Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Previsões para 2008!

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão Previsões para 2008!

    Nada de insultos, la no fundo tão ai muitas verdades!

    O Porto chega à final da Liga dos Campeões!

    Pinto da Costa é constituido arguido no caso da desaparição da pequena Maddie, depois de Luís Filipe Vieira ter dito publicamente que tinha muita coisa a contar sobre o assunto e que inclusive lhe chegou um dossiê anónimo com revelações assinado pela Carolina Salgado.

    O valor de Luisão é finalmente reconhecido e é vendido por 30 milhões de Euros ao Guiness Book dos Recordes para figurar nos recordes de pessoa com mais arame nos dentes, com a cabeça mais desnivelada do mundo, e de jogador que mais vinho bebeu antes dos treinos (118 garrafões). A rotula de Mantorras também é incluida no negocio Guiness, e fica ser conhecida como "rotula com mais parafusos do Mundo".

    Cardozo acaba a época com 19 golos marcados (todas competições juntas), dos quais 10 de penalty. Os jornais intitulam as manchetes: "Não engana, já vale 19 golos"

    Depois da saida de Luisão para o Guiness Book, David Luiz passa a ser alvo da Juventus, segundo os jornais da capital.

    FC Porto vence o campeonato com 15 pontos de avanço sobre o Benfica.

    Lisandro Lopez é o mehor marcador do campeonato com 28 golos marcados, 41 em todas as competições reunidas...

    A RTP decide passar a final do torneio de Dubai em vez da final da Champions League.

    O Benfica vence o torneio de Dubai graças a um golo de Cardozo. Cardozo soma finalmente os 20 golos anunciados...Os jornais intitulam as manchetes: "Não engana, afinal vale mesmo 50 milhões!"

    O emblema do Benfica é mudado, a Pantera Cor de Rosa é escolhida como novo emblema do Clube e Elton John é convidado para a festa de apresentação no estadio da Luz onde canta o célébre "Nikita" com Quim Barreiros ao colo . Também na apresentação do novo emblema, Nuno Gomes, acabado de sair do cabeleireiro, veste um musseline de seda rosa, bordado no busto com vidrilhos e strass e brincos de strass também e diz que "Está provado que somos um clube criduxo e moderno e vamos tentar continuar a ser"

    O Benfica acaba o campeonato em terceiro (atrás do Vitoria de Guimarães) Luis Filipe Vieira ameaça abandonar o clube caso as criticas continuem.

    Binya recebe o prémio de jogador mais fairplay da Liga BWin 2007-2008, o segundo e terceiro classificados são Petit e Katsouranis.

    Luis Filipe Vieira resolve não abandonar o clube e diz que ainda muita coisa tem que ser feita para o Apito Dourado avançar e que em 2009 o Benfica vai ser Campeão Europeu. A grande maioria dos adeptos Benfiquistas aplaudem a atitude corajosa do presidente e ponderam erigir uma orelha gigante em bronze para ser colocada ao lado da estátua do Eusébio.

    Rui Costa recebe o prémio de melhor jogador velho da Liga BWin. Eusébio recolhe o prémio em nome de Rui Costa que se encontra de férias na sua casa em Milão a fazer tratamento às varizes.

    Coentrão recebe o prémio de melhor revelação jovem. Mas não pode ir receber pessoalmente o prémio porque partiu um braço e as duas pernas num encontrão com Binya nos balneários. Eusébio recolhe o prémio em seu nome. Di Maria acaba em segundo e Yu Dabao em terceiro.

    Nuno Assis recebe o prémio de melhor profissional pelo sindicato dos jogadores. Eusébio representa o jogador na recolha do prémio por Nuno Assis se encontrar na Holanda a afretar um carregamento de farinha de trigo para a sua casa em Lisboa.

