Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problema com o meu carro. pf ajudem-me

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    10

    Padrão Problema com o meu carro. pf ajudem-me

    Ola, boas,

    sou novo aqui nestas andanças e tou com um problema que para mim é grave

    é assim hoje ia a conduzir e tava a por o ar quente para mim e passado um bocado reparo que ta a sair ar frio em vez de quente. nao sei como olho para o ponteiro da temperatura e aquilo tava a 3/4 quase a tocar no vermelho (tenho um corolla d4d), parei logo o carro, desliguei e começou a sair fumo e um pouco de agua pelo lado esquerdo (quem ta fora do carro a olhar para o motor). e tava sem agua no deposito da agua do motor. esta e a melhor maneira que eu sei de descrever a situaçao. ah e a viagem toda no reboque tambem verteu algumas gotas, 1/4 de um copo de agua +/-

    chamei a assistencia e tal e deixei o carro numa oficina de um conhecido do meu pai.

    um amigo meu disse que provavelmente foi a junta da colaça e que prepara-se aí uns 500 contos

    já o mecânico, que nao pôde ver hoje, so falou com o meu pai ao tlm para deixar la o carro disse que se calhar até é só uma fuga de agua.

    voces que sao mais entendidos certamente o que é que acham ? e já agora é mesmo a volta disse que custa a reparaçao ????

    desculpem la mas tou mesmo com isto tudo e resolvi pedir algum apoio e nao sei pra quem me virar, se alguem quiser pode enviar-me mail ou falar no msn (dub@sapo.pt) desde ja obrigado e desculpem qq coisa.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão Re: Problema com o meu carro. pf ajudem-me

    500 contos . acho k nem na marca
    possivelmente tens uma fuga de agua. primeiro é resolver a fuga e depois ver se originou ou nao outros problemas (junta queimada). mas nao te preocupes k deve ficar bem mais barato k isso.
    boa sorte

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    10

    Padrão

    obrigado pela resposta!

    foi o que me disseram... espero que seja so o que estás a dizer, já agora, ontem a noite quando ia para desligar o carro em casa, com ele completamente imobilizado ouvi uns barulhos estranhos mas nao dei importancia... espero é que nao tenha ido a queimar nos 200kms que fiz com ele hoje de manha

    experimentamos ligar o carro ja depois de rebocado e ele liga normalmente e o barulho do motor é o normal, assim sendo será que a coisa é mais leve do que o que eu tou a pensar ou é normal ele ligar sem qualquer problema depois do que aconteceu ?

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão

    nao te precepites nem te acredites em contos e ditos
    espera pela opiniao do teu mecanico. no stress

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    PDL - Açores
    Mensagens
    67

    Padrão

    BOas amigo, sei o que é isso pois ja me aconteceu parecido e digo te tinha mesmo junta queimada mas nao gastei 500contos, nem metade sequer, até podes nem ter nada queimado, faz como o cturbo disse.


    Melhoras pra viatura

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    10

    Padrão

    queria comprar uma cena para o meu pai que anda mal de saude e ta a limitar-me um pouco


    ...daí a preocupaçao

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    PDL - Açores
    Mensagens
    67

    Padrão

    Como te disse no msn nao te preocupes mto, pode até nem ser assim tao mau como pensas.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    10

    Padrão

    boas,

    o mecanico hoje disse-me que a bomba da agua tava lixada, comprei uma nova, ele montou tudo, pôs anti-congelante no deposito, mais anti-congelante, mais anti-congelante...o carro teve a trabalhar ao relanti.. passado uns 20 min. vim embora, fiz uns 2km e o ponteiro começou a subir outra x, e ao ligar o ar da sofagem saía na mesma frio em vez de quente. e ja nao tinha anti-congelante no deposito. mas tambem nao vi nenhuma agua em lado nenhum, nem por baixo, nada.

    fui la ja a noite e ele disse q devia ser bolha de ar, mas nao me fiei muito. o que acham voces ?

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão

    pode ser.... sistema de refirgeracao mal sangrado.....

Tópicos Similares

  1. ajudem-me o meu carro nao liga
    Por dubtribe no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 14
    Última Resp.: 19-03-2009, 23:36
  2. Problema electrico!! Ajudem...
    Por P!PO no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 05-10-2008, 23:41
  3. O meu carro ta maluko.. ajudem! ;s
    Por ChiclaZ no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 19-06-2008, 00:11
  4. ajudem me meu carro ta eskesito
    Por civic 1.6 esi vtec no fórum Manutenção
    Respostas: 13
    Última Resp.: 22-04-2008, 11:59
  5. Ajudem me a colocar um bom som no meu carro sem gastar mto $
    Por Mr_Jony_Fashion no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 24-04-2003, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •