Boas, é o seguinte..
Comprei um 106 rallye e quando tocou ir a inspecção chumbou por gases, níveis de CO elevados em marcha lenta e em andamento!
Levei o carro a oficina, levou termostato novo pois não tinha, os colectores de admissão estavam rachados e tinha entrada de ar falsa.
Voltei novamente a inspecção e continua a chumbar com o mesmo problema só que agora vem com "níveis de lambda superiores 1.097 e inferiores a 0.970".
Depois de ir a inspecção, sempre que estou em andamento coloco o pé na embraiagem tende a ficar com relantin muito baixo, quase desliga ou quando não vai abaixo mesmo e depois quando ligo tenho de dar acelerador pois não liga e tenho de manter o pé no acelerador durante uns segundos senão desliga mas acaba por estabilizar e volta ao seu relantin estável. Será mais uma fuga de ar algures ou uma simples e clara indicação que a sonda lambda esta nas couves? Visto que a sonda é um elemento fundamental nos motores a injecção..

Agradeço qualquer opinião..

Obs: o carro esta todo stock com excepção de um filtro de competição na admissão..
Obs2: Velas já foram vistas..