Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problemas que se podem ter com a bófia... policia

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão Problemas que se podem ter com a bófia... err, com a policia

    Que problemas se podem ter com a bófia... cof, cof, com a policia por alterações no carro?

    Por exemplo podem mandar o carro para inspecção b por uma barra anti aproximação? lolol

    É possivel homologar uma barra anti aproximação?

    Outra situação: pode-se passar despercebido com um carro fortemente modificado, por exemplo um citroen saxo cup ou peugeot 106 gti turbo?

    Na escola de condução onde ando quando falei nisso um gajo que lá estava a aprender comigo com ar de ter uns bons anos a mais que eu (eu tenho 23 anos) disse-me que desde que não se tenha o cofre do motor colorido, por exemplo tubos que saltem à vista, que eles nem dão por nada, será verdade?

    Ou há a possibilidade de se apanhar um bófia... cof, cof, policia, que perceba de carros e saiba que aqueles carros não têm turbo nem intercooler de origem?

    E quanto a rebaixamentos abusados, vamos imaginar o bmw 320d do markx, o gajo segundo sei tem suspensão regulável em altura mas se andar com o carro muito baixinho até que ponto pode alegar que aquilo é o kit M que baixa o carro?

    É certo que vai ter problemas ou isso vai depender da boa vontade do bófia... cof, cof, do policia?
    Última edição por Chavaleco; 09-09-2017 às 16:55.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão

    O meu pai foi psp, eu fiz o trocadilho entre bófia e policia porque não gosto dalgumas coisas neles.

    O que mais me afecta é sentir que por vezes são arrogantes com o pessoal mais humilde e se for preciso piam mansinho com pessoal mais duvidoso.

    E são burrinhos... um dia destes na estação de comboios de queluz belas fui perguntar a uns se podia-se fazer alguma coisa em relação a um ibiza tdi alterado que tinha passado na avenida e deixado aquilo tudo poluido e um dos gajos vira-se para mim: e isso preocupa-o?

    Mas que ganda LOL de resposta.

    Para que fique claro, eu ia no passeio e tive que suster a respiração quando ele passou.

    Depois é que me disseram que tirando serem apanhados em flagrante não se pode fazer nada.
    Última edição por Chavaleco; 09-09-2017 às 17:04.

Tópicos Similares

  1. Problemas podem atrasar o programa eléctrico da Renault
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-06-2011, 05:50
  2. Supra foge à bofia
    Por FummI no fórum Videos
    Respostas: 10
    Última Resp.: 11-06-2009, 12:53
  3. problemas e mais problemas no MINI 1100
    Por aXtra2000 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 18
    Última Resp.: 30-05-2008, 21:44
  4. Podem Apagar Sff
    Por alister_85 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2008, 21:00
  5. É pra isto que a bófia serve?
    Por CA3iR0 no fórum Videos
    Respostas: 18
    Última Resp.: 21-05-2007, 04:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •