Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por shaped_mind

Tópico: Projecto "Passat GodFhater"

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de shaped_mind
    Data de Inscrição
    Dec 2015
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    12

    Cool Projecto "Passat GodFhater"

    Olá boas pessoal... Bem pra começar o people que está a ler isto deve estar... "Wtf? Godfather?".
    Vou explicar primeiramente o nome e de seguida o que quero fazer...
    O carro que comprei foi um pouco a toa pelo exterior porque de motor tá impecável e foi um negócio mesmo daqueles raros. Nem 189.000 km tem. Um Passat GL tdi de 95. Hopa... O motor é de guerra sim... Mas por fora fiquei naquela! Mas cada dia que passa olho para ele e faz me lembrar imenso um carro de mafioso. Daí o nome "Godfather" 😏🙊😎

    Ora bem. Não vou por nada de xunning . Muito pelo contrário. Umas películas atrás. A frente só o máximo legal que é quase nada. Por lhe umas jantes 17 porreiras,alargar e rebaixar talvez nem sei....
    Vou deixar fotos dele. É o normal... Basta pesquisarem Passat GL do ano 95 ou Passat B4 (descobri está do b4 porque acho que lhe atribuem o nome lá fora ou na sei &#128514
    Ora... A ajuda que preciso é saber os melhores sítios etc. Preço qualidade. Não tenho assim tanto também para de uma vez por o carro a 100%. Para já rebaixar , alargar e jantes. Juntamente com as películasbe talvez umas ópticas angel eyes!
    Já vai dar outro ar completamente diferente. De seguida queria ver mas isso é que é mais difícil. E queria mesmo ajuda por favor. Embaladora a que dessem nele. Para-choques frontal e traseiro que lhe dêem um ar bruto mesmo porque o carro é simples e mafioso! 🙊😎
    Vou ver quantas fotos dá para por.
    A foto que tem o carro alterado é mais ou menos onde me estou a guiar no conceito.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  2. #2
    Junior Member Novato Avatar de shaped_mind
    Data de Inscrição
    Dec 2015
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    12

    Padrão

    O carro só tem 90 CV. Alguém me consegue dizer até quantos cavalos conseguiria puxar e que turbo poderia por ou que ficaria bem sem alterar excessivamente os consumos? Quando digo excessivamente quero dizer de passar de 5 aos 100 pra o dobro.

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2018
    Localização
    Carnaxide
    Mensagens
    1

    Padrão

    O motor já é antigo pelo que actualmente deve debitar menos potência. Podes sempre leva-lo a uma oficina para ver quanto debita. Como Mods para aumentar o Hp podes sempre substituir o filtro de fábrica por um "Cold Air Intake" (Não sei qual é o termo português). Só podes fazer esta modificação se o teu motor for Naturalmente Aspirado. Informa-te em Forums (Sugeria procurares estrangeiros porque portugueses há poucos e veres se este Mod é possivel pro teu carro).

Tópicos Similares

  1. Audi A4 o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß"
    Por Audi/abestratos no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 42
    Última Resp.: 13-06-2014, 02:25
  2. [projecto tuning 2012] Audi A4 o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß" "Titulo no audi.pt"
    Por Audi/abestratos no fórum Concurso Projecto Tuning 2012
    Respostas: 86
    Última Resp.: 15-02-2013, 00:54
  3. [projecto tuning 2009] VW Golf Mk2 "Van" "German Pearl"
    Por Squiddy no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 24
    Última Resp.: 18-06-2010, 15:16
  4. O meu "Projecto" Passat (Novas fotos pag.2)
    Por cmpm no fórum Imagens
    Respostas: 29
    Última Resp.: 03-01-2007, 07:40
  5. O meu "Projecto" Passat (Novas fotos pag.2)
    Por 0_0_7 no fórum Imagens
    Respostas: 28
    Última Resp.: 10-01-1970, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •