Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: problema alarme

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    3

    Padrão problema alarme [resolvido]

    boas pessoal

    que aconteceu foi o seguinte o meu carro esteve parado 4 dias com a bateria morta. ontem puz uma nova e quando fui para ligar o carro nao concegui nada acontece. tudo o que esta ligado ao alarme n funciona feixo de porta, ignicao tudo isso!!! o alarme é um sicurtronic m01. o carro n tem canhoes nenhuns funciona tudo pelo alarme abre, fexa e liga o carro tudo por comando. o alarme foi instalado pelo primeiro dono do carro e eu ja sou o terceiro, por isso n sei mto do k foi exatamente feito. sei k ja esta la a bastantes anos. eu hoje falei com um eletricista ele diz k por estar sem bateria eu agora tenho k sincronizar o comando com o alarme, mas eu n sei como. ja fiz o que diz no manual mas o comando k la mostra na folha n e igual ao meu. sera k o manual k tenho e mesmo dakele alarme?? eu hoje desmontei as carnagens para xegar ao modulo do alarme e ver a marca e realmente diz la sicurtronic m01 mas n tem nada a ver com a imagem do comando, este comando tem 3 botoes ate da para por o carro a trabalhar com ele e o comando do manual so tem 2. o comando é este
    Uploaded with ImageShack.us
    alguem tem ideia de como sincronizar isto?? eu quando carrego no comando a luz acende e tmb a k esta dentro do carro. mas n passa disso
    Última edição por mosquito100asas; 04-11-2011 às 21:01. Razão: [resolvido]

  2. #2
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    3

    Padrão

    boas pessoal

    ja descubri como fazer, se alguem tiver este problema e mto facil. atraz do comando tem um botao mto pequeno tipo um switch, carrei nesse botao depois voltei a ligar e carreguei prolongado no botao do meio do comando ate k a sirene do alarme deu sinal de vida e ja esta

Tópicos Similares

  1. Alarme TLD
    Por fallback no fórum Manutenção
    Respostas: 27
    Última Resp.: 29-10-2013, 22:01
  2. Alarme GSM/GPS
    Por Gonxalo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 10-10-2011, 23:48
  3. Alarme
    Por xXx no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-01-2009, 20:08
  4. help!!! problema com alarme sicurtronic
    Por civic_fubu no fórum Manutenção
    Respostas: 6
    Última Resp.: 14-02-2006, 02:17
  5. help!!! problema com alarme sicurtronic
    Por civic_fubu no fórum Manutenção
    Respostas: 6
    Última Resp.: 09-01-1970, 19:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •