Boas pessoal amanha tenho de fazer uma encomenda de varias MSD (kit) e Omex, se alguem quiser avise.
Kit MSD 220eur cabos 8mm + ficha
Kit MSD [strike]280eur[/strike] cabos 10mm 4 core! + ficha 260eur OFERTA DE PORTES!
Omex 155eur
fotos
http://i373.photobucket.com/albums/o...u/DSCF3435.jpg
http://i373.photobucket.com/albums/o...u/DSCF3333.jpg
http://i373.photobucket.com/albums/o...u/DSCF3327.jpg
http://www.dp-engineering.nl/static/...ts_turbo_8.jpg
FAQ
investir neste material vale apena?
Citação:
Biscaya escreveu:
Esses kit msd nota sse alguma diferença ou é so po ingles ver?
Porque maior parte dos carros com aço nao tem esses kit. talvez isso seja bom pa turbo, e as omex que vantagens tambem?
aqui no norte os carros do aço usam MSD, saxos turbo, etc... o xsi do Rui28 é um exemplo 8v 130cv medidos, a MSD ajudou bastante tendo em conta os injectores e cams usadas no projecto, e o relanti ficou utilizavel coisa que a de origem esquece...
mas podes passar na pagina da msd para leres a info e tambem ver que são usadas em competição.
ganhas em baixas e medias rpm
obtens melhor ignição da dentro da camera de combustão, logo mais potencia é gerada de forma mais eficiente, outra vantagem sobre a original é manter a sua eficiência a alta temperatura e não aquecer tanto como a bobine original sobre o bloco (saxo cup), muitas preparações de topo usam a MSD também, basta ver as do RUSSO e da GARAGEM 18 que são TOP e a MSD também consta da lista
Citação:
DP INFO
Msd high output blaster coil pack
When it comes to late model performance parts, nothing beats bolt-on and direct connection components. Especially when they improve performance with a hotter spark like these new MSD Blaster Coils. These new bolt-in coils are designed with improved materials and windings to produce a stronger spark. This improved spark helps burn the fuel mixture more efficiently resulting in a smooth idle and improved mid range rpm power.
They look great in MSD red and will connect to the factory wiring.
Specifications:
Primary Resistance: 0.53 ohms
Secondary Resistance: 12.8K ohms
Maximum Voltage: 40,000 volts
Inductance: 5.8 mH
Turns Ratio: 83:1
Citação:
Coil Specs
Turns ratio: 83:1
Primary resistance: .53 OHMs
Secondary resistance: 13.7K OHMs
Inductance: 3.9mH
Maximum voltage: 40,000 Volts
Features
Designed to be used with late model Ford waste spark ignition systems
83:1 turns ratio and lower primary resistance produce high voltage output
Secondary towers designed for snap on spark plug terminals
Primary terminals require Ford style connector
CARB E.O. Approved
Citação:
Boas xenon.
Me diz uma cena só p/ eu ter uma noção.
A bobina da msd faz 40mil volts certo? Sabes dizer quanto faz a de origem de um 1.3?
Boa venda.
Boas a de origem +-20mil volts
OMEX pelo launch control e corte regulavel!
launch control
<iframe width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/QFeuDHesm0I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/pmXj8gjKxDU[/flash]
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/82M4g95DluY[/flash]
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/6nC021RUmdg[/flash]
usem o mail para os pedidos,
rui.xenon@netcabo.pt mais info no blog
http://xenontuningshop.blogspot.com/