Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: Projecto - BMW 320d (E46)

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão Projecto - BMW 320d (E46) - FOTOS PRÉ-PROJECTO

    Introdução

    Boas

    Sou novo no fórum, e venho através deste meio pedir a vossa ajuda para um projecto que tenho em mente. Vou herdar agora em Agosto um 320d versão confort, full-extras c/ suspensão rebaixada. De momento não tenho fotos do carro, mas ele está a meu ver uma lástima visual. Tem jantes de 15" BMW e pneu 195, piscas amarelos frente, trás e laterais.

    O meu objectivo a curto prazo, é mal o recebe colocar-lhe uma jante de 17" BMW (normalmente gosto mais de jantes da marca, mas não discarto outras opções), e mudar os farois para piscas brancos e escurecidos. Não estou a pensar colocar jante de 18" (apesar de achar que ainda fica mais bonita) derivado dos custos que depois existem para trocar de pneus. Outras mod`s que estou a pensar fazer lá mais para a frente é a colocação do kit estético M, umas molas mais performantes, visto que o carro embora rebaixado adorna um pedaço, e ainda uma dupla ponteira de escape.

    Gostaria dentro de possível, que me dessem conselhos, mas sobretudo que me indicassem lojas no grande Porto (ou Guimarães) onde se pode comprar material tunning, e onde principalmente as pessoas sejam profissionais e sérias. Lojas/Oficinas onde se possam encontrar jantes, escapes, molas, etc.....de marcas boas.

    Gostei muito do carro do ANGELBLACK, e ao fim ao cabo, pretendo fazer uma coisa similar, excepto as jantes de 18" (apenas devido aos custos).

    Um muito obrigado a todos, e espero que me deêm umas luzes nestas operações que vou começar dentro em breve.

    ---------------------------

    FOTOS (PRÉ-OPERAÇÃO)











    ---------------------------

    Alterações Previstas

    - Mudança de todos os frisos plásticos pretos, para frisos metálicos da coôr da carroçaria;

    - Colocar Pneus 225 com jantes replicas do M6 de 17" ou 18";

    - Colocar farois traseiros com pisca branco, deste modelo (E46 entre 1998-2002);

    - Alterar Piscas laterais e frontais para transparentes;

    - Colocar Rádio Profissional BMW c/ leitor Mp3 (apenas penso colocar o rádio da marca para não destoar o interior do carro, pois há alternativas bem melhores em auto-rádios de outras marcas).

    - Dependendo do orçamento restante, colocar "angel-eyes" nos farois da frente, e posteriormente colocar faroiis xenon e Lampadas philips blue-vision para os mínimos.

    - Colocar farois xenon.

    - Escurecer vidros traseiros.

    - Colocar pedais em Aluminio M (kit M)

    - Cabeça de manete de velocidades M (Kit M)

    - Subistituir na zona central do carro, o encaixe do telemovel BMW, por um local de arrumos tb BMW.

    ---------------------------

    A parte destas alterações, será ainda feito um trabalho de pintura geral no carro (dado que o actual dono deixou algumas marcas), e será feito um tratamento às peles e tecidos internos do carro (tablier, portas, e estofos).
    Última edição por red911; 13-07-2007 às 11:54.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de danz
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    219

    Padrão

    so' a mim e' que ng me deixa nd..
    herdas-t uma optima maquina por isso estima isso

    ahh e kd puders mete fotos pragente apreciar a maquina

    abç
    Citação Mensagem Original de ratadaz Ver Post
    Ligo u purtatil ohs karburadorex do Honda S2000 que buli bue pa cumprar e depoix afinô u mambu pa ficar fixolax

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Pelas palavras parece que estas no bom caminho, mas lembra-te: OEM tuning (e nao tunning) sempre

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Obrigado pelos Reply`s

    Como eu quero pôr o carro é mais ou menos assim



    Mas sem os frisos e puxadores pretos, e de preferência com uma jante mais bonita (sem ser esta jante do kit M). Além disso pretendo escurecer um pouco a jante, e colocar películas ou escurecimento "baixo" nos vidros traseiros. Não devo colocar o Kit M completo visto que o carro já está rebaixado, e com KIT M às 2 por 3 ficava com as carnagens numa pequena lomba.

    Abomino aquele tunning com carnagens "home-made" que ficam azeiteiras maximamente. Pretendo um carro Bonito, e que seja "Lobo em pele de cordeiro" (isto quando resolver dar uma nova alma à centralina.

