A Ford é patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA desde a criação desta competição em 1992 e é com enorme satisfação que tem levado os adeptos a assistir aos jogos da ligadesde então.

Celebrando os 20 anos desta parceria, a Ford Lusitana lançou um passatempo na sua página da rede social Facebook que oferecerá como prémio bilhetes duplos especiais com acesso ao exclusivo 'Champions Club' e lugar reservado na bancada em local privilegiado.

Este passatempo que conhece a sua primeira edição já esta semana com os jogos do FC Porto e SL Benfica com o Shakhetar Donestsk e Manchester United, respectivamente, repetir-se-à em todas as jornadas nacionais da fase de grupos desta competição.

Esta iniciativa visa proporcionar aos fãs da marca experiências únicas e exclusivas, estratégia que a Ford tem vindo a levar a cabo, apostando principalmente nas redes sociais e meios digitais.

Esta iniciativa suporta-se numa aplicação desenvolvida para o Facebook pela Wunderman, agência relacional e digital da Ford e responsável pela activação da marca nas redes sociais.

Saiba mais sobre este passatempo acedendo à página da Ford Portugal no Facebook em

http://www.facebook.com/#!/fordportugal?sk=app_214473408606969.