Boas pessoal!
É o seguinte,disseram-me que ao rebaixar os Corsas B tem de se afinar o repartidor de travagem traseiro porque senão fica com demasiada potência atrás... Alguém me sabe dizer se isso é verdade? E se for como se afina?
Cumps!
Isso acontece é nos Corsas C pré-restyling.
Abraço.
CorsaCRacing powered by VCPower
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
No carro em questão não sei mas sei que no Saxo Cup tinhas que fazer isso senão numa travagem mais a queimar e perdias o controlo ao carro.
Lembro-me vagamente numa conversa "de cafe" (onde cada qual diz o que quer sem qualquer conhecimento de causa) alguem ter dito mais ou menos isto:
O carro de origem esta com a traseira a 6cm do chão, colocas 3 pessoas atras e ele fica a 2cm do chão, logo têm que fazer mais força na travagem atras para equilibrar... se rebaixas o carro sem fazer nada ele vai sempre fazer mais força no travão de tras. (isto é um exemplo).
Agora se é verdade ou não ... não sou mecanico, só sei estragar carros