Ola boa tarde,
Sou novo por estas bandas, tenho um S3 de 2000, Ver 8L, 1.8T Quattro, com 209Cv,
Gostaria q alguem me dissesse se possivel ate quantos Cv consigo ganhar com uma repro sem mexer em mais nada...obrigado
Versão Imprimível
Ola boa tarde,
Sou novo por estas bandas, tenho um S3 de 2000, Ver 8L, 1.8T Quattro, com 209Cv,
Gostaria q alguem me dissesse se possivel ate quantos Cv consigo ganhar com uma repro sem mexer em mais nada...obrigado
uns 25 30 diria eu
cumps
Boas
Fikarias com 225/230cvs !!!!
mas por aki no forum há muitos entendidos...eles nao tardam nada a pronunciar-se
cumps
Não estou a dizer que estão enganados mas uma repro num gasolina dar mais de 10 cv? Não me parece... A menos que esse bloco/electronica tenha algo de especial/incomum...
Mas alguem que tenha conhecimento de causa se pronuncie...
Nos carros turbinados mm q sejam a gasolina é mt mais facil ganhar cavalos so com repro.
Basta meter o carro a mandar mais gota e com mais pressao d turbo q fica ja com uns qts cv.
Qd tinha um punto gt só com chip e pressao d turbo ganhei cerca de 20cv e era apenas um 1.4 agora num s3 q é 1.8 imagina-se uns 25/30cv
25cv 30cv....so repro...
Boas, tenho um seat leon 1.8t reprogramado e se for uma boa repro podes ir ate 40cv.
250cv nesse motor não é nada de outro mundo.
só com repro aprox. 13 cv
nesses motores quase que não vale a pena fazer repro (penso que esse motor dá para tal) pões um turbo GT20 ou mesmo 22, uma linha, colectores e cabeça trabalhada, velas iridium e ficará mais engraçado.
não vale a pena estar em valores aproximados de cavalos porque depende de cada oficina que faz a modificação electrónica...
quando nao se sabe mais vale estar calado ...
gt20 ou 22 ? pensas que isto e um carro a diesel a tentar chegar aos 200cv ? e que um turbo dests pequeno num motor 1.8 acima das 5000 ja pouco deve puxar ...
e que o gt22 no maximo e equivalente ao k04(que traz o carro) e a meter sera sempre um gt28rs ou mesmo um gt2871
e depois com repro um ganho de 40/50cv nao compensa ... quem dera muitos ter este aumento ...
Os 1.8T de 150 e 180 trazem o KKK K03.
Os de 210 e 225 trazem o KKK K04.
tentem não partir para outras picardias, já não faço o login regularmente precisamente por este género de situações ...
acabei por postar aqui por ser relativo a um carro que durante 2 anos só me deu alegrias, e que muitas saudades me deixou, independentemente do que veio a seguir.
o carro stock (210cv), com uma BOA repro ronda os 250cv, usando o K04 e os injectores de 380cc, o de 225 quase que toca nos 270cv, tanto num caso como no outro os injectores conforme já foi referido pelo spyro estão já no limite.
caso o user queira ler algumas das coisas que foram escritas na altura que comprei o meu e ver o tópico do meu carro (não sei como anda o histórico dos projectos, secalhar já nem cá está)
Já na altura tive as mesmas dúvidas em relação à motorização e fui excelentemente aconselhado, o user tem lá boa informação sobre as possiveis alterações a efectuar ...
estima esse carro que ele não te deixa ficar mal... ;)
entao para a proxima lê o topico e escusas de levar com os meus comentarios
e que o motor que se fala e 1.8 210cv ... e nao 150 /180
mas se estavas a falar dos 150/180cv em parte tens razao com repro nao se tem muitos ganhos comparados com a versao de 210/225 eu penso que a base sera mesma dos motores 210/225 se o e o masi facil e arranjar o material desde motores turbo/injectores etc e montar nas versoes menos potentes