tenho visto o carro no AIA e parece estar bom e tem bom aspecto... neste último não consegui estar de manha, mas de tarde ainda ví umas voltas em que andou lá esse AE metido pelo meio...
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tenho visto o carro no AIA e parece estar bom e tem bom aspecto... neste último não consegui estar de manha, mas de tarde ainda ví umas voltas em que andou lá esse AE metido pelo meio...
Grande maquina ! Se fosse meu , despia-o todo a nivel de interiores , metia-lhe os trincos no capot, e pintava o carro todo de preto com as jantolas em branco ;)
Cumpz e estima-o.
tens mais videos do carro com outros? para ter uma ideia do andamento? parece estar a andar bem, a Fiat deve ter gasto uma fortuna a modificar esse motor 1.8 HGT pois de origem é pior que morto...
gostei muito do carro, é original do troféu? ele correu? estima isso, parece um excelente trackday car!
Isso é mito, de origem pa origem anda mais que um Cup por exemplo, andam videos do top gear no youtube que provam isso mesmo.
Quanto ao carro, ta mesmo mta louco, em tempos tinhas umas jantes 17, chegas-te a andar com elas alguma vez em track day, ou os videos são smp com as 15?
Abraço
lá porque tenho um cup não estou a dizer que anda mais que um HGT... eu nem falei no meu carro, sim o HGT de origem é morto, todos sabem disso... andar mais que um cup de origem? deve andar em reprise por ter mais cc e nm, em acelereção do 0km/h fica para traz mesmo de origem, o que tu ves na TV é em pista, em pista o carro que faz a volta mais rápida não é o que anda mais, mas sim o que curva melhor e o que consegue por a potência que tem no chão, mesmo que nas rectas seja mais lento.
http://www.zeperfs.com/duel137-155.htm
e como não estou aqui para falar de carros de origem nem do meu nem dos HGT, eu quero é ver mais videos do HGT TROFEU a andar que foi isso que pedi, abraço e bom projecto.
estive a ver os teus videos no youtube, com o subaru e o 106 ta com um curvar mt bem o teu carro
O carro nunca correu comprei tudo novo, o motor é deste ano e veio novo p mim.
http://www.youtube.com/watch?v=f_25tug1IOM
http://www.youtube.com/watch?v=C-lrXVhJN4s
parabens ao homem do subaru carro muito bom
volto a perguntar,
como é que a FIAT comparticipou nos custos do motor?! a troco de quê?!
como funciona isso? patrocinio?
Se quiser, reponda por PM, pois estou interessado. Não é para um FIAT, mas é do mesmo grupo! ;)
travoes trofeu c ferodo ds 3000R e OZ wrc Black
http://img199.imageshack.us/img199/6439/punto1021.jpg
P conseguir comparticipacao de pecas de competicao é necessario ser piloto ou tb para afins. Sei que ate o ano passado a Fiat tinha alguns € para gastar em competicao agora este ano c a crise axo k n ha nada p ninguem.
No meu caso apos algumas negociacoes c a Fiat e cartas enviadas p Italia a dizer o k pretendia e tb meu CV a minha proposta foi aceite e cederam me 70% do valor do motor e pecas, conclusao faco os meus tracks em nome da fiat. Tb kero agredecer todo o apoio k tive da fiat, o sr eng da Fiat p ter feito isto andar p a frente e a Integra support encarregue de montar e preparar os carros Fiat.
Deixo aki a fixa tecnica do motor sem admissao, radiador oleo e travoes k tem de ser comprado a parte o kit
QT.
