Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Procuro!!

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    setubal
    Mensagens
    1

    Padrão Procuro!!

    Boas caros amigos entusiastas.

    Eu sou novo nestas andanças de cultura automobilista, mas sei algumas coisinhas
    No entanto gostava imenso de aprender/trabalhar neste sector.

    E sendo assim gostava de saber se há alguém aqui ou se conhecem alguém do ramo que tenha disponibilidade para aceitar um trabalhador.
    Para mim desde que esteja relacionado com Automoveis quer seja Restauros ou não, Preparações, pode ser até na parte das peças auto ou miniaturas auto/modelismo auto.

    Cumprimentos

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    5

    Padrão AJUDA golf 1.4

    tenho um vw 1.4 k ao contrario k dissem é um exelente carro e nao bebe mt como dizem. o sue unico problema é emmso o consumo de oleo mas nao é nada de grava , pk a nivel de outras coisas é mt bom. aind anao tive problemas como ele . so tive de mudar bateria agora mas foi a de fabrica e ja tinha 9 anos. de resto so tive de mudar de pneus e travoes nada mais. como vivo na madeira tenho um ligeiro problema com ele, que é a das subidas.como tem uma carrosaria pesada para akele motor as vezes perde mt a força nas subidas, mas nas autostradas anda k nem um cavalo ;p.
    gostaria de algumas sugestoes voças k poderia fazer para aumentar a potençao nele

Tópicos Similares

  1. procuro bmc cda
    Por ivovicente no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-03-2008, 14:33
  2. [Procuro]
    Por D_M no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-03-2008, 01:42
  3. Respostas: 0
    Última Resp.: 10-08-2007, 00:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •