JESUS.... :D
Versão Imprimível
O que ele quer é isto :D
e tem lá a etiqueta do parte number e tudo :lol:
http://img110.imageshack.us/img110/212/100192122zf.jpg
não me digas que 320km/h nao chega #-o
Abrç
Boas
Black Demon, não só medimos a velocidade, como vimos que houve melhorias a nivel das temps. gasoleo / Intake, para o cone na volta dá a Dodge RAM SRT V10 até aos 250km/h (249km/h reais : dados fábrica)depois dámos-lhe nós a ver se ela consegue fazer os 260 reais atrás de nós e com fumo se possivel(no meu caso, neste momento parece um veiculo hibrido sem fumo.)
Camaleão_Ibiza : Já agora de onde é que foste buscar um engenho desses?
Sem duvida que era de valor pô-lo a marcar +260km/h. Pode interessar.
Um abraço.
os meu parabens ao dono e ao gramde hugo que é um gramde proficional ;)
tens injeçao de agua ???
tens egr ???
O de 320 ando a ver onde ja vi o projecto é que tinha a page web completa no pc guarda e nao a encontro, mas deixo estes
http://www.tachodesign.de/html/vw_ta...folie__ta.html
http://www.tachodesign.de/Chrom_Tach...f_3_3gross.jpg
Assim que encontrar mando-te pm.
Abrç
Isso é que é cx....:rolleyes:
Dou-vos a relação tiráda em GPS,cx 6k2(110cv)
1000rpm-48km/h
2000rpm-95km/h
3000rpm-135km/h
4000rpm-182km/h
5000rpm-Não parei nessa rotação,deixei ir até ás 5150rpm que deu 233km/h.
Nota:-No banco 5400rpm são 245km/h.
Parabens pelo projecto,tá mt nice....;)
boas ..
esta ibiza estava ontem em penafiel na provas de aceleração...?
digo isso pk vi lá uma muito semelhante se nao era esta mesmo...
abraços
Boas
Sim, foi a minha 90 que viste em Penafiel, fui lá "matar o vicio", pensei que eram os 400m, mas afinal eram 250/300m. Correu bem, deu para tirar 1º lugar, foi um fim de semana em cheio, com o 1º lugar em Braga no Sábado a noite.
Um Abraço.
Uma verdadeira maquina infernal.
Força com esse maquinao 6k.
Abraço
Carlos, quantos ºC conseguiste baixar ao gasoleo com o radiador?
E aproveito para te dar os parabens pela maquina mais uma vez ;)
abraço!
Boas
Amanhã vou ver se tiro umas fotos, a 90 já está pronta, xoques todo pintado de novo, grelha e entrada de ar.
Camaleão_Ibiza / Digas®ATD : Obrigado aos dois, realmente foi um bom fim de semana para a 90.
Pelo o VAG COm, aquilo fazia 73ºc de temp de gasoleo, agora faz entre 35ºc e 45ºc.
Um Abraço a todos
Este Radiador foi uma boa MOD...
Baixou as temps... O IC ainda melhor... Agora vamos ver como fica com a entrada de ar amigo...
Uma coisa é certa, raçuda está... :D
Abraço amigo
PS: Digas liga-me amanhã... Tenho preços dos Radiadores de gasóleo que até te vais passar!!!
Abraço
Boas
Como prometido aqui vão as ultimas fotos, após tratamento "facial" da 90:
http://img207.imageshack.us/img207/2364/frente1lx0.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/9169/frente2lw8.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/1130/frente3vw5.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/3078/frente4hc0.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/687/frente5qr9.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/9692/frente6cb5.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/1638/frente7aw5.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/8969/frenteir5.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/2...acapot3rf4.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/7518/capotmc9.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/2...acapot2qg3.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/1...dacapotaw0.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/2567/lateraliz2.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/7...teralokqv9.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/2...eralok2vi6.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/320/icredeka1.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/4446/motordm0.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/2258/contakmih9.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/8145/traseira3pu7.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/3198/traseira2lz4.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/6...aseira1fn2.jpg
Proximas Mod´s :
- Melhorar o aspecto do interior da mala...
Um Abraço
porque fizeste a entrada de ar no capôt?
abraço :)
Boas
Ric@rdo : Nos Tdi´s, o colector de admissão fica mesmo por cima do Colector de escape, e por exemplo num comparativo de 10km, sempre a fundo chega fazer 1000ºc de temp. de escape, e aquece muito aquele zona toda onde está o Turbo. O objecivo é baixar as temperaturas (colector de admissão / escape / Turbo), a mais 240km/h vai entrar muito ar de certeza absoluta, e obviamente melhorar a situação.
É uma Mod para os comparativos em AE, pq nos 400m não alterar muita coisa.
Um Abraço.
bem me parecia que no outro dia na via rapida tinhas qualquer coisa no capô... nao percebi foi bem o que...
agora ja sei... ar fresquinho :p
Em termos esteticos não gosto da rede em frente ao ic, bem como da bossa no capô. No meu caso preferia uma depressão tipo cooper S. Em termos mecanicos está uma alteração bem conseguida para colocar as temperaturas no sitio.
Abraços
Boas
PinhU : A entrada de ar pode não ser a melhor à nivel estético, mas no caso a preocupação é mesmo refrescar aquela zona, o "Bonito" fica para segundo plano. A rede a frente do IC á para tornar mais discreta a alteração feita ao IC, já que no capôt dá nas vistas lololol.
bytuning : Não te escapa nada...
Um Abraço.
uma emtrada de ar feita com a propria chapa tinha ficado bem melhor e mais discreta ;)