TOTAL 15.163.38€
*
PVP
Motor CF3 Bloco
1
5.694,49 €
Junta cabeça motor
1
57,43 €
Equilibragem motor
1
650,00 €
Tranformação motor
1
440,00 €
Tratamento motor
1
275,00 €
Transformação tuches mecânicas
16
280,00 €
Roletes
16
23,04 €
Anilhas afinação
16
103,36 €
Bomba de oleo
1
168,60 €
Junta
1
12,35 €
Silicone
1
9,09 €
Chapa união motor/caixa
1
4,00 €
Parafusos chapa união motor/caixa
2
0,58 €
Volante motor
1
228,51 €
Aligeiramento volanto motor
1
93,00 €
Equilibragem volante motor
1
112,00 €
Parafusos volante motor
6
4,68 €
Prensa embraiagem
1
264,76 €
Disco embraiagem
1
77,32 €
Transformação disco embraiagem
1
135,00 €
Parafusos embraiagem
6
3,18 €
Piton
2
1,48 €
Pistões
4
481,04 €
Àrvore cames admissão
1
202,46 €
Àrvore cames escape
1
301,22 €
Pernos àrvore cames
18
54,00 €
Porcas àrvore cames
18
7,20 €
Chapa variador de fase
1
1,42 €
Mola válvula interior escape
8
20,48 €
Mola válvula interior admissão
8
20,48 €
Velas
4
21,56 €
Parafusos colector àgua
2
0,58 €
Termoestato
1
43,65 €
Parafusos termoestato
2
2,44 €
Sensor temperatura
1
20,49 €
Junta sensor temperatura
1
0,43 €
Sensor pressão óleo
1
11,00 €
Junta colector admissão
1
39,02 €
Porcas colector admissão
10
15,80 €
Filtro óleo
1
8,58 €
Junta colector àgua
1
5,55 €
Junta escape
1
18,26 €
Tubo vareta óleo
1
16,61 €
Vareta óleo
1
13,42 €
Junta vareta óleo
1
1,23 €
Parafuso vareta óleo
1
1,45 €
Porcas colector escape
9
14,22 €
Parafusos polie cambota
2
1,28 €
Injectores
4
618,72 €
Parafusos adaptadores régua injectores
2
4,00 €
Casquilho adaptador régua injectores
2
20,00 €
Sensor detonação
1
87,51 €
Parafuso sensor detonação
1
0,25 €
Sonda lambda
1
125,03 €
Centralina
1
639,25 €
Reprogramação centralina CF2
1
750,00 €
Body computer
1
165,44 €
Canhões chave
1
86,98 €
Apoio distribuição
1
166,42 €
Perno apoio distribuição
1
4,93 €
Perno apoio distribuição
3
5,88 €
*
*
0,00 €
*
*
0,00 €
12.636,15 €
20,00%
15163.38€
http://www.youtube.com/watch?v=rjoDR...layer_embedded
Quanto ao HGT, acompanhei "quase" desde o inicio e ta mta louco. Abraço
Projecto espetacular e dono (babado) impecavel sem nada a esconder...
Continuacao do bom projecto
Parabéns pelo carro, mas esse motor assentava muito bem na minha Palio :)
Os meus parabéns ao dono do carro pelo que aqui mostrou! para além de ser um carro fora de normal a nível de escolha para projectos, o que só de si já é de louvar, o resultado final e os métodos usados assim como o material que foi montado são todos de luxo!
O teu carro está um espectáculo, e desejo-te boa sorte com a máquina! Espero ter o prazer de fazer um track day juntamente com essa máquina, para vêr como se comporta o meu turbo ie... :D
Só mais uma coisa: e a nível de homologações tens tudo ok? se resposta for sim, então vou ter que admitir que estou roído de inveja! lol :)
Chamem-lhe morto de origem chamem,eu tambem pensava isso,(o meu tem o mesmo motor 1.8 VFD), mas demostrou exactamente o contrario e tem mais uns valentes kilos que o HGT.9 seg. dos 0-100 e cerca de 240 de ponta,em plano.Já fiz comparativos com carros mais potentes e ele salta para a frente...
Essa preparação era o meu sonho!Mas a pagar tudo do bolso não compensava,mais valia ir buscar um sobrealimentado.
Continuação de bom projecto!
Há uma coisa que gostava de saber:
A Fiat pega no bloco, troca a cambota e as bielas e só com isso reduz a cilindrada para 1600cc... ainda assim, eles conseguem sacar 225cv desse motor (electrónica magnetti marelli)... foi esse tratamento que levou o teu motor?
A fiat tem 2 motores de competicao do HGT 1800 Trofeu 180cv e S1600 225cv k ja custa 60.000€ e a manutencao e´mais rigorosa cada prova o motor tem de ser logo todo revisto, imagina fazer um track e o motor tinha de ser logo aberto lololo
Bom carro de TD's, está bastante engraçado!
Parabéns pela máquina! Um bom projecto com tudo exposto e diferente do que estamos habituados a ver.
O que ainda me surpreendeu mais foi a comparticipação financeira, e não só, da Fiat.