boas......
estou a pensar meter uma botijade nitro :twisted: no meu carro e keria saber loja a onde se fornece este tipo de material(zona norte)obrigado. :D :D
ja agora vantag :D e desvantag :? de applicar isso :wink:
abraco :wink:
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boas......
estou a pensar meter uma botijade nitro :twisted: no meu carro e keria saber loja a onde se fornece este tipo de material(zona norte)obrigado. :D :D
ja agora vantag :D e desvantag :? de applicar isso :wink:
abraco :wink:
anda muito com nitro.... CDB so para 1º :lol: :lol:
:lol: NOS :lol:
Éssa é boa... aparece por cá pa ver a máquina :wink:
:shock: :shock: :shock:Citação:
Mensagem Original de FUBU@PT
Este homem anda maluco!
Só pode...
mete e anda sempre a fundo :twisted:
HelderBastoGTT Posted: Sat Aug 19, 2006 01:03 41
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FUBU@PT wrote:
...estou a pensar meter uma botijade nitro...
Este homem anda maluco!
Só pode...
e pk nao?????mas ate agora nimguem me disse o k eu keria saber.....
Tem calma...
Às tantas os entendidos em Saxos estão de férias!
:wink:
Auto esclusivo em cerveira
Vantajens power, mais 20/30 cavalos desvantajem se não tiveres cuidado bem podes começar a procurar outro motor, mais uma coisa se a tua injeção for de plastico como é a da maioria dos saxos bem podes começar a procurar uma injeção em aluminio por exemplo a do 106 rally.
Espero que tenha ajudado.
Ps :O nitro em portugal é proibido se quiseres atestar a botija vais ter de ir a espanha
injecção de plásctico?? colectores d admissão.. sim esses são de plástico... mas n sei qual o problema... até pk a única coisa que vai apanhar é frio do nitro e um pco d gasolina... no big deal... (e o 106 rally é 8v o GTI é 16v... n sei como querem meter os colectores d um noutro...)Citação:
Mensagem Original de XPTOX
quanto a ser proibido não sei... mas ter que ir atestar a espanha... isso é ficção... eu já ví atestar botijas de nitro em lisboa... (que eu saiba n é de espanha... ainda)
o nitro pode ser afinado para mais ou menos potência... mas há mais coisas a ter em conta do que meter os bicos da gota e do nitro antes da borboleta e dar ganga...
as velas n comvem ser as normais pois morrem depressa com o nitro... e a afinação do nitro deve ser feita com a ajuda de um AFR ou qualquer coisa do género... pk s a mistura estiver mto pobre... já se sabe no que pode dar...
Citação:
Mensagem Original de ®_$¡|va
Citação:
Mensagem Original de ®_$¡|va
a minha injecao nao e de plastico collectors indepedente belas ja nao sei as normais,pessoals do norte de as vos opinioes......
cdb so par primeiro....... :lol:
deves tar a referir-te ao colector de escape... o d admissão de origem é de plástico... e n há grande oferta a esse nível... pelo menos a preços k compense... ek até para as conversões turbo costuma ser mudado só quando se vai para pressoes mais altas.. e só pk acaba por rachar devido à pressão...Citação:
Mensagem Original de FUBU@PT
E ñ é q ele vai mm por :shock: :shock: :shock:
brinca nao o fred :lol: :lol: tem k mostrar por k foi feito :lol: :lol: andei a poupar nao foi par nada....carga nisso :twisted:
a admissão é de plastico, e aqui no norte-gondomar o cup do miguel com nitro ja levou outra, xato é que quase da para ler 16v cravado no capot.... :roll: sim rebentou... o motor do cup decenrto que depois de uns km estara pronto para a sucata.... ninguem quer so 10-20cv com nitro... e se n estiver afinado e na proporção certa arriscas a partir tudo... coloca um turbo no cup isso sim era de valor :P
não queiras sequer comparar os custos iniciais...Citação:
Mensagem Original de xenon
é certo k a longo prazo s ele abusar da botija fica mais em conta o turbo/compressor... mas axo k para comecar... nitro é o caminho... até pk s o motor partir com nitro... com turbo não durava mais... ker seja por afinação ou por utilização...
Será que tenho que ir aí tirar umas fotos do teu projecto? :?:
Olha aí umas fotos...
mete veneno no bixo
mas vai com calma.... :twisted: :twisted: :twisted:
força
sim mas esse motor com turbo de certo passava os 200cv com facilidade e ainda com "fiabilidade", agora 200cv com nitro de certo iria durar apenas umas noites até ele arranjar um novo... mais barato mas acaba por sair muito caro... de certo ele n quer só 20cv a mais digo eu...Citação:
Mensagem Original de ®_$¡|va