Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: PREPARAÇÃO- Seat Leon 2.0 TDI

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagoft
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    145

    Padrão PREPARAÇÃO- Seat Leon 2.0 TDI

    BOAS
    Adquiri recentemente um Seat leon 2.0 TDI 170cv FR, o carro já conta com uma repro da Vc Power, está agora com cerca 210cv, tambem ja conta com um filtro K&N de caixa e futuramente irei reforçar a embraiagem em carbono.
    Estas eram as alterações prevestistas até ao final deste ano, apenas falta a embraiagem.
    Estou a pensar alterar o VEIO DE CAMES para um mais agressivo, alterar o turbo por um maior ou mais progressivo e com isso tambem alterar o intercooler por um de maior dimensões.
    Não sou um leio na matéria, mas tambem nao sou um expert, por isso queria que me dessem opiniões sobre o que poderei fazer para dar ainda mais alma ao carro.
    a cerca do turbo queria que me aconselhassem o mais indicado. o meu objectivo é chegar aos 300cv.
    O carro não é para andar nos picas nem coisas parecidas, é apenas para eu desfrutar dele, talvez um bocado de show off, visto que sou um grande apaixonado por carros alterados e de boas potências/binários



    cumps




  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de lindinhozzz
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Capital Europeia do desporto
    Mensagens
    588

    Padrão

    Boas... antes das cams optava por colocar outro turbo,,, pelas preparações que conheço um 2260vk era uma boa opção para esse setup e claro uma linha de escape de maior diâmetro.

  3. #3
    J'CAM POWER Super user Avatar de SpiCc
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Turboland
    Mensagens
    1.342

    Padrão

    2260VK
    Linha 70mm
    FMIC 700x230x65
    tubagem 60mm
    Embraiagem reforçada

    Ja deves chegar ou ficar perto do que queres
    W.TEAM


  4. #4
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Contacta a Vilauto que tem soluções para o que pretendes.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagoft
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    145

    Padrão

    Muito obrigado pelas opinioes e sugestoes que aqui deixaram ja me deixaram mais exclarecido sobre o que irei fazer
    Vou criar um topico na secção dos projectos para amostrar ao pessoal os desenvolvimentos do carro. Mas tenho de tirar uma fotografias bonitas, e estar a lavar o carro com este tempo...
    Mais uma vez obrigado aquem aqui postou

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    83

    Padrão

    Amigo 1º de tudo carro é de que ano?! 2º Sabes que o material não dura para sempre! 3º já tiras te a FAP?! Se ainda não tiaste pensa nisso pois se queres 300cv n é com ela de certeza ai! :P

    Abraço

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagoft
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    145

    Padrão

    Essa foi outra alteração que me esqueci de referir, pouco tempo depois de efectuar a repro a FAP começou a dar erro (assim uma coisa) e foi desligada electronicamente e mecanicamente.
    O carro é de Junho de 2008 e conta com cerca de 72mil km, veio para as minhas mãos com 30 mil.
    Eu sei muito bem que o material nao dura para sempre. Aliás eu tenho diploma de mecânico. mas o que aprendi foi apenas o base da mecânica.
    Mas agora o desgaste ja nao é problema, pois agora comprei uma ibiza para daily car. portanto o leon apenas andara ao fim de semana e uma vez ou outra durante a semana.

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagoft
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    145

    Padrão

    Sim eu sei que a Vilauto tem a solução( a minha repro foi feita lá e falei com eles sobre o que quero fazer) mas o orçamento não chega para tudo, e eu quero fazer o projecto pouco a pouco conforme as minhas posses. E como sou um grande apaixonado por mecânica queria fazer tudo que seja possível em casa, visto que tenho uma pequena oficina na garagem e tenho vários amigos mecânicos.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de njoyastra
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    1.140

    Padrão

    Podes sempre contar com a HPTURBO para preparação do turbo para a tua maquina.
    www.hpturbo.pt
    Turbos Njoy

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagoft
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    145

    Padrão

    Eu não quero alterar este turbo, um dia mais tarde se quiser trocar o carro ou assim ponho as peças de origem e fico com as que lá meti! Njoy, tu que és o homem dos turbos qual é o que aconselhas para a preparação que quero fazer?

Tópicos Similares

  1. Seat Leon Leon 1.9 TDI 06/2006
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-09-2010, 23:20
  2. Seat Leon Leon 1.6 16v SPORT (105cv) (5
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-01-2010, 18:50
  3. Seat Leon Leon Diesel
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-10-2008, 14:30
  4. seat leon fr vs seat ibiza tdi
    Por CRX brandinho no fórum Videos
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-07-2007, 16:40
  5. Seat Leon Fr TDI 150 Stock vs Seat Leon Fr TDI 150 REPRO MB
    Por Golf_110_tdi no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 41
    Última Resp.: 05-01-1970, 12:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •