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Tópico: problemas com travagem ????

  1. #1
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
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  2. #2
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    meh link n funca, nem com copy/past

  3. #3
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
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    meh link n funca, nem com copy/past
    http://public.fotki.com/robertuning/...i/img1131.html

    ve la agora

  4. #4
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
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    o problema nao é da travagem é de nao bater com a cabeça no tabilie lol e o miudo parece que ja la foi lololol ( na brinca )


    o carro é teu ?

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  5. #5
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    Já vi em bastantes carros preparados para competição, o recorrer a 2 pinças de travão por disco... com objectivo de aumentar a área de contacto... deve até existir essa possibilidade em kit's majorados... não devem ser simples adaptações....

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  6. #6
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
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    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia
    o problema nao é da travagem é de nao bater com a cabeça no tabilie lol e o miudo parece que ja la foi lololol ( na brinca )


    o carro é teu ?
    cuidado que e o meu filho a foto foi tirada em urraki pais vasco

  7. #7
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
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    Já vi em bastantes carros preparados para competição, o recorrer a 2 pinças de travão por disco... com objectivo de aumentar a área de contacto... deve até existir essa possibilidade em kit's majorados... não devem ser simples adaptações....
    em vez de optar por uma pinça de 4 pistoes pos 2 pinsas de 2 pistoes
    a carroçeria é a E36 mas o motor é do M E30 este carro a sair é brutal nem um formula 3000!!!!!!

  8. #8
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
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    Citação Mensagem Original de gt III
    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia
    o problema nao é da travagem é de nao bater com a cabeça no tabilie lol e o miudo parece que ja la foi lololol ( na brinca )


    o carro é teu ?
    cuidado que e o meu filho a foto foi tirada em urraki pais vasco

    o que disse foi com respeito mas acho que tu percebes-te

    notas diferença nisso?

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  9. #9
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    http://www.supercarsite.net/images/c...egg/ccr_03.jpg

    Favor observar as jantes trazeiras.
    ...
    ...
    ...
    Sem mais a declarar
    Um estranho no ninho!

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de Sparcow
    http://www.supercarsite.net/images/cars/koenigsegg/ccr_03.jpg

    Favor observar as jantes trazeiras.
    ...
    ...
    ...
    Sem mais a declarar
    Pois... mas devia declarar que a segunda pinça atras é para actuar SÒ quando o carro está parado pois é o travão de mão.

  11. #11
    TT
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    Citação Mensagem Original de GT_racing
    Já vi em bastantes carros preparados para competição, o recorrer a 2 pinças de travão por disco... com objectivo de aumentar a área de contacto... deve até existir essa possibilidade em kit's majorados... não devem ser simples adaptações....
    Tenho um elogio a fazer à forma correctíssima como escreves, qualidade cada vez mais rara em gente nova que faz com que alguns posts pareçam textos humorísticos e façam parecer quem os escreve perfeitos iletrados.

    P.S. A tua assinatura é discrepante com o teu cuidado na escrita.

  12. #12
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    Travão de mão?
    Não é um pouco antiquado utilizar pinças para travões de mão? Tendo em vista que com o tempo, o disco e as pastilhas se refriam, contraindo e assim "afrouxando" um pouco...

    Pelo menos aqui no Brasil a maioria dos carros com travões à disco nas 4rodas utiliza um "mini travão" à tambor dentro do disco...
    Um estranho no ninho!

  13. #13
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
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    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia

    notas diferença nisso?
    o carro nao é meu tirei a foto numa prova de montanha

  14. #14
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    Citação Mensagem Original de Sparcow
    Travão de mão?
    Não é um pouco antiquado utilizar pinças para travões de mão? Tendo em vista que com o tempo, o disco e as pastilhas se refriam, contraindo e assim "afrouxando" um pouco...

    Pelo menos aqui no Brasil a maioria dos carros com travões à disco nas 4rodas utiliza um "mini travão" à tambor dentro do disco...
    A maioria dos carros com disco atras utiliza o centro do disco como tambor ou então utilizam um sist. de cabo com mola para acçionar mecanicamente o proprio embolo da pinça. No entanto quando não há espaço entre a manga de eixo e o disco ou o formato do disco não for compatível (ser por exemplo flutuante como é este caso) então instala-se outra pequena pinça normalmente de acçionamento exclusivamente mecanico (cabo).

    Podias no entanto ter dado como exemplo a Bentley, uma marca que usa 2 pinças para travagem mas só no eixo da frente.

  15. #15
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    Na verdade essa era a única marca de carros que conheço que utiliza duas pinças...mas fico pensanso se colcoariam mais um par de pinças apenas para o travão de mão ou se elas também não seriam úteis durante a direção normal...
    Um estranho no ninho!

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