    Mas eu sou um newbie nestas questões que dizem respeito a alterações dos carros, e desconheço lojas especializadas que o façam. Não tenho tempo para DIY, e precisava de conhecer alguém competente que me montasse todas essas coisas no carro.
    Última edição por red911; 09-07-2007 às 15:35.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de danz
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    219

    Padrão

    tas no bom caminho sim senhora. kt as jantes axo as do M5 lindas.. mas visto que keres em 17' teriam que ser replicas penso eu de que..
    Citação Mensagem Original de ratadaz Ver Post
    Ligo u purtatil ohs karburadorex do Honda S2000 que buli bue pa cumprar e depoix afinô u mambu pa ficar fixolax

  6. #6
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Eu em 17'' ia para as do 330d ou entao para estas:



    Depois de colocares os piscas brancos em todo o lado e as jantes vais ver que fica logo com outra vida! Ja que vais ter que mudar as opticas traseiras eu pensava numas em led...

    Ja agora, que cor é?? E que dependendo da cor ha muita coisa que pode mudar...

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    O Carro é cinza prata e tem os estofos em Tecido e Couro Preto

    Citação Mensagem Original de starlet Ver Post
    Eu em 17'' ia para as do 330d ou entao para estas:



    Depois de colocares os piscas brancos em todo o lado e as jantes vais ver que fica logo com outra vida! Ja que vais ter que mudar as opticas traseiras eu pensava numas em led...

    Ja agora, que cor é?? E que dependendo da cor ha muita coisa que pode mudar...

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Introdução de fotos no 1º post, e indicções de alterações ao carro.

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Agora com as fotos e outra conversa! A minha sugestao: Xenon sem duvida, jantola convem, mas essa nao e ma de todo, e um aspecto fundamental: pintar os frisos de cinza escuro, nao da cor da carrocaria! Vai ficar diferente ah, e farois de tras em dois tons claro.

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fsilva Ver Post
    Agora com as fotos e outra conversa! A minha sugestao: Xenon sem duvida, jantola convem, mas essa nao e ma de todo, e um aspecto fundamental: pintar os frisos de cinza escuro, nao da cor da carrocaria! Vai ficar diferente ah, e farois de tras em dois tons claro.
    É capaz de dar pk vou trocar os frisos para frisos metálicos. Vai sair muito mais caro do que simplesmente pintá-los, mas lá vai ter de ser.

    Não estou a imaginar o carro cinzento com frisos cinza escuro.

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Ora boa tarde.

    Tive a inventar um pouco no photoshop, e embora o resultado tenha saido fraco, queria apenas ter uma pequena ideia de como cada uma das jantes BMW pode cair na beleza do meu carro. Deixo aqui 5 jantes diferentes, e peço-vos que escolham a que mais gostam.

    1 - Jantes M3


    2 - Jantes M6


    3 - ...


    4 - ...


    5 - ...

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Então pessoal? Anda tudo a papar sono?

    É que vejo so pessoal a vir ver a thread, mas postar está quieto. Bah dêem ai uma opinião sff, relativamente ao ultimo post.

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de cup1500
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    ABC, city
    Mensagens
    506

    Padrão

    As do M6 (2ª img) acentam k nem uma luva, só o k fica um pouco a estragar o aspecto é os piscas, mas isso resolve-se..lol

  14. #14
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    boas se me permites a opiniao concordo com o post anterior as da 2º imagem sao as que acentam melhor, ja vi esse modelo bm com elas e acentam na perfeiçao...

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Eu no meu tenho aquelas que o starlet postou e gosto do aspecto do carro...
    Vai passando pelo bmwclubedeportugal e vai tirando ideias, quando o forum estiver a dar

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    carnaxide
    Mensagens
    141

    Padrão

    boas desculpa nao te ter respondido ate agora o carro com uma coisinhas alteradas vai ficar muito fixe tas no bom começo kto a loja onde comprei os meu farois foi em lisboa se kiseres tirar alguma duvida k te possa ajudar adiciona-me madureirarenato@hotmail.com

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de danz
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    219

    Padrão

    sem duvida as da 3ª iamgem.. axo que ficam "exclusivas" nesse modelo.

    abç
    Citação Mensagem Original de ratadaz Ver Post
    Ligo u purtatil ohs karburadorex do Honda S2000 que buli bue pa cumprar e depoix afinô u mambu pa ficar fixolax

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    8

    Padrão

    epa se tivers guita mete as do M6... assentam ai k nem uma luva.. adorei

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Nandojtm
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    196

    Padrão

    As do M6 em 18" sem duvida!!!


    13ىشىيخ تفة....حاشثفخة س

    www.clubenissan.pt.vu

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nandojtm Ver Post
    As do M6 em 18" sem duvida!!!

    subescrevo..
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Projecto Cup LRK
    Por Nuno MG no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 9
    Última Resp.: 09-11-2009, 15:18
  2. Projecto "Audi A4 eXtrabaria" - Um projecto humilde.. com a ajuda de todos !
    Por danydyms no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 35
    Última Resp.: 17-06-2009, 14:15
  3. projecto toyota celica(aerografo)-projecto acabado
    Por paulo rosa no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 25
    Última Resp.: 08-01-1970, 21:21
  4. Projecto CTS
    Por SC_Wolfgang no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 08-01-1970, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •