Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Procuro] Kit pintura de pinças de travão

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de bralmeidapt
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    135

    Padrão [Procuro] Kit pintura de pinças de travão

    Boas, sei que há empresas que vendem kits completos de pintura das pinças (tipo G2) que trás tinta de alta temperatura, produto de limpeza e verniz de acabamento.

    Onde se vende isso cá e qual o preço médio? Andei à procura e não encontro em lado nenhum....

    Obrigado.

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    12

    Padrão

    Boas,

    Tens na CarLife no prior velho, fui fazer manutenção do Ar condicionado no verão e havia lá isso

    Eles tão localizados em mais sitios, não sei é se nos restantes sitios é só oficina, no Prior Velho é oficina e loja.. No entanto fica ai a pagina oficial deles, tens contactos e mapas, tenta informar-te se ainda vendem disso.. e se todos os sitios onde eles tem oficina dispoem tambem de loja! Quanto ao preço se bem me recordo era na ordem dos 40 e poucos euros.. mas confirma tambem pois posso tar enganado!

    Na nourauto não sei se teem, já lá vi tintas d alta temperatura e tal.. agora desses pack's completos ainda só vi na tal CarLife!

    Pagina --> http://www.carlife.pt/

    Espero ter ajudado

    Se não te safares por aqui.. diz qq coisa que eu conheço uma loja ali pós lados da Amadora que te deve safar isso.. eu dou-t o contacto e falas com eles :p

    Abraço [ ]
    Última edição por _BocaS_; 19-02-2007 às 14:37.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    784

  4. #4
    NoLimitShop
    Guest

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bralmeidapt Ver Post
    Boas, sei que há empresas que vendem kits completos de pintura das pinças (tipo G2) que trás tinta de alta temperatura, produto de limpeza e verniz de acabamento.

    Onde se vende isso cá e qual o preço médio? Andei à procura e não encontro em lado nenhum....

    Obrigado.
    Boas,

    Nós temos, mas o kit é composto por lata de tinta de alta temperatura, produto de limpeza e um pincel.

    Podes ver aqui neste link: http://www.106nolimits.com/loja/cata...php?artigo=524

    Cumps.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de bralmeidapt
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    135

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FQ200turbo Ver Post
    Já vi - esta tinta fica com um aspecto brilhante (tipo "glossy") ou é daquelas baças?
    Eu falei na marca G2 pq por enquanto foram as únicas tintas que vi que deixam um aspecto brilhante mesmo tipo cerâmica... muitas das outras ficam baças e isso é um bocado "manhoso".
    Eu para fazer qualquer coisa como esta, tinha de ser bem feito

    Se der para me dares umas luzes, agradecia!

    Já agora, o efeito que eu queria era este:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MUSTA...spagenameZWDVW

Tópicos Similares

  1. Pinças de travão Brembo 4 êmbolos
    Por PEPSI no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 04-08-2011, 23:00
  2. Pinças travão 106 Gti
    Por 106_Streets no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-07-2009, 17:45
  3. (Compro) Pinças de travao saxo cup FT
    Por JME no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-03-2009, 12:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •