Boa iniciativa da tua parte, em querer aprender.
Espero que tenhas sorte.
Boa tarde, sou um jovem de 18 anos gostaria de aprender mais sobre carros, mecânica de automóveis, motores e etc, ajudo em todo o tipo de serviços, a troco de estar a aprender o que estou a executar, e de 5 euros por dia (despesas de deslocações), posso trabalhar a semana, aos Sábados, Domingos e Feriados, os dias que precisarem, chamam-me quando precisarem e eu vou por tempo indeterminado e as horas ate me dispensarem, pretendia uma oficina em V.N.Gaia ou Espinho.
P.S. (Se for no Porto aumenta para 10€ )
Última edição por Morcegoo; 04-09-2014 às 11:51.
Boa iniciativa da tua parte, em querer aprender.
Espero que tenhas sorte.
Obrigado, a minha paixão são os carros, queria seguir carreira na mecânica, mas não consegui por não haver vagas e os meus pais não quererem, agora que já sou maior de idade já tenho de ser eu a decidir o que quero para o meu futuro
O que procuras é um estágio.
Nao um trabalho.
Porque nenhum trabalho pode nem deve ser pago por valores desses.
Pois mesmo num trabalho em mecanica deves ter seguro e para isso tem de ser uma contratação legal.
Logo procura é por um estagio
Ou isso, quero é alguem que partilhe a mesma paixão que eu e que esteja disposto a ensinar!
Boa iniciativa!
Boa sorte, Morcegoo
grande iniciativa.Com tudo se tiveres disposto em ir para escola (curso profissional) ,penso que tens modulos de aprendizagem.
Aqui no grande Porto tens pelo menos 2 escolas com nome que dão mecatronica
Boas! Acho de louvar a tua iniciativa, mas espero que tenhas mais sorte do que eu. Eu estive em duas "oficinas underground" de borla, horário pós laboral, das 19 -> 22h e sábados das 9/10 ás 17/18h, muitas vezes até ás 21h.
A conclusão é que cheguei, é que se não tiveres contactos na área, e acima de tudo muita sorte, não vais conseguir nada de trabalho. Numa das oficinas, estive a trabalhar com o mecânico chefe de uma marca automóvel muito conceituada a nível mundial em Aveiro, com stand em cacia na 109 e noutro estive num "preparador conhecido dos drags". Ambos -não queriam meter outra pessoa e -não tinha visão de futuro, em relação á oficina deles em casa. Não percebem que tendo ajuda extra até para as tarefas mais básicas, rendem muito mais trabalho. Foi uma pena, mas caguei na cena....
boa sorte.
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.