Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por germani

Tópico: Preciso de feedback sobre dois tipos de negócios!

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão Preciso de feedback sobre dois tipos de negócios!

    Era suposto eu recomeçar a venda de carros como particular no fim do ano, sendo que como ainda estou totalmente dependente das possibilidades do meu pai ele nessa altura supostamente daria-me 4000 euros com recurso a um empréstimo.

    Mas esta noite com muito tempo livre que tinha como sempre, pús-me a ver os carros mais baratos que encontro à venda na internet e surgiu uma ideia: comprar carros o mais baratos possivel mas a andar para os vender às peças, sendo que eu cheguei a ver carros apartir de 200 euros que não diziam que não estavam a andar, mas também não diziam que estavam.

    Pedi há bocado 500 euros ao meu pai para começar... ele não me disse nem que sim nem que não, disse que falávamos daqui a pouco quando ele chegar do trabalho (ele trabalha de noite).

    Preciso de feedback sobre estes dois negócios que falei: venda de carros como particular e venda de carros muito baratos para peças.

    Por exemplo tutoriais para desmanchar um carro, já ouvi falar dos manuais haynes, e calculo que no youtube também hajam umas coisas.

    Digam tudo o que acharem útil eu ler!
    Última edição por Chavaleco; 08-09-2017 às 09:13.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Boas ,vender carros para pèças è um trabalho que tem tendencia a acabar (na minha zona aqui em Franca aviam +-7 hoje so à 2) ,pois à peças novas hoje em dia muito baratas na Net ,mas como segundo trabalho porque nao ,agora vender carros acho que Tens que vir ao Estrangeiro para comprar a bom preço e ir de marcha atras par Portugal na Brinca ,mas um trabalho como o outro è preciso ter paciencia pois os Clientes nunca estao satisfeitos e às vezes o telefone toca de noite (para bom etendedor) Se precisas de um contato aqui no Estrangeiro manda-me MP .
    RubenTeixeira gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Boas ,vender carros para pèças è um trabalho que tem tendencia a acabar (na minha zona aqui em Franca aviam +-7 hoje so à 2) ,pois à peças novas hoje em dia muito baratas na Net ,mas como segundo trabalho porque nao ,agora vender carros acho que Tens que vir ao Estrangeiro para comprar a bom preço e ir de marcha atras par Portugal na Brinca ,mas um trabalho como o outro è preciso ter paciencia pois os Clientes nunca estao satisfeitos e às vezes o telefone toca de noite (para bom etendedor) Se precisas de um contato aqui no Estrangeiro manda-me MP .
    Para mim seria sempre o trabalho principal.

    Estrangeiro ainda é um voo demasiado alto para mim mas obrigado.

Tópicos Similares

  1. Opniao e ajuda sobre meter dois escapes de rendimento
    Por brunoalex no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 11
    Última Resp.: 09-01-2014, 05:01
  2. [Informação] Negócios Mistercool
    Por MISTERCOOL no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 22-10-2010, 09:21
  3. Feedback sobre molas FK
    Por powerPT no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 2
    Última Resp.: 06-03-2007, 19:42
  4. Preciso de ajuda sobre centralinas
    Por ocraM arieiV no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-04-2006, 15:07
  5. Preciso de ajuda sobre centralinas
    Por ocraM arieiV no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-04-2006, 15:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •