Muito porreirinho, com as mods todas detalhadas, sim senhor...
Há muitos que com mais mods que isso continuam a ter só for the record escape e admissão
Marca:Citroen
Modelo:Saxo Cup Enterprise
Ano:2001
Alterações
Motor:
Cabeça trabalhada
Colectores 4-1 com linha de 57mm e panela troféu Citroen Sport
Arvores de Cames CatCams 1321714
Centralina reprogramada
Embraiagem reforçada com conjunto de volante de motor e prensa calibrados
Valvula de gasolina prensada
Admissão troféu com filtro green
Apoio de Caixa reforçado
QuickShift Griffith's engineering
Corpo da Borboleta trabalhado e polido
Suspensão:
Amortecedores Koni Sport com molas Apex (rebaixado 3,5 cm)
Travões:
Bombas peugeot 307 2.0 hdi com discos de 283mm
Rodas:
Jantes Speedline Citroen Sport com Pneus Goodyear Eagle F1
Exterior:
Pintura do carro com frisos á cor da carroçaria á excepção da grelha da frente
Fundo dos farois pintado de preto baço
Interior:
Manete Citroen Sport
Som:
Radio com leitor de mp3 com o essencial 2 colunas
Outros:
Alterações realizadas em 2006:
Arvores de Cames CatCams 1321714
Colectores 4-1 com linha de 57mm e panela troféu Citroen Sport
Segmentos de medida acima trabalhados á mão
Corpo de Borboleta polida
Embraiagem reforçada com conjunto de volante de motor e prensa calibrados
QuickShift Griffith's engineering
Pintura do carro com frisos á cor da carroçaria á excepção da grelha da frente
Jantes Speedline Citroen Sport com Pneus Goodyear Eagle F1
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: Desde 29 de Março de 2001
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Em 2002
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2006.?
Resposta: O facto de ter tido um acidente que fez com que o carro fosse quase dado como perda total devido ao tempo que tem e o facto de ser comercial, no entanto após alguma discussão lá consegui com que me arranjassem o carro aproveitando para voltar a por o carro como novo.
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: Para já mais nada, mas não prometo nada.
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Soft com tendência para mecânica
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2006 e porquê?
Resposta: As jantes da Citroen Sport pintadas da cor que estão agora.
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: Alguns projectos deste forum como o do TJ_rules.
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: Diária cerca de 50km's por dia
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: Se gostarem tanto do meu carro como eu gosto dele votem nele ehehe.
Fotografias:
- Carro perfil Antes
Antes - raça num trackday
- razão para não por jante de 14"
- Depois Acidente
- em restauro
- Jantes do Bafo
- após pintura
- apos pintura 2
- Borboleta á homem
- Borboleta á homem2
- final
Muito porreirinho, com as mods todas detalhadas, sim senhor...
Há muitos que com mais mods que isso continuam a ter só for the record escape e admissão
está muito porreiro
Descrição do projecto bem feita, boas modificações mecanicas.
Estecticamente, embora o ache engraçado nao é dos melhores projectos que tenho visto neste modelo.
Mas desejo-te sorte com o carro
Mt fix o saxo !
Que coilovers metes-tes ?
[[[[]]]]
kunhexu exte cup da race ...
e poxu dixer plo k vi ...
k parece tar kum andamentu engraxadu
muito porreiro!! parabéns pelo bom trabalho!
cumps
Por acaso as jantes n estão a venda n? lol
Excelente projecto continua...
PS: gostava mais de ver com as jantes brancas..
http://img122.imageshack.us/img122/3186/27062006zx3.jpg
de onde veio o interior da borbuleta? é o de origem? precisava de um novo...mais fino e tal...
THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
Corsa T16 By X.T.S.
Agente Vorwerk - Bimby Credenciado
parabens pelo bom trabalho ! ta lindo ! congrats
5* esta mt giro boa sorte e continua pah
tens geitinhu pa cena
Essas jantolas ficaram muito porreiras pintas de cinza escuro!!
parabens pela machine mano
Será que o carro ainda é vivo sequer?
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel