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Tópico: Projecto Seicento

  1. #1
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    Boas pessoal sou dos Açores e tenho um Seicento. Mas gostava de por o Seicento há minha maneira

    Gostava que dessem a vossa opinião e umas ideias. Sou novo nestas andanças espero que entendem a minha ingenuidade.


    Já tenho Filtro cónico da K&N mas não está montado falta o tubo.


    Apenas adaptei:
    Colunas de Trás Alpine 250w
    Colunas há frente Sony Xplod 80w
    Luz branca do Plafonier
    Luz Branca H4
    Integração de fita de Led's abaixo do farol.

    Gostava de saber a opinião e umas ideias. Mas nada exorbitante, tem de ser com calma porque as finanças ainda não estão controladas, mas daqui uns 2 ou 3 meses já será melhor. Espero pela vossa ajuda.
    Última edição por DihR6; 25-06-2011 às 11:41.

  2. #2
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    Boas eu comessava por tirar essa fita de leds....
    Um exemplo http://www.flickr.com/photos/50564416@N08/4963209000/


    cumps

  3. #3
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    Tens aqui 2 exemplos sem fita de leds muito bonitos:
    http://www.flickr.com/photos/5056441...n/photostream/

  4. #4
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    e sai mais um


    Tb n gosto da fita de leds :s
    Vai pondo novidades

  5. #5
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    riu me sempre quando dizem "projecto"

  6. #6
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  7. #7
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    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Tens aqui 2 exemplos sem fita de leds muito bonitos:
    http://www.flickr.com/photos/5056441...n/photostream/
    Gostei do azul.. simples e bonito.

    A nivel de motor há algo a fazer para mais um pouco de diferença, pelo menos assustar uns peugeot's quicksilver's?
    Última edição por DihR6; 26-06-2011 às 04:12.
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  8. #8
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    Eu começava por tirar a fita dos leds, um rebaixamento umas jantes a condizer com o carro...e depois uns pozinhos...

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de Di_gtturbo Ver Post
    Eu começava por tirar a fita dos leds, um rebaixamento umas jantes a condizer com o carro...e depois uns pozinhos...
    Pá eu não quero fazer grandes excessos no carrito. Pá mas queria que ficasse em estilo simples no género German/Clean Style.


    Alguém sabe me explicar como posso rebaixar sem gastar muito dinheiro? Já me disserem que se cortar na mola o nível que quero, só que pode ser meio perigoso...

    Sobre as jantes eu gostava de por umas que já indica o meu livrete 14" 170/50, mas queria umas a um bom preço.

    Tb penso por a película nos vidros de trás e colocar a tal película no tejadilho como se tivesse um tejadilho panorâmico.

    a cor podia continuar a ser essa mas um pouco mais brilhante.

    Já agora o tubo do filtro do ar pode ser que tipo de material?
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  10. #10
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    [quote=DihR6;801623]Pá eu não quero fazer grandes excessos no carrito. Pá mas queria que ficasse em estilo simples no género German/Clean Style.



    Essa fita de leds nao enquandra de todo nesse estilo amigo!
    Para rebaixar podes arranjar uns coils , ou mandar prensar as molas de origem.. ou cortar mas ja vi muitas pessoas que se aleijaram a fazer o corte e depois o carro fica com alguns barulhos a passar em paralelo e caminhos escafiados..

    Quanto ao motor, linha de escape mais larguinha, uma boa admissão, ja ouvi dizer que esses carros com a colaça rebaixada se notam bastantes diferenças, mas claro que nao é so isso.. Mas sem bastante investimento, mais vale estares quietinho! ou então juntas umas massas e metes um motor de um turbo.ie ai dentro, nem os 106 gti`S te cheiravam!

  11. #11
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    [quote=tiagoft;801630]
    Citação Mensagem Original de DihR6 Ver Post
    Pá eu não quero fazer grandes excessos no carrito. Pá mas queria que ficasse em estilo simples no género German/Clean Style.



    Essa fita de leds nao enquandra de todo nesse estilo amigo!
    Para rebaixar podes arranjar uns coils , ou mandar prensar as molas de origem.. ou cortar mas ja vi muitas pessoas que se aleijaram a fazer o corte e depois o carro fica com alguns barulhos a passar em paralelo e caminhos escafiados..

    Quanto ao motor, linha de escape mais larguinha, uma boa admissão, ja ouvi dizer que esses carros com a colaça rebaixada se notam bastantes diferenças, mas claro que nao é so isso.. Mas sem bastante investimento, mais vale estares quietinho! ou então juntas umas massas e metes um motor de um turbo.ie ai dentro, nem os 106 gti`S te cheiravam!
    É disso mesmo que estou a falar. Eu quero que o pequenote venha a supreender! Vou falar com um colega meu pa ver se lhe rebaixo esta semana.
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  12. #12
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    Isso vale a pena rebaixar o carro cortando a mola de origem?
    O meu mecãnico disse que tavasse bem não havia stress, ele pode pular um pouco mas de resto tasse bem.
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  13. #13
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    Nao cortes as moldas, tenta comprar ja molas especificas para rebaixar, e muito melhor

  14. #14
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    O teu é um 0.9? Isso só bate 130km/h? Eu vi um video que o gajo só deu isso.
    Quanto ao projecto, a fita de leds fica muito mal, principio do Xuning.

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    O teu é um 0.9? Isso só bate 130km/h? Eu vi um video que o gajo só deu isso.
    Quanto ao projecto, a fita de leds fica muito mal, principio do Xuning.
    Nop, o meu deu nas minhas mãos 170km na auto estrada com a minha namorada... quando tiver novamente uma oportunidade dessas eu vou filmar como prova e não é muito, no youtube tem um video lá com um 900cc que deu 180km. Não é por ser meu, mas sei o que aquilo é... E se vires a minha assinatura de mensagem esses são os carros que ganhei e de todas essas corridas "oficiais" só perdi uma vez com um peugeot quicksilver ( mexido ). Bem, pá próxima provo e atenção, tudo de origem.
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  16. #16
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    Citação Mensagem Original de Di_gtturbo Ver Post
    Nao cortes as moldas, tenta comprar ja molas especificas para rebaixar, e muito melhor
    e que preço isso varia?
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  17. #17
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    Podes sempre contar com mais de 50€

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de DihR6 Ver Post
    Nop, o meu deu nas minhas mãos 170km na auto estrada com a minha namorada... quando tiver novamente uma oportunidade dessas eu vou filmar como prova e não é muito, no youtube tem um video lá com um 900cc que deu 180km. Não é por ser meu, mas sei o que aquilo é... E se vires a minha assinatura de mensagem esses são os carros que ganhei e de todas essas corridas "oficiais" só perdi uma vez com um peugeot quicksilver ( mexido ). Bem, pá próxima provo e atenção, tudo de origem.

    Então o outro tinha motor cansadissimo

  19. #19
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    Citação Mensagem Original de Di_gtturbo Ver Post
    Podes sempre contar com mais de 50€
    tá ok, mas vale a pena
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  20. #20
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    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Então o outro tinha motor cansadissimo

    Pois, acredito quando tratamos mal o carro. O meu vai mudar as velinhas e já agora por curiosidade, costumo comprar da marca Champion, alguma marca assim que vale a pena que possa ajudar a nivel rendimento? Já agora qual é o preço?
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