiros de origem estofados a napele e camurça creme com encostos de cabeça adaptados
-cabides de encosto de cabeça da VW SHARAN
-fole do travão de mão feito em napele creme
-fole das mudanças em napele creme
-manete das mudanças da VW SHARAN em imitação de madeira
-punho de travão de mão do SMART BRABUS
-pedais em alumínio com descanso para o pé
-substituição de xapeleira por rede elástica
-chão da mala forrado a alcatifa preta
-jante suplente com aba polida, centro creme e pneu esticado com efeito tenda
-triângulo de sinalização VW EOS (tamanho muito reduzido)
-extintor de 1kg
-forras dos pilares A estofadas a napele creme
Som:
-rádio PANASONIC
-colunas frontais JBL
-médios frontais da blaukpunkt
-tweeters traseiros ALPINE
-médios traseiros AUDIOTOP
-subwoofer BLAUKPUNKT
-amplificador FENCES
-cabos audiotop
Outros:
-amortecedores de capot da mala do PUNTO mk1
-CAR-BRA para o capot com cruz de malta (não usada nas fotos)
-autocolantes da cruz de malta com fundo padrão BURBERRYS
-faixa inferior do vidro frontal com morada do site do estilo do carro
Alterações realizadas em 2007:
-coilovers
-oil catch can
-ambos os para-choques
-jantes
-pneus
-espaçadores
-rede elástica da substituição da xapeleira
-jante suplente
-escova frontal
-espelhos M2
-matriculas
-pintura dos plásticos do tablier em creme
-aros cromados das portas
-faróis frontais novos
-faixa inferior do vidro frontal
-cabides
-travões frontais
-bomba central
-quase tudo o que foi feito no motor
-manometro da pressão de turbo, substituição do relógio
-(possivelmente estarei a eskecer-me de algo mas nada de muito relevante)
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: -À cinco anos.
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: -Cerca de 4 meses depois do meu pai mo dar.
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2007?
Resposta: -Destaco: coilovers, alterações no motor, interior, e a recente mudança de visual no exterior.
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: -Não sei responder ao certo, mas o estilo limpo e cuidado permanecerá, mas poderá passar a uma vertente mais "racing" e talvez com motor a gasolina.
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: -GERMAN/CLEAN STYLE sem duvida.
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2007 e porquê?
Resposta: -Tenho duas k adorei após a montagem, são elas as jantes ROTA e os coilovers.
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: -Boas preparações de carros, as todos os níveis e estilos.
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: -Diária, infelizmente, mas espero que este ano isso mude.
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: -Que este é um sonho que tenho vindo a concretizar, embora com alguns contratempos, mas que não deixa de perder as forças para continuar, e que reconheço e agradeço aos REAIS AMIGOS (incluindo o meu pai resmungão) que até agora me têm ajudado a passar diversas situações que este carro me tem trazido, não preciso mencionar nomes, eles saberão quem são.
Fotografias:
Nada a apontar, parabéns conseguiste com que o carro se pareça brutal(porque na realidade é), acho que já te disse que se tivesse um corsa A gostaria de o ter assim, cumps
Volvo S40 / Polo G40
sempre a evoluir no bom caminho....qual sera a proxima novidade!!!
belas jantes...assentam q nem uma luvinha no carro...e nessa cor mesmo, nao na outra q tinhas em mente!
brutal mesmo....cada vez melhor
castanhas ja sbs a minha opniao....
brutal....por mim o premio era teu...
Belo projecto sim senhor..brutal german aí
Cumps
Já ganhou!
sou suspeito para ajuizar neste caso.. mas sim, o prémio sem dúvida era teu! GB all the way Castanholas!!!
brother tens o meu voto, ta espectacular....
adoro este carro.
ta lindo e especial
castanhas: parabens e nunca vendas o carro. isso ta mesmo brutal
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1
Ja tive o prazer de ver este carro ao vivo, e esta realmente muito bom, foi tudo feito ao pormenor.
Muito Fixe. As vezes alguns toques tornam o carro maravilhoso
esse corsa ta memo LIINNDOOO....reparei k é dos antigos....deves ter tido muito trabalho pa por esse tablier.......ta memo fixe...abraço
parabens mais uma vez
corsa lindooooooooooooooooooooooooooo
Última edição por skillacorsa; 20-01-2009 às 18:05.
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1