    Camacho recebe o prémio de treinador do ano e de treinador com "mas ganas de ganar", mas recusa o prémio reconhecendo que "Jesualdo tiene mejor pasta de dientes". Eusébio que representa o treinador na gala de atribuição do prémio engana-se ao falar em portinhol, e agradecer os pais e a mulher do treinador espanhol porque "sien ellos nunca tenia sido el mejor jugador del campeonato del Mundo '66 na Inglatierra"...Paulo Bento é segundo com uma certa dranquilidade fruto do seu trabalho com os jovens, Jesualdo é nomeado em terceiro mas é Jorge Jesus quem se avança para receber o prémio porque ouviu mal o nome, e ninguém teve coragem de corrigir o engano, tal era a beleza do fato (desenhado pelo Quim Barreiros), a "alegria que se lia nos seus olhos e nos desenhos geometricos produzidos pelo movimento frenético do seu cabelo branco ondulado"_por Gabriel Alves, poeta.

    Veiga escreve um livro onde conta que Vieira antes de ser presidente do Benfica teve um caso com o Emplastro.

    Eusébio recolhe ao hotel desgastado e encomenda tremoços e Whisky

    Bergessio recebe o prémio de jogador que melhor dupla com Cardozo teria feito se o futebol fosse jogado sem bola. Eusébio vai buscar o prémio do jogador entretanto cedido por empréstimo a um clube da segunda liga Argentina.

    Rodriguez é eleito pelos jornalistas o melhor jogador da Liga. Eusébio fica em segundo porque os jornalistas não quiseram divulgar o nome do outro jogador do Benfica a quem o 2° prémio era destinado para não fomentar controvérsias, mas mesmo assim acharam que o prémio deveria ser atribuido ao clube da Luz na pessoa do seu representante. Quaresma acaba em terceiro.

    Scolari convoca Rodriguez, recém naturalizado português, para o Euro 2008 deixando Quaresma de fora da lista de convocados.

    Eusébio recebe o prémio de melhor representante de pessoas ligadas ao futebol que recebem prémios.

    O estádio da Luz é rebaptizado Caixa de Luz, as outras proposições que receberam menos votos eram Depósitos da Luz e Caixa Geral de Luz, uma minoria de sócios tinha também proposto Catedral de Caixa e Depósito Geral da Catedral. Nuno Gomes tinha sugerido Caixinha de Luzinhas e Strass...

    Vieira anuncia a chegada dos esperados reforços do Atlético de Madrid no valor de 5 Milhões incluidos no negocio Simão, para assinar pelo Benfica, trata-se do massagista Oscar Pitillas e do aparador de relva Pepe Horteguño

    O FC Porto vence a final da Champions League e é campeão europeu pela terceira vez da sua historia.

    Leonor Pinhão suicida-se juntamente com João Botelho, depois de estrangular Nicolau Breyner e tê-lo obrigado a deixar uma carta onde reconhecia ser corrupto e ter aliciado árbitros com putas...

    Mantorras continua à espera de uma rotula nova para poder ajudar o Benfica a ser novamente campeão da pré-época.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  2. #2
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Quem escreveu isso podia ter dado menos nas vistas que era do Porto.. mas enfim, até está uma coisa engraçada

    Bom post

  3. #3
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    "Nuno Gomes, acabado de sair do cabeleireiro, veste um musseline de seda rosa, bordado no busto com vidrilhos e strass e brincos de strass também e diz que "Está provado que somos um clube criduxo e moderno e vamos tentar continuar a ser""

    LOL...tá muito bom :P
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Quem escreveu isso podia ter dado menos nas vistas que era do Porto.. mas enfim, até está uma coisa engraçada

    Bom post
    Sim é do Porto é bem visivel mas sem insultos consegue ter a sua piada!

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Fox Van R 2008 para bicicleta
    Por Lucky_13 no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-08-2009, 08:19
  2. Os melhores para-choques de 2008!
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 28-11-2008, 00:31
  3. Vendo Frente Integral para Mitsubishi Colt Z30 (2004-2008)
    Por Vitor_Colt_Alves no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 23-11-2008, 00:30
  4. Abertas inscriçoes para track day 25 de Outubro 2008
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-09-2008, 17:58
  5. votem no selo tuning para 2008
    Por zetec.90 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-05-2007, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •