e quando pisas d baixas responde normal? faz algum barulho fora do normal?
geometria presa/n75 morta ou fuga num tubo d carga... pelo menos é o q me ocorre... quem perceba de TDi's que se chegue n é bem o meu campo
viva,
tenho uma repro a pedir 1.6bar no pd 115cv, mas não passa de 1.3bar. Alguem me pode dar uma dica do q possa ser. será da repro ou mecânica
Ps: o carro tem vnt17vb.
obrigado
Última edição por SAC; 22-03-2008 às 15:19. Razão: pressao do turbo PD 115
e quando pisas d baixas responde normal? faz algum barulho fora do normal?
geometria presa/n75 morta ou fuga num tubo d carga... pelo menos é o q me ocorre... quem perceba de TDi's que se chegue n é bem o meu campo
XAD + XADT
nop...tudo normal...já levou n75, maf e geometria está boa... parece um limitador...no vag-com bate sempre no mm valor 1.29bar... n será algum sistema de segurança...
ah e o limitador está a 1.65bar
Última edição por SAC; 22-03-2008 às 14:51.
quem te faz a electronica n te sabe responder a isso? Mt estranho...
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
poderá ser o sensor map? mas nesse caso ele so actuava em excesso de pressao...certo?
a MAP do PD 115 n sabe ler só até 2.3 absolutos (aka 1.3 de manómetro)??
XAD + XADT
Loool é claro que isso tem limitadores, agora tens é que os encontrar no mapa, esse deve tar por volta dos 2150
Autokitcar- REPROGRAMAÇÕES AUTOMÓVEL
então se a MAP acaba a 1.3 como queres fazer 1.6 em segurança? regulas pelo débito? :S
XAD + XADT
Se a repro é feita por ti , nao pondo em causa as capacidades , penso k falta um dos mapas de pressao.
Algum deles deve tar ainda mal mexido, talvez o da pressao atmosferica ou ate o da temp de admissao.
Reve bem a repro pq deve estar ai o problema.
Cumps
boas eu tenho um motor igual quando foi rep tambem tinha quebras mas logo apareceu a avaria era o tubo da saida do turbo (um tubo em s)que estava roto .logo que foi trocado ficou impec a fazer picos perto de 2bar e a estabilizar por volta de 1,5bar (repro by rpm(kissy:p )ve a valvula de pressao de turbo no tubo que vem do interecooler a admisao pode estar marada
Pede ao teu reprogramador pa rever o Boost limiter via PATM e pede para lhe dár mais um pouco de débito de gasoleo! Se quizeres manda por PM o mapa que posso-te dar uma ajuda!
Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
Vamos ver