Pessoal o meu pai anda ca com um problema, ele a pouco tempo mudou a correia de distribuição , vedantes das vavulas..
O carro desde que veio do mecânico bebe oleo , e o carro quanto ta entre as 4000rpm ha um falham-so no desenvolver do carro , e sai fumo preto , parecendo mesmo um carro a diesel .
Queria que me ajudassem , ou que simplesmente me dissesses quais os problemas que possam causar este tipo de problemas , visto que tirou a colaça fora e ficou igual .
Por tanto se alguem me puder ajudar ficaria grato !
Cumprimentos a todos
SOU UM GRANDE OBSECADO POR HONDAS
Se mudou os vedantes das válvulas, deveria deixar de "beber" óleo. Será que mudou mesmo os vedantes das válvulas ?
Pode no entanto estar a gastar óleo por causa dos retentores da cambota.
Acende a luz do check engine no painel de instrumentos ? A centralina tem memorizado algum erro ?
O carro levou tudo isso, bebe é oleo em demasia , e as 4000rpm engasga , mas depois vai ao "normal" puxando bem , e no motor noto um grilado tipo uma viela a bater...
SOU UM GRANDE OBSECADO POR HONDAS
e a luz no painel de instrumentos não acendeu !
cumps
SOU UM GRANDE OBSECADO POR HONDAS
bom post*****
isso quer é pau!
boas , ligar o carro á mákina é barato, e podes ver s a mistura está correcta, e estando ligado a makina, puxas acimas das 4000 e ves k leituras t apresenta, podes ter o sensor o combustivel ou do ar com erro, a admissao apartir de X rotaçoes permite mais entrada de ar para o aumento de cavalagem final (isto nos atmosfericos a gasolina) esse aumento d ar pd n estar a acontecer, mas o combustivel a aumentar proporcionalmente como s estivesse. Mas pod ser alg mt mais simples
Obrigado a todos que me ajudaram, o carro este fim de semana , ja vai para uma "revisão".
Obrigado mesmo (:
SOU UM GRANDE OBSECADO POR HONDAS