[projecto tuning 2010] - Mini Cooper S JCW - JCW
Marca: Mini
Modelo: Cooper S John Cooper Works
Ano: 2006
Motor: 1.6 Gasolina 210 cv
Alterações
Exterior:
:arrow: Faróis Bi-Xénon ( pintados de preto matte )
:arrow: Pack chilli
:arrow: Grelhas em "colmeia" do aerokit
:arrow: Pára-choques frontal e traseiro do aerokit
:arrow: Saias do aerokit
:arrow: Aileron do aerokit em carbono
:arrow: Tampão da gasolina em carbono
:arrow: Aros dos farois em carbono
:arrow: Puxadores das portas em carbono
:arrow: Capas de espelhos em carbono
:arrow: Entrada de ar em carbono
:arrow: Pega da tampa da mala em carbono
:arrow: Eliminação do limpa vidros traseiro
:arrow: Condutas de ar para os travões ( Mini Challenge )
:arrow: Minimos angel eyes com led's brancos
:arrow: Frisos, e tudo o que era cromado passou a preto matte
Interior:
:arrow: Bancos desportivos Recaro Sportster CS todos pretos em alcantara
:arrow: Volante desportivo em alcantara com frisos em carbono
:arrow: Tablier em carbono
:arrow: Tubos verticais do rádio em carbono
:arrow: Frisos interiores em carbono
:arrow: Forra das portas em carbono
:arrow: Alavanca do travão de mão com punho em carbono
:arrow: Alavanca de velocidades com punho em carbono
:arrow: Película nos 3 vidros traseiros
:arrow: Tapetes John Cooper Works com bandeira de xadrez
:arrow: Protecção da soleira das portas John Cooper Works
:arrow: Plásticos interiores todos pintados de preto matte
:arrow: Forro interior em antracite
:arrow: Iluminação interior - Led’s brancos
:arrow: Ligação AUX
:arrow: Sticker “ i love haters ” no tablier
Travagem:
:arrow: Frente: Bombas de travão Brembo ( Mitsubishi Lancer Evo 9 ) com discos Wilwood Ranhurados e perfurados de 355mm
:arrow: Trás: Bombas de travão Wilwood com discos 330mm ranhurados da Stoptech
:arrow: Bomba central BMW M3
:arrow: Travão de mão hidráulico com duas bombas de travão wilwood
:arrow: Tubagem completa em malha de aço
:arrow: Óleo travão Dot 5.1
Motor:
:arrow: Kit motor John Cooper Works – 210 cv
:arrow: Escape completo de competição Larini Systems
:arrow: Tubo de admissão em carbono
:arrow: Admissão Alta Performance
:arrow: Pollie Compressor -15%
:arrow: Bobine MSD
:arrow: Cabos de velas Magnecor R-100
:arrow: Rectificação da borboleta da admissão
:arrow: Reprogramação ECU feita pelo Rui Lopes (RL Motorsport)
Ligação ao solo:
:arrow: Coilovers Koni Pro Street Kit
:arrow: Pratos de camber H-Sport
:arrow: Kit completo casquilhos Powerflex
:arrow: Barra anti-aproximação John Cooper Works
:arrow: Jantes Tenzo R Mach 10 – 18 x 7,5
:arrow: Pneus Toyo R888 225/40/18
Alterações realizadas em 2010:
Interior, travagem, e alguns detalhes do motor e exterior.
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: Desde Agosto de 2006
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Desde a compra
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2010?
Resposta: Travagem, e todo o interior
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: Turbocharged :-D
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: OEM+
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2010 e porquê?
Resposta: Toda a adaptação do kit completo de travagem, porque foi um trabalho de muita precisão e que deu muitas dores de cabeça, mas… valeu todo o esforço e sacrificio.
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: Foi gosto e criatividade pessoal.
TOL: Que tipo de utilização fazes do carro?
Resposta: Fim de semana ( do aço!!!! :twisted: )
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: Fazendo uso uma vez mais do velho ditado… “ A beleza está nos olhos de quem a vê ”, se gostaram, votem