meh link n funca, nem com copy/past
meh link n funca, nem com copy/past
http://public.fotki.com/robertuning/...i/img1131.htmlMensagem Original de WolfDesign
ve la agora
o problema nao é da travagem é de nao bater com a cabeça no tabilie lol e o miudo parece que ja la foi lololol ( na brinca )
o carro é teu ?
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
Já vi em bastantes carros preparados para competição, o recorrer a 2 pinças de travão por disco... com objectivo de aumentar a área de contacto... deve até existir essa possibilidade em kit's majorados... não devem ser simples adaptações....
cuidado que e o meu filho a foto foi tirada em urraki pais vascoMensagem Original de Vitor Garcia
em vez de optar por uma pinça de 4 pistoes pos 2 pinsas de 2 pistoesMensagem Original de GT_racing
a carroçeria é a E36 mas o motor é do M E30 este carro a sair é brutal nem um formula 3000!!!!!!
Mensagem Original de gt III
o que disse foi com respeito mas acho que tu percebes-te
notas diferença nisso?
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
http://www.supercarsite.net/images/c...egg/ccr_03.jpg
Favor observar as jantes trazeiras.
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Sem mais a declarar
Um estranho no ninho!
Pois... mas devia declarar que a segunda pinça atras é para actuar SÒ quando o carro está parado pois é o travão de mão.Mensagem Original de Sparcow
Tenho um elogio a fazer à forma correctíssima como escreves, qualidade cada vez mais rara em gente nova que faz com que alguns posts pareçam textos humorísticos e façam parecer quem os escreve perfeitos iletrados.Mensagem Original de GT_racing
P.S. A tua assinatura é discrepante com o teu cuidado na escrita.
Travão de mão?
Não é um pouco antiquado utilizar pinças para travões de mão? Tendo em vista que com o tempo, o disco e as pastilhas se refriam, contraindo e assim "afrouxando" um pouco...
Pelo menos aqui no Brasil a maioria dos carros com travões à disco nas 4rodas utiliza um "mini travão" à tambor dentro do disco...
Um estranho no ninho!
o carro nao é meu tirei a foto numa prova de montanhaMensagem Original de Vitor Garcia
A maioria dos carros com disco atras utiliza o centro do disco como tambor ou então utilizam um sist. de cabo com mola para acçionar mecanicamente o proprio embolo da pinça. No entanto quando não há espaço entre a manga de eixo e o disco ou o formato do disco não for compatível (ser por exemplo flutuante como é este caso) então instala-se outra pequena pinça normalmente de acçionamento exclusivamente mecanico (cabo).Mensagem Original de Sparcow
Podias no entanto ter dado como exemplo a Bentley, uma marca que usa 2 pinças para travagem mas só no eixo da frente.
Na verdade essa era a única marca de carros que conheço que utiliza duas pinças...mas fico pensanso se colcoariam mais um par de pinças apenas para o travão de mão ou se elas também não seriam úteis durante a direção normal...
Um estranho no ninho!