Nao à nenhuma luz que se acende?
boa tarde, sou novo no forum e não sei muito bem como isto funciona, mas vou expor o caso que aqui me trou-se e ver se alguém me pode ajudar.
o caso e o seguinte eu tenho um rover 220 sdi, e agora começou a fazer cortes no motor assim do nada ora em altas rotações como em baixas, ja fiz vários testes como afinação da bomba injectora, pressões de turbo, ja vi sensores e não consigo chegar ao erro.
gostava de saber se alguém ja teve este problema num carro igual ou se ja resolveram algum e se me podem ajudar.
obrigado
Nao à nenhuma luz que se acende?
Vou meter em Frances ,deves conhecer melhor do que Eu a Net para traduzir:plus souvent le probleme vient des connecteurs autour de la pompe à injection.
Controle la connection de capteur de levée d'aiguille (celle qui vient de ton injecteur n°1),de ton débitmétre d'air,vérifie que le faisceau moteur n'a pas été entamé (par le carter supérieur par exemple)tu peux également avoir un probléme de tendeur automatique de courroie de distribution,+ du coté pompe d'injection que du coté vilebrequin/arbre a cames mais on est jamais sur et il vaut mieux vérifier quand méme..
Eu tinha uma cena para tradusir mas jà nao sei aonde anda ,sorry..
Última edição por germani; 01-02-2013 às 23:54.
Traduzido gernani. mais vezes o problema vem dos conectores em torno da bomba de injecção.
Controlar a conexão do sensor de elevador agulha (aquele que vem de seu injetor # 1), o seu medidor de fluxo de ar, verificar que o engenho não foi iniciado (em maiúsculas, por exemplo), você pode também têm um problema de auto correia dentada tensor + no lado do lado da bomba de injecção de cambota / veio de excêntricos, mas nunca é ligado e vale a pena verificar quando o mesmo ..
Ajudou-te ?Ou o que disse nao è esse o Teu problema?
boas pessoal, pareceme que o problema ja esta resolvido, n sei como e antes de ver as vossas respostas eu tive a ver td o que era sensores e afins, e no injetor principal aquele que tem o fio do sensor com o carro a trabalhar eu desliguei, acendeu logo a luz dos erros mas nao paro, quando o liguei asim que fes contacto o motor paro, tentei tambem afinar novamente a bomba ja que a minha anda sempre um poco com o ponto avansado para melhor rendimento mas nunca muito se nao o carro corta, resumindo meti o carro a trabalhar e ate a data ainda nem acendeu a luz de erros nem teve os sintomas que tinha antes, deus queira que tenha ficado bom que aquilo ja me tava a dar cabo da cabeça, vala que o macanico e bom loooooool.
pessoal sempre que necessitarem podem esporme os vossoa problemas to aqui pra ajudar, tal igual como gosto que me ajudem quando nao percebo eu.
obrigado
pessoal caso tenham interesse eu tenho umas senas pa vender, umas jantes 16 de 5 furos que tavam num opel vectra, um turbo gt17 geometria fixa, umas jantes originas do meu corsa gsi tao pintadas de novo, o escape central do vectra 2.0 dti, aquela sena que tapa a mala da vectra carrinha, um farol do rover 220 lado esquerdo e mais umas coisas que agora nao m lembro.
bem pessoal o problema voltou