Boas tardes pessoal,

ja li aki alguns threads de peugeot's 106 no forum e sei que ha' ai mt boa gente q entende algumas desses bichinhos entao decidi falar do meu problema visto q nao consegui encontrar no forum nenhum 106 com o mesmo problema do meu

estava mt contente com o meu bichinho um 106 nao sei o modelo sei q e' 1360cc 8v de 1994 axo q xsi nao e' pq nao tem tecto e tb nao tem sensor do oleo rally tb axo q nao e', entao de um momento pro outro comecou a dar problemas electricos, ligava o carro passado algumas centenas de metros o conta-rotacoes deixava de trabalhar , as luzes do carro(medios) ficavam fracas, luz interior nepia, piscas nepia, radio nepia, basicamente tudo o que e' electrico deixava de funcionar, o carro comecava a falhar a partir +- das 1500 2000 rpm mas depois dava-lhe umas assopradas falhava por todo o lado e depois do nada ficava bom, sei que tb o motor de arranque deixa de funcionar pq ele foi abaixo numa descida e por sorte consegui o por a trabalhar com o embalo q ele levava. mas agora tou com medo de ficar apeado com ele pq ja' e' a segunda vez q ele me faz isto.
ja me disseram que pode ser algum relay na parte de alimentacao que ta a dar bronca mas que e' esquisito e', nao sei se alguem ja se confrontou com este problema ou algo similar q tenha alguma experiencia na parte electrica do 106, tou aberto a sujestoes

abracos pessoal e continuem com o bom espirito deste forum