Resultados 1 a 20 de 20

Tópico: Preparação-duvidas num ibiza 6k2 110cv

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão Preparação-duvidas num ibiza 6k2 110cv

    Gostaria de saber a opinião dos users mais experts na materia,quais os ganhos em cv e speed,de alterar as cams do meu 6k2.
    Já tem um gt22v da mercedes(compr41),bicos race 520,ic cupra,embolo 12,linha escape 60mm com flexivel,e repro.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Red GT TDi-R
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    379

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pipe2 Ver Post
    Gostaria de saber a opinião dos users mais experts na materia,quais os ganhos em cv e speed,de alterar as cams do meu 6k2.
    Já tem um gt22v da mercedes(compr41),bicos race 520,ic cupra,embolo 12,linha escape 60mm com flexivel,e repro.
    Com esse material todo já deves ter passado a casa dos 200cv...
    MB Power 2xxCV Team.Máfia.Power ةشبهش

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    e clutch!?

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    As cames com essa preparação tds deve dar-te kk coisa cm 40cv.


    Never shift up until REDLINE

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiger Ver Post
    As cames com essa preparação tds deve dar-te kk coisa cm 40cv.
    E quem é que faz essas alterações?E preços?
    Pois estou interessadissimo...

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    154

    Padrão

    40cv nao digo mas 20 de de certeza

    575 euros cem montagem

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de Kryptone
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rafael Ver Post
    40cv nao digo mas 20 de de certeza

    575 euros cem montagem

    20 nao mas talvez uns 10 lol

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Então em que é que ficamos???
    Como o carro está,tem talvez um bocadinho mais de 220cv,mas como não fui ao banco ainda não dou a certeza.
    A ideia que me deram era que ganhava poucos cvs,mas em altas tirava melhor rendimento ou seja a dificuldade de passar as 5000rpm era menor.
    Será verdade???

  9. #9
    MB POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Nem eu sei bem
    Mensagens
    344

    Padrão

    Penso que com as cames sintas diferenças, mas deveram ser maiores depois de ajustares a repro...sempre podes trocar ideias com a pessoa que te prepara o carro pois deverá ser a melhor pessoa para te ajudar nesse aspecto!!!
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

    WWW.PUNTOEVOLUTION.COM PUNTO CLUBE

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    154

    Padrão

    devem querer por 40 cv so com cams:p

  11. #11
    Astra GSi C20XE Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia / Portugal
    Mensagens
    596

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pipe2 Ver Post
    Então em que é que ficamos???
    Como o carro está,tem talvez um bocadinho mais de 220cv,mas como não fui ao banco ainda não dou a certeza.
    A ideia que me deram era que ganhava poucos cvs,mas em altas tirava melhor rendimento ou seja a dificuldade de passar as 5000rpm era menor.
    Será verdade???
    basicamente vai respirar melhor em altas e vais ter mais potencia em altas
    poisoned by
    HIGHBOOST

    COPT - Clube Opel Portugal

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rafael Ver Post
    devem querer por 40 cv so com cams:p
    Em lembro-me de em tempos o TuningOnline ter referido os valores ganhos quando colocou umas cames especificas para o tdi e os valores rondavam os 20cv.

    http://www.tuning.online.pt/forum/ca...ight=Cames+TDI
    Última edição por Tiger; 28-03-2007 às 10:56.


    Never shift up until REDLINE

  13. #13
    TXP Senior Avatar de Blue_Tdi
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Com as Gatas
    Mensagens
    630

    Padrão

    Dizes que com esse material e repro o carro não passa das 5000 rpm????
    se não passa, é porque quem fez a eletronica não a fez para esse fim

    Quanto as cams, acredito em 10/15cv... não deve dar muito mais...

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blue_Tdi Ver Post
    Dizes que com esse material e repro o carro não passa das 5000 rpm????
    se não passa, é porque quem fez a eletronica não a fez para esse fim

    Quanto as cams, acredito em 10/15cv... não deve dar muito mais...
    Não é que não passe,mas com cams passa mais depressa,foi o que me disseram...

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de Red GT TDi-R
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    379

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pipe2 Ver Post
    Não é que não passe,mas com cams passa mais depressa,foi o que me disseram...
    Mete Cam nisso sim, ainda tás na duvida? Isso quer é CARGA...
    MB Power 2xxCV Team.Máfia.Power ةشبهش

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    154

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Red GT TDi-R Ver Post
    Mete Cam nisso sim, ainda tás na duvida? Isso quer é CARGA...

    isto sim e falar bota carga:p :p

  17. #17
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    13

    Padrão

    com ese turbo o carro fica kom algumas baixas!?
    deve ter um andamento bem bom!

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pereira Ver Post
    com ese turbo o carro fica kom algumas baixas!?
    deve ter um andamento bem bom!
    Em baixas é fraco,mas a partir das 2.900rpm vai lá vai,aliás vai lá não,deixa ir que vai doidoooooooooo........

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Então falaram em cavalagem,tudo bem...

    Agora velocidade em recta,para quanto se manda este charuto com a cam? Isto com os carretos da 5 vel.alterados.Os que tenho tira 300rpm ao de origem.

    Opiniões???

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Red GT TDi-R Ver Post
    Mete Cam nisso sim, ainda tás na duvida? Isso quer é CARGA...
    Não me provoques,tá metida não tarda...........

Tópicos Similares

  1. Ibiza GT TDI 110cv ou Ibiza Sport TDI 110cv
    Por zahen no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 35
    Última Resp.: 09-10-2012, 10:47
  2. Respostas: 7
    Última Resp.: 24-04-2011, 19:41
  3. Seat Ibiza 1.6 sport (1999-2001) algumas duvidas
    Por stilman50 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 17-05-2010, 00:21
  4. Respostas: 8
    Última Resp.: 24-06-2008, 15:48
  5. Golf 4 TDi 110cv >> Duvidas!
    Por DuReX no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 27-09-2006, 00